Já viram a notícia do OJOGO sobre o alegado tweet duma parody account do gyokeres?
É tão triste estes jornais nem sequer fazerem fact check. Já não sei que diga!
Uns gajos que se dizem ser uma referência desportiva nacional, publicam uma notícia por uma parody account do gyokeres publicar um tweet!
Isto é tão ridículo que só não faz ter mais noção de que de facto está mesmo tudo a tentar empurrar nos para baixo.
Agora deixem se ir na mesma cantiga, com todas as críticas ao JP com 2 semanas como treinador do clube
Desde que Musk comprou o Twitter que os blue ticks não tem qualquer valor, qualquer pessoa pode pagar para ter.
O Lewandoski nao foi nomeado?? wtf
Temo que o PSG possa mesmo querer pagar os 100 milhões. Estão muito insatisfeitos com o Muani e Gonçalo Ramos.
Como assim, chateados com o gajo que deveria jogar no lugar do Ronaldo na seleção?
O que consta é que o psg (donos/ Luís campos etc) querem mesmo mas que o Luís Enrique quer outro perfil de PL, aliás o Muani custou 95M e não é opção. Já li até numa possibilidade de empréstimo dele ao Man Utd.
O Gyo vai querer ir para inglaterra, não é parvo ao ponto de se ir meter no cemitério de Paris.
Dizem que é simpatizante da empresa de Madrid mas quem é que vai sair para lhe dar o lugar? Mbappe? Vinicius?
Fala-se muito que o Vinicius vai para a Arábia Saudita na próxima temporada. Vai ser o jogador mais bem pago do planeta
Mas também se consta que o grande alvo para o ataque do Real Madrid é o Haaland
Se assim for o Gyo acaba em Manchester.
Desde que não vá para o arsenal, pode ir para onde bem lhe apetecer.
Dá-me igual.
Agora para esses FDP desses lampiões de londres é que não.
O PSG esta insatisfeito com o melhor e maior ponta de lança Portugues porque não tem batido numero satisfatorio de punhetas,força Gonçalo tu consegues nem que seja preciso criar calos nas mãos
Por acaso, acho que é o destino mais provável. Continuam a jogar com o Havertz. O Gabriel Jesus teve os problemas que teve com lesões. O Gyokeres é claramente um dos jogadores que os pode fazer dar um salto. Outra opção seria o Liverpool, só que isso significaria ter que mandar os M€ do Darwin para o banco.
Só se não tivesse amor próprio iria para o arsenal. Ainda por cima uma equipa que o gozou em casa.
Eu sei que o futebol moderno está cheio de contra-sensos, mas seria um tiro no pé.
E uma tremenda falta de estima.
Implicaria era o Gyokeres ir para o banco.
Não te esqueças que o Darwin no prime é muito melhor que o Gyokeres!
A ser verdade, vender o Vitor por 70M é oferece-lo.
Mas vindo de quem vem, não me admiro nada que o frederico faça este negócio.
Acho que foi esse o acordo que permitiu que o Gyokeres fizesse mais uma temporada no Sporting.
Claro que ele vale mais do que isso, assim como o Amorim teria de ter saído por mais de 10M, mas em ambos os casos, ou era assim ou um saía no verão e o outro não renovava. Difícil ter sol na eira e chuva no nabal.