Viktor Gyökeres - Parte 1

Pudera, o homem correu que nem um cavalo o jogo todo!
A 1a parte a nível ofensivo foi bolas longas para ele.

Para mim já é o melhor jogador do Sporting juntamente com o Gonçalo Inácio.

What?

Mais uma vez…sempre apontado á baliza adversária…jogou bem, precisava que os laterais desiquilibrassem mais.

Ironia

Maquina não dá treguas aos adversarios! Atitude de campeão.

3 Curtiram

Muito, mas muito trabalhador.

Faz aquele trabalho chato de desgastar os defesas, pressioná-los, ir ao choque, arrastá-los com as arrancadas que faz. Saibam os colegas aproveitar os espaços abertos que deixa (o Paulinho conseguiu neste jogo).

2 Curtiram

sem palavras, que gajo incrivel ! fds que animal

1 Curtiu

Muito curioso para ver em que forma física vai chegar a Fevereiro, Março, Abril…

Jogaço, este até sem produzir diretamente golos ou assistências joga bem. É desgastante para as defesas adversárias e farta-se de abrir espaços para os colegas.

Ja esta fodido. Os arbitros ja nao marcam as faltas. Vai rebentar cedo assim.

É pior, veem faltas ofensivas dele onde não existem.

12 Curtiram

Não sendo um erro tão grosseiro como o do fora de jogo, essa “falta ofensiva” foi um erro criminoso… ficava isolado.

Vai ser muito assim infelizmente.

2 Curtiram

O Viktor usa muito o corpo e ainda por cima tem uma força física descomunal. Ou seja, vai ser comum ver defesas a cair no contacto com ele. E este tipo de faltas vão ser muito comuns mesmo. Lances perfeitamente legais em que os adversários caem porque não têm a força física do Viktor vão dar muita faltas contra nós.

2 Curtiram

Quando está com a bola a intenção dele é clara, procurar a baliza adversária.
Temos um ponta muito competitivo

Concordo. E se dá golo? Porquê interromper uma jogada potencialmente com tanto perigo se pode deixar correr e avaliar depois as imagens/o VAR?

6 Curtiram

Mas a questão é que quem fez falta ainda foi o adversário ele não usou os braços, limitou-se a correr o outro é que abriu o braço todo e mandou-se para cima dele e esbardalhou-se todo.

1 Curtiu

Tá sempre a ser agarrado começa cedo FDS

O meu irmão e eu somos fãs dele!! Que animal. El Cavani Viking :grinning::grinning::grinning::grinning::grinning:

3 Curtiram

Precisa de aprender a deixa-se cair quando sofre falta senão os árbitros do tugão não marcam nada. Se tivesse a manha do Taremi já íamos em 2 ou 3 penaltis.

Atenção, não estou a dizer para se atirar como o Taremi faz, apenas para deixar o árbitro saber quando há falta, especialmente dentro da área.

2 Curtiram

Certo. E isso vai acontecer mais esta época. A culpa não é do Viktor, obviamente.