Viktor Gyökeres - Parte 1

80M…fds

Vamos mesmo vender o gajo abaixo da cláusula?

Era ridículo!

4 Curtiram

Pois mas o acordado entre todas as partes deves ser 100M na próxima janela e uma verba algo inferior no final da temporada.

Se o acordo (de cavalheiros) foi segurar Gyokeres + 1 ano e garantir que ele fica super motivado com a “cedência” de no mercado seguinte (junho 2025) o Sporting ser mais flexível e aceitar negociar abaixo da clausula não me choca nada e até concordo.

Os jogadores não são maquinas e mantê-los acorrentados ao clube não vale de nada… Veja-se o “mítico” Ioannidis que foi “forçado” a ficar e vamos em novembro e ele leva apenas 1 golo, salvo erro. De que valeu aquela posição irredutível do presidente?

O que estamos a presenciar do Gyokeres não tem preço e se o preço a pagar é fazer um desconto na clausula, por mim tudo bem.

3 Curtiram

Como é que é possível pensar vender o melhor PL da atualidade abaixo a cláusula? Vocês não têm ideia do que o Gyo é neste momento.
100M para não ter de aumentar a cláusula! Mas está tudo bem? Quem dá 80M pelo Maguire não pode querer ter aceite uma proposta de 80M pelo Gyo!
É bater a cláusula, principalmente em Janeiro

6 Curtiram

rídiculo vender por menos que o predestinado…vergonhoso até…é no momento o melhor goleador e atacante do planeta e com toda a certeza vai marcar para cima de 40 golos na boa…
rídiculo…no fim do ano valerá muito mais, se formos longe na champions e ganharmos o bicampeonato…

3 Curtiram

Acordo de cavalheiros não significa abdicar das coisas
Vai haver leilão e o Viktor vale MUITO mais do que 100M neste momento
Não se esqueçam que vamos ter de ceder uma parte ao Converty e ao agente dele.

5 Curtiram

100 Milhões e é pouco, se o escroto do felixe foi 120, o Gyo de momento vale mais que 100 fácil.

3 Curtiram

Certíssimo, quando digo que não me choca e até concordo com aquele suposto “acordo de cavalheiros” é tendo em conta o momento, obvio que neste momento a cotação dele explodiu e se podermos conseguir os 100M em vez dos 80M…

Não aceito essas comparações.

Por um lado estamos fartos de dizer, e concordo, que os negócios do slb são todos uma fantochada, uma vigarice e tudo “montado” mas depois queremos fazer negócios iguais ou comprara os nossos com os deles…

O Gyo neste momento vende-se “sozinho”, não precisamos de padrinhos e negócios manhosos, mas também não podemos comparar com negócios manhosos.

Olhem bem para estes grandes filhos de mil #####, fora as mães que não têm culpa

Poderá ser verdade!! É a forma de controlar egos, vontades e expetativas!!
A ser verdade e a concretizar-se custa muito aos adeptos mas não podemos dificultar a vida a quem nos deu tanto!!

2 Curtiram

Não sei porque é que as pessoas andam nesta ansia de antecipar cenários. Neste momento o Gyokeres é jogador do Sporting, quando algum clube o quiser terá que negociar com o Sporting.

Tenho quase 99,9% de certeza que não sai na janela de Inverno. Porquê? Porque deve ter acordo com a direcção para sair por menos no Verão.

O que significa que já deve ter pretendente que já trabalhou isto atrás da cena.

Guardem este post!

3 Curtiram

Exato.

Por mais que nós adeptos queiramos que os melhores jogadores fiquem sempre na equipa temos que ser objetivos.
O Sporting tem que ter a capacidade de ir buscar bons jogadores, valorizar os mesmos e ter uma equipa competitiva dentro e fora de portas.
Mas ter a consciência que estamos em Portugal, não é o topo da carreira para os jogadores e eles hão- de ter a ambição de jogar nas principais ligas, pois conseguem ganhar mais dinheiro e ganhar outros títulos.

Temos que saber vender no pico e antecipar a saída comprando jogadores que sabemos que vao ter o mesmo rendimento ou superior.

Quero acreditar, que hoje o Sporting tem essa mentalidade.

Durante a vigência de 1 contrato existem mtas conversas/acordos para controlar expetativas, egos, vontade de jogador, vontade do clube etc

É possivel que em determinado momento a Direcção tenha dito alguma coisa ao agente/jogador de modo a não influenciar a sua rentabilidade.

Nunca tivemos um jogador destes a jogar no nosso clube com proporções por todo o mundo.

Só este facto, e apesar da sua idade, 100M é de borla.

Mas, se a Direcção em determinado momento fez uma especie de promessa vamos cortar as pernas a quem nos deu tanto e se calhar (imagina-se) ao contrário de outros ficou no clube e não apanhou aviões nem fez birras dizendo que era este e aquele o clube da vida.

Há muitas coisas que se podem passar no dia a dia que desconhecemos!!! Agora, não podemos tirar o sorriso a quem nos deu tanta felicidade!!

1 Curtiu

100M a pronto e se quiserem pagar em prestações acresce de uma taxa extra de 20/25M.

Vamos lá a ser racionais!

A manter-se com o atual rendimento, e o Sporting a fazer o que tem feito até agora, chegamos a Janeiro com tudo por conquistar e se a CR só vale no verão, o jogador não sai. A direção não aceitará negociar e o jogador provavelmente estará ciente disso e focado na equipa até final da época.

A saída em Janeiro é um cenário que me preocupa pouco. Até porque se as coisas continuarem a correr bem, o próprio jogador terá motivação mais do que suficiente para se manter focado nos objetivos do clube.

Quando chegar o verão, logo veremos. É irrelevante falarmos de acordos de cavalheiros, existam eles ou não. A “dura” realidade é que se ele continuar a render o que tem rendido, e o Sporting (por arrasto) for bi-campeão, e ganhar mais umas coisitas, incluindo um brilharete na UCL, vai haver leilão e havendo leilão o Sporting não tem de vender ao primeiro que dê 80M porque “tem um acordo de cavalheiros”. O Sporting só terá de dizer: “meus amigos, são 100M €… existem X interessados, um deles pagam em prestações 150M só para não ter de enterrar de estalo 100M €” e a partir daí é ver quem dá mais sabendo que o pior cenário sera sempre o de um cometer a loucura de acionar a clausula e depositar os 100M € no imediato (o que não será mau também porque é muito diferente ter 100M € na mão de ter 150M€ espaçados por 5 anos).

O pessoal que meta na cabeça: se houver leilão, os 100M € serão sempre o mínimo que vamos receber.

5 Curtiram

O Gyokers é um extraterrestre mas nao nos fez nenhum favor, foi e é pago para fazer o trabalho dele. Até o Amorim mandou uma boca que o Gyokers devia ficar ca até ao fim que o Sporting fez muito por ele.

Dito isto, 100M no Verao ou 150M no Inverno.

2 Curtiram

Já se anda, por aqui e por ali no fórum, a dizer que se for abaixo da CR compreende-se??? A sério???

:person_facepalming:

3 Curtiram

O que diz o fórum interessa pouco.

Vale recordar, a título de exemplo, que para muitos que aqui escrevem o Nuno Mendes era demasiado lento, o Matheus Nunes muito tosco e o João Palhinha um trapalhão.

Eu próprio achava que o Raphinha não era grande espingarda e hoje é titular do Barça. :rofl: