Teoricamente o Arsenal era o melhor destino para ele mas dentro do Arsenal já se deve saber o destino dele senão nunca seria permitido ao Gabriel fazer aquilo.
Eu a ele metia me no Barça, clima ótimo, substituir um jogador na sua fase final, equipa jovem de qualidade e com previsão de crescimento, liga onde pode continuar com grandes números e lutar por prémios individuais, Real Madrid em fase degradante etc.
Meter-se na Premier League seria mais complicado para ele mas ele lá sabe.
Isto foi ironia, não foi?
Claro que não!
Só falta avisar o Gyokeres. Porque embora já “tenha decidido”, nem sabe que já decidiu.
Foda-see, temos uns jornalismo brilhante.
E onde é que o farça tem dinheiro?
Fdx. Palhaçada. Vale menos que o darwin???
Ainda vai aparecer algum alucinado pasquineiro Tuga a afirmar que o sonho do Gyo era jogar no panelas assim ao estilo de porem que o Tenor sempre teve o sonho de jogar no panelas porque foi visitar a etar em miudo quando jogou um torneio na Pontinha,é o nivel do “jornalismo” Tuga não da para mais…
Quem compra Dani Olmo, Vitor Roque e paga o que o Lewa recebe consegue pagar Gyokeres.
Se sair por 70M somos de facto um clube diferente. Um dos melhores avançados do mundo e o avançado mais em forma do mundo e ainda descontamos 30 por cento do valor da cláusula. Não é 5 nem 10 é 30!
Que haja um acordo pra sair por 90-95 no fim da época ainda entendo não cortar as pernas ao jogadores que nos dão retorno desportivo. Mas deixar o gyo sair por 70M???!
Devia dar direito a demissão por gestão danosa.
Infelizmente neste clube tudo se aceita. Ate se bate palmas a quem nos abandona a meio do campeonato.
Toda a gente o vai querer. Não percebo porque fazer um desconto tão grande.
Ai sim. É só ver a lista de dívidas do farça.
Todas as semanas esta conversa de merda.
Gyo disposto a sair por uma bica e uma sande.
Fui só eu a ficar na expectativa e a achar que quando faz o primeiro movimento ia era abrir o decote?
Destaque no país vizinho, com uma notícia / artigo na Marca, em que diz que vai ser ele a rebentar o mercado.
Esse boneco
Diogo Luís acredita que Viktor Gyokeres poderá forçar a saída do Sporting. O consultor financeiro crê que o interesse dos grandes tubarões, aliado a uma possível estagnação dos verdes e brancos pode pesar na decisão final do avançado sueco.
Não vejam , nem oiçam quem não diz o q sabe nem sabe o q diz