Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1

Gostei da análise do Marco Ferreira sobre os braços do Gyokeres, que os jogadores se aproveitaram da situação e o queriam expulsar, e que o Gyokeres ainda bem que não está habituado ao futebol portugues, e que parece que os comentadores querem mudar a conduta do Gyokeres :clap:

5 Curtiram

Está encontrado o bode expiatório do ano, no ano top do Slimani fizeram de tudo para que fosse castigado. Já se percebeu que neste a cabala começou mais cedo, Liga Disney, imaginação não falta.

6 Curtiram
1 Curtiu

Vai ficar a bica antes do derby.

1 Curtiu

Eles bem tentaram mete lo fora do jogo com o braga

1 Curtiu

https://twitter.com/B24PT/status/1696607809796805097?s=20

Em Inglaterra está na equipa do ano, por cá é visto como um agressor violento :fist:

https://twitter.com/CabineSport/status/1696829633113543054?s=20

Convocado a seleção

3 Curtiram

https://x.com/svenskfotboll/status/1696826996972466507?s=46&t=2p6waNVzc6OeNglko6ZnHA

Adoro o futebol deste gajo…

:heart:

9 Curtiram

Quem não? Já é fan favorite. :grinning:

1 Curtiu

Não pus o nome deste gajo na camisola porque não quero dar azar :joy:

1 Curtiu

Deixa-o estar mais dois jogos sem marcar…

2 Curtiram

Não precisa de marcar, basta ter desempenho relevante e ganharmos os jogos.

Contra o Casa Pia e o Famalicão não marcou mas esteve nas jogadas de todos os golos. A partir daí, tanto dá que seja ele a marcar, como o Paulinho, como outro qualquer.

1 Curtiu

Eu conheço bem este clube. Já vi jogadores serem amados e odiados, no espaço de poucos meses. Até o Pote, que é o Pote, neste momento é um cepo, para a populaça.

1 Curtiu

Eu sei, mas vês isso com jogadores como o Pote ou o Pedro Barbosa.

Até agora Gyokeres tem mostrado uma atitude em campo completamente diferente, que só por si cativa os adeptos, independentemente dos jogos menos bons que possam haver.

Já jogadores que sempre foram regulares em campo, casos de Moutinho, Adrien Silva ou Bruno Fernandes, não deixaram de ser odiados, mas por outros motivos.

Faz parte da dinâmica relacional entre adepto e jogador e não é exclusiva deste clube.

2 Curtiram

Enquanto o Viktor der 100% em campo e ajude o Sporting a ganhar, até pode nem marcar mais golos. Agora, andar a pastar a camisola em campo como o Pote me que ele parece que se está a borrifar, não.

7 Curtiram

Que comentário ridiculo. Quem lê as barbaridades que se escrevem sobre o Pote neste forum fica com a ideia que estamos a falar de um cepo qualquer… Só o melhor jogador da equipa nas últimas três épocas… E que, enquanto estiver em campo, pode mudar um jogo a qualquer momento… Mais respeito…

1 Curtiu

Foi o melhor jogador da equipa na época do título. Aceito essa. Na segunda época cá? Sarabia. Na terceira, aceito quem diz Pote ou quem diz Ugarte. Agora todos sabemos que ele tem capacidade e quando quer é bom jogador. E no resto do tempo em que está a coçar o escroto, também é para deixar ter créditos infinitos?

2 Curtiram

Isto. É exactamente a mesma história de dar créditos infinitos ao Amorim apenas e somente porque fomos campeões com ele. Calma, nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Neste momento o Pote está numa forma horrível, não vale a pena tapar o sol com a peneira.

1 Curtiu