Viktor Gyökeres - Parte 1

Mesmo não marcando, joga a bola.
O primeiro golo para mim é todo dele.

2 Curtiram

Foi importantíssimo o jogo todo pela pressão que faz, obriga os defesas a estarem sempre atentos porque está sempre a fugir á marcação, explora muito bem as costas e mesmo pressionado, mata a bola e sai a jogar como ninguém. Este vale ouro…tivesse um Edwards mais assertivo e o jogo tinha se resolvido cedo. Precisa de outro avançado mais explosivo ao lado dele (aka Lino)

Há 6 dias atrás tinha avisado.

Cada vez que sofre um toque tenho um ataque de pânico.
É o único jogador que caso se lesione acaba a nossa época desportiva, tal não é a preponderância.
Sem ele somos claramente mais fracos.

2 Curtiram

Hoje começaste a sentir o que era a arbitragem por cá, quando eras caçado em falta sem nada assinalado e quando das um encosto lá vem o apito. Espero que não fiques frustrado com isto e continues a dar tudo. Faca nos dentes e para cima deles!

1 Curtiu

Ou está habituado a jogar assim, sempre em alta rotação ou, daqui uns jogos, vai estoirar :sweat_smile:

Temos de poupá-lo… lançar o miúdo RR ou até o Jovane para correr lá à frente.

1 Curtiu

A reação dele quando foi marcada “falta” naquele lance é incrível :joy:

Agora sim, bem vindo ao tugão!

5 Curtiram

Se não chegarmos ao fim da época com 2 golos anulados e uns 4/5 evitados por “faltas ofensivas
“ eu corto um mindinho

1 Curtiu

Este homem é um tanque de guerra, e com uma velocidade impressionante para a sua estatura, no lance do primeiro golo do Sporting a forma como ele ganha aquela linha de fundo o defesa parece que estava parado.

2 Curtiram

Mais um grande jogo. A garra e força que há muito não tinhamos no ataque.

O Vasco Fernandes está bem?

Acho que nunca tinha sofrido uma falta tão clara e evidente como aquela…

Ngm defenda o Gyokeres q qlqr dia está na rua por protestos ou por ‘faltas’ destas!

Neste momento, é o MVP desta Liga… é um animal mesmo!

2 Curtiram

Não o deixam respirar perto dos defesas adversários. Ao contrário vale tudo e não há cartões.

1 Curtiu

Muito preocupado com as arbitragens, ontem foram erros atrás de erros na avaliação de jogadas em que esteve envolvido o Gyokeres, essas situações acabam por enervar o jogador prejudicando o seu rendimento.

2 Curtiram

Eu gostava era de ver os árbitros tugas na Premier League ou no Championship.

Se os jogos cá são chatos, muita culpa é da arbitragem que marca faltas por tudo e por nada.

E as que devia marcar, não marca.

Os adversários (a maioria toscos que não valem um crl), já começam a dar lhe pau porque sabem que passem impunes.

Provocam igualmente e nada lhes acontece.

1 Curtiu

Já está a ser castigado por estar moldado a um futebol mais físico, de mais contacto.

Acrescenta imenso à equipa, além de ser competitivo, abre espaços, arrasta marcações, sentido de baliza e objetivo.

Muito agradado com o Gyo.

12 Curtiram

Joga muito! Este sim liga o jogo e faz jogar… comparar com o outro é só doentio!

O que eu me parto a rir com a forma como os comentadores portugueses dizem o nome deste gajo :joy:: Giókeres!

O erro não é muito grave, mas o Ö equivale em português ao “A” quando a gente diz “a bola” (não se diz “á bola”). E mesmo o G inicial é meio sumido, mas eu percebo que essa é quase imperceptível de um G normal para os padrões portugueses.

Era como o Sven Göran-Eriksson… o Göran lê-se na prática “iarán” e não Górán. :wink:

Mas apesar de ele ter nacionalidade sueca, tinha ideia que o apelido é húngaro, portanto talvez não se aplique a ortofonia sueca.

1 Curtiu

Diz-se portanto “Yakeres” ??