Pudera, o homem correu que nem um cavalo o jogo todo!
A 1a parte a nível ofensivo foi bolas longas para ele.
Para mim já é o melhor jogador do Sporting juntamente com o Gonçalo Inácio.
Pudera, o homem correu que nem um cavalo o jogo todo!
A 1a parte a nível ofensivo foi bolas longas para ele.
Para mim já é o melhor jogador do Sporting juntamente com o Gonçalo Inácio.
What?
Mais uma vez…sempre apontado á baliza adversária…jogou bem, precisava que os laterais desiquilibrassem mais.
Ironia
Maquina não dá treguas aos adversarios! Atitude de campeão.
Muito, mas muito trabalhador.
Faz aquele trabalho chato de desgastar os defesas, pressioná-los, ir ao choque, arrastá-los com as arrancadas que faz. Saibam os colegas aproveitar os espaços abertos que deixa (o Paulinho conseguiu neste jogo).
sem palavras, que gajo incrivel ! fds que animal
Muito curioso para ver em que forma física vai chegar a Fevereiro, Março, Abril…
Jogaço, este até sem produzir diretamente golos ou assistências joga bem. É desgastante para as defesas adversárias e farta-se de abrir espaços para os colegas.
Ja esta fodido. Os arbitros ja nao marcam as faltas. Vai rebentar cedo assim.
É pior, veem faltas ofensivas dele onde não existem.
Não sendo um erro tão grosseiro como o do fora de jogo, essa “falta ofensiva” foi um erro criminoso… ficava isolado.
Vai ser muito assim infelizmente.
O Viktor usa muito o corpo e ainda por cima tem uma força física descomunal. Ou seja, vai ser comum ver defesas a cair no contacto com ele. E este tipo de faltas vão ser muito comuns mesmo. Lances perfeitamente legais em que os adversários caem porque não têm a força física do Viktor vão dar muita faltas contra nós.
Quando está com a bola a intenção dele é clara, procurar a baliza adversária.
Temos um ponta muito competitivo
Concordo. E se dá golo? Porquê interromper uma jogada potencialmente com tanto perigo se pode deixar correr e avaliar depois as imagens/o VAR?
Mas a questão é que quem fez falta ainda foi o adversário ele não usou os braços, limitou-se a correr o outro é que abriu o braço todo e mandou-se para cima dele e esbardalhou-se todo.
Tá sempre a ser agarrado começa cedo FDS
O meu irmão e eu somos fãs dele!! Que animal. El Cavani Viking
Precisa de aprender a deixa-se cair quando sofre falta senão os árbitros do tugão não marcam nada. Se tivesse a manha do Taremi já íamos em 2 ou 3 penaltis.
Atenção, não estou a dizer para se atirar como o Taremi faz, apenas para deixar o árbitro saber quando há falta, especialmente dentro da área.
Certo. E isso vai acontecer mais esta época. A culpa não é do Viktor, obviamente.