Viktor Gyökeres - Parte 1

Acho que tem potential para partir tudo contra o Arsenal.

Senti que atacamos pouco ontem, mas cada vez que íamos lá levavamos fogo . O Gyo contribuiu muito para isso, é fortíssimo em transições e o City foi muito ingénuo na abordagem do jogo.

Em termos de oportunidades, criamos mais, até na primeira parte tivemos o golo mais uma flagrante ocasião no 1vs1 contra o redes ,mesmo tendo pouca bola . Do City houve muita paneleiragem a volta da área mas pouco que se aproveite. Diomande Gyo e Maxi foram os elementos +, mas todos tiveram a bom nível em geral.

1 Curtiu

Incrível ambiente! Lindo mm!

2 Curtiram

Em mais nenhum clube do mundo vai ter este grupo, ambiente e carinho. Mas isso só vai bater quando terminar a carreira

És o maior! :gyokeres:

4 Curtiram

Ainda não foram inventados adjectivos suficientes para classificar o Gyökeres! Acredito que será impossível ficar no fim da época, por isso o meu desejo é que saia Bicampeão, e que haja um leilão entre tubarões que os leve a pagar acima dos 100M€ da cláusula.

Olha o nosso treinador de Voleibol Feminino.
Blofeld

Finally.

Alguém com bom senso

6 Curtiram

Sei que me vão cair em cima pelo que vou dizer, e acho que até já o disse por aqui mas eu deixava-o sair pelos 80 milhões.

Um prémio para o jogador, ele merece dar o salto para outros campeonatos, e a história dos 100 milhões isso são merdas lampiãs, eles é que gostam dessa merda dessa conversa dos 120 milhões quando todos sabemos que nem 70 entraram nos cofres, desde que entre dinheiro nos nossos cofres REAIS era aceitar negociar o jogador apartir dos 80 milhões para que ele também tenha capacidade para escolher para onde quer ir.
Bem sei que tem contrato etc, mas o jogador merece, está a fazer um trabalho fantástico e não se vê a abrir a boca nem a causar burburinhos, quando tiver que ir vai, não está a forçar nada, só se limita a destruir defesas adversários sem querer saber minimamente se joga na 3a divisão ou se é a melhor equipa do mundo, ter um jogador deste gabarito no nosso clube é um privilégio, embora para ele seja também estar cá, mas sejamos realistas, este campeonato já é pequeno demais para ele.

Por 80 milhões? Deixava-o ir, resignado mas deixava

Tens direito à tua opinião, mas bela merda de conversa.

100M€ e acabou !

Tanto pé descalço que valeu enormidade e o jogador da moda e que leva mais golos que qualquer outro agora saia por menos, a qualidade tem de se pagar.

10 Curtiram

Tal e qual que na mesma medida, o clube tb merece ser recompensado.

Ao contrário dos lampiolhos, estamos a oferecer ao mundo um talento geracional. Tipo cometa.
(Não um Ramos ou um Fénix).

Jogadores como o Gyokeres ganham Ligas quase sozinhos.
Podem ser o factor decisivo entre ganhar ou não uma UCL, na equipa certa, com o manager certo.
Isso é quase impossível de preçar.

Pergunta a qq equipa de topo, se pagariam 100 ou mesmo 150 milhões, a troco de terem garantidos 40 golos numa época.
Nem hesitariam.

Para além disso, o Sporting terá de fazer tudo para se proteger do Gyo sair em Janeiro. Isso seria um absurdo. Não seria nem recompensar o jogador, e muito menos o clube.

Pode sair no verão, mediante as ofertas. Mas acima de tudo sair em comunhão de partes. A bem.
Ele parece estar orientado nesse sentido.

3 Curtiram

Votem pessoal

1 Curtiu

Um autêntico fenómeno e gostaria de perceber o porquê do nosso clube não explorar ainda mais a sua imagem de marca.

ou então levas 50 ME + Erikssen+Maguire..admira-te

era deitar 20 ME ao ar…neste momento de certeza há equipas dispostas a bater 100 ME…não vai ser o Viktor a pagar, por isso nem facilita nem lhe complica a vida. A premiar então que lhe ofereçam um prémio monetário.

2 Curtiram

É isto que já me dá pesadelos, aliás, desde que o Amorim confirmou a saída que não estou a dormir nada de jeito.

Pote rivaliza com esses numeros e supera…o grande Pote !
Gyo é de outro planeta…

1 Curtiu

13 Curtiram

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1854262174278918224

https://x.com/DTransferencias/status/1854299208993702020

3 Curtiram

Se for verdade o Barangas tem de ser apedrejado com bolas de caganeira até falecer!

7 Curtiram

Já aqui disse mas reforço, nunca tivemos na liga portuguesa um jogador com esta projeção mundial…

Obvio que tivemos jogadores (ainda mais reputados) com o nosso Schmeichel á cabeça mas refiro-me a jogador “criado” na nossa liga.

Isto nunca aconteceu.

Nunca (nos últimos 50 anos) um jogador feito na liga portuguesa atingiu esta notoriedade mundial, nunca um jogador feita na liga portuguesa atingiu o estatuto de “dos melhores do mundo” antes de sair da liga portuguesa, nunca um jogador feito na liga portuguesa conseguiu espalhar a sua marca pelo mundo antes de sair da liga portuguesa como faz Gyokeres.

Gyokeres chegou a Portugal sem sequer ser titular (pelo menos indiscutível) na humilde seleção sueca, Gyokeres chegou a Portugal como uma incógnita, um rico muito grande pelo valor pago e escasso rendimento comprovado.

Foi AQUI, no nosso Sporting, que Gyokeres cresceu, tornou-se conhecido, tornou-se indiscutível na sua seleção, depois tornou-se estrela na sua seleção, depois tornou-se famoso no mundo e agora já é considerado por TODOS na europa como um dos melhores PL’ do mundo, e espantem-se todos… ainda é NOSSO.

Isto é HISTÓRIA…

Não é hora de temer a sua saída, essa está mais do que marcada, é hora de USUFRUIR deste momento histórico.

Daqui a 20, 30, 40 e 50 anos ainda se vai lembrar esta lenda do Sporting e nós tivemos a SORTE de viver esta lenda ao vivo, a cores e dia a dia.

Somos uns privilegiados.

Já agora obrigado á direção pelo esforço que fez para segurar esta lenda viva mais um ano aqui, se não o tivesse feito não tínhamos hoje o prazer, a alegria e o orgulho de vermos nascer em Portugal (NO SPORTING) a 1ª estrela dos últimos 50 anos feita e criada na liga portuguesa.

5 Curtiram