80M…fds
Vamos mesmo vender o gajo abaixo da cláusula?
Era ridículo!
80M…fds
Vamos mesmo vender o gajo abaixo da cláusula?
Era ridículo!
Pois mas o acordado entre todas as partes deves ser 100M na próxima janela e uma verba algo inferior no final da temporada.
Se o acordo (de cavalheiros) foi segurar Gyokeres + 1 ano e garantir que ele fica super motivado com a “cedência” de no mercado seguinte (junho 2025) o Sporting ser mais flexível e aceitar negociar abaixo da clausula não me choca nada e até concordo.
Os jogadores não são maquinas e mantê-los acorrentados ao clube não vale de nada… Veja-se o “mítico” Ioannidis que foi “forçado” a ficar e vamos em novembro e ele leva apenas 1 golo, salvo erro. De que valeu aquela posição irredutível do presidente?
O que estamos a presenciar do Gyokeres não tem preço e se o preço a pagar é fazer um desconto na clausula, por mim tudo bem.
Como é que é possível pensar vender o melhor PL da atualidade abaixo a cláusula? Vocês não têm ideia do que o Gyo é neste momento.
100M para não ter de aumentar a cláusula! Mas está tudo bem? Quem dá 80M pelo Maguire não pode querer ter aceite uma proposta de 80M pelo Gyo!
É bater a cláusula, principalmente em Janeiro
rídiculo vender por menos que o predestinado…vergonhoso até…é no momento o melhor goleador e atacante do planeta e com toda a certeza vai marcar para cima de 40 golos na boa…
rídiculo…no fim do ano valerá muito mais, se formos longe na champions e ganharmos o bicampeonato…
Acordo de cavalheiros não significa abdicar das coisas
Vai haver leilão e o Viktor vale MUITO mais do que 100M neste momento
Não se esqueçam que vamos ter de ceder uma parte ao Converty e ao agente dele.
100 Milhões e é pouco, se o escroto do felixe foi 120, o Gyo de momento vale mais que 100 fácil.
Certíssimo, quando digo que não me choca e até concordo com aquele suposto “acordo de cavalheiros” é tendo em conta o momento, obvio que neste momento a cotação dele explodiu e se podermos conseguir os 100M em vez dos 80M…
Não aceito essas comparações.
Por um lado estamos fartos de dizer, e concordo, que os negócios do slb são todos uma fantochada, uma vigarice e tudo “montado” mas depois queremos fazer negócios iguais ou comprara os nossos com os deles…
O Gyo neste momento vende-se “sozinho”, não precisamos de padrinhos e negócios manhosos, mas também não podemos comparar com negócios manhosos.
Poderá ser verdade!! É a forma de controlar egos, vontades e expetativas!!
A ser verdade e a concretizar-se custa muito aos adeptos mas não podemos dificultar a vida a quem nos deu tanto!!
Não sei porque é que as pessoas andam nesta ansia de antecipar cenários. Neste momento o Gyokeres é jogador do Sporting, quando algum clube o quiser terá que negociar com o Sporting.
Tenho quase 99,9% de certeza que não sai na janela de Inverno. Porquê? Porque deve ter acordo com a direcção para sair por menos no Verão.
O que significa que já deve ter pretendente que já trabalhou isto atrás da cena.
Guardem este post!
Exato.
Por mais que nós adeptos queiramos que os melhores jogadores fiquem sempre na equipa temos que ser objetivos.
O Sporting tem que ter a capacidade de ir buscar bons jogadores, valorizar os mesmos e ter uma equipa competitiva dentro e fora de portas.
Mas ter a consciência que estamos em Portugal, não é o topo da carreira para os jogadores e eles hão- de ter a ambição de jogar nas principais ligas, pois conseguem ganhar mais dinheiro e ganhar outros títulos.
Temos que saber vender no pico e antecipar a saída comprando jogadores que sabemos que vao ter o mesmo rendimento ou superior.
Quero acreditar, que hoje o Sporting tem essa mentalidade.
Durante a vigência de 1 contrato existem mtas conversas/acordos para controlar expetativas, egos, vontade de jogador, vontade do clube etc
É possivel que em determinado momento a Direcção tenha dito alguma coisa ao agente/jogador de modo a não influenciar a sua rentabilidade.
Nunca tivemos um jogador destes a jogar no nosso clube com proporções por todo o mundo.
Só este facto, e apesar da sua idade, 100M é de borla.
Mas, se a Direcção em determinado momento fez uma especie de promessa vamos cortar as pernas a quem nos deu tanto e se calhar (imagina-se) ao contrário de outros ficou no clube e não apanhou aviões nem fez birras dizendo que era este e aquele o clube da vida.
Há muitas coisas que se podem passar no dia a dia que desconhecemos!!! Agora, não podemos tirar o sorriso a quem nos deu tanta felicidade!!
100M a pronto e se quiserem pagar em prestações acresce de uma taxa extra de 20/25M.
Vamos lá a ser racionais!
A manter-se com o atual rendimento, e o Sporting a fazer o que tem feito até agora, chegamos a Janeiro com tudo por conquistar e se a CR só vale no verão, o jogador não sai. A direção não aceitará negociar e o jogador provavelmente estará ciente disso e focado na equipa até final da época.
A saída em Janeiro é um cenário que me preocupa pouco. Até porque se as coisas continuarem a correr bem, o próprio jogador terá motivação mais do que suficiente para se manter focado nos objetivos do clube.
Quando chegar o verão, logo veremos. É irrelevante falarmos de acordos de cavalheiros, existam eles ou não. A “dura” realidade é que se ele continuar a render o que tem rendido, e o Sporting (por arrasto) for bi-campeão, e ganhar mais umas coisitas, incluindo um brilharete na UCL, vai haver leilão e havendo leilão o Sporting não tem de vender ao primeiro que dê 80M porque “tem um acordo de cavalheiros”. O Sporting só terá de dizer: “meus amigos, são 100M €… existem X interessados, um deles pagam em prestações 150M só para não ter de enterrar de estalo 100M €” e a partir daí é ver quem dá mais sabendo que o pior cenário sera sempre o de um cometer a loucura de acionar a clausula e depositar os 100M € no imediato (o que não será mau também porque é muito diferente ter 100M € na mão de ter 150M€ espaçados por 5 anos).
O pessoal que meta na cabeça: se houver leilão, os 100M € serão sempre o mínimo que vamos receber.
O Gyokers é um extraterrestre mas nao nos fez nenhum favor, foi e é pago para fazer o trabalho dele. Até o Amorim mandou uma boca que o Gyokers devia ficar ca até ao fim que o Sporting fez muito por ele.
Dito isto, 100M no Verao ou 150M no Inverno.
Já se anda, por aqui e por ali no fórum, a dizer que se for abaixo da CR compreende-se??? A sério???
![]()
O que diz o fórum interessa pouco.
Vale recordar, a título de exemplo, que para muitos que aqui escrevem o Nuno Mendes era demasiado lento, o Matheus Nunes muito tosco e o João Palhinha um trapalhão.
Eu próprio achava que o Raphinha não era grande espingarda e hoje é titular do Barça. ![]()