Viktor Gyökeres - Parte 1

Leste o que escrevi?

Disse que o clube comprador assumia o custo do factoring.

Onde está a caridade?

Então o que ele diz é o seguinte (mais ou menos, há partes que não dão pra traduzir de modo literal):

REPÓRTER: “Como é que aconteceu ficares no Sporting quando tanta gente achava que ias acabar transferido?”

GYÖKERES: “Não… eles (Sporting) queriam manter a maioria dos principais jogadores, transmitiram-nos isso, e foi isso que se passou, e eu sinto-me muito bem no Sporting, por isso pra mim não foi problema algum em ficar.”

REPÓRTER: (difícil de perceber, mas ele sugere que o clube procedeu de determinada maneira)

GYÖKERES: “Sim, foi algo desse género”

REPÓRTER: “Achas que foi colocada demasiado alta? A clausula de rescisão?”

GYÖKERES: “… Não aconteceu nada… eu sinto que fiz uma boa temporada… se é por isso que não aconteceu uma transferência… mas claro que também tem a ver com a posição do Sporting… eles se calhar acham que eu valho esse valor e isso tem de ser respeitado e não há nada de estranho nisso”

30 Curtiram

Estas notícias só serve para que os lampioes tenham pelo menos um ânimozito… o nosso bicho ainda os vão depenar mais esta temporada.

1 Curtiu

No pasa nada. No próximo mete mais duas batatas. Bota que tem! :sunglasses::rofl:

Espectacular. Obrigado

Espero sim! Até aqui nada a apontar ao rapaz e à sua postura/conduta… Espero que mantenha o clean sheet

Que homem.

Ou seja, quem usou as palavras “demasiado alta” não foi ele.

6 Curtiram

Culpado, aqui. Também achava que ele tinha um potencial interessante. Não é que não o tenha, mas parece que o caminho pode ser penoso, até lá chegar.

Mais do que lacunas no plano físico ou técnico, o software parece estar “bugado”.

A sua personalidade de merda, já era apreciável no Famalicão. Parece que foi para o sítio certo, para refinar essa qualidade.

Já tinha visto o Gyökeres reformar o Pepe e o Otamendi. Mas nunca tinha visto um caso de reforma antecipada ou por invalidez intelectual, já que o lance é muito semelhante ao ocorrido com o Otamendi e, ainda que de forma diferente, com características semelhantes ao caso do Pepe.

2 Curtiram

Nem mais. Mais uma temporada a encavá-los :laughing: E quando eles pensarem que já acabou por o Gyokeres sair, levam ainda mais “Harder”.

1 Curtiu

Era demais… termos mesmo encontrado um viktor 2.0

1 Curtiu

Os Ingleses claro tentam puxar a brasa á sardinha do lado deles. Vão mas é ladrar para outro lado.

1 Curtiu

Eu li no jornal e, a cláusula ser alta ou não, para mim, não é tema. É óbvio que, esta época, tínhamos que fazer o esforço para o manter e a garantia disso mesmo passava pelo alto valor da cláusula. Mas, parece-me ser pacífico que o Viktor pode ser transferido por um valor consideravelmente inferior à cláusula, sem deixar de ser um grande negócio financeiro e, sobretudo, desportivo.

O que me deixou com a pulga atrás da orelha foi a menção à próxima janela. Já estou a ver o Arsenal a contar as notas, quando o Viktor lhes enfiar 2 batatas.

2 Curtiram

O Bicho joga daqui a 15 minutos pela sua selecção.

1 Curtiu

16 Curtiram

O clube das marias vão com todas :rofl:

1 Curtiu

Azerbaijão VS Gyokeres

Ler com a voz do Nuno Luz. :sunglasses:

3 Curtiram

O VikTHOR já ia metendo uma batata na baliza dos Azeris.

Coitado do VikTHOR, habituadinho que está a receber bolas redondinhas do Pote, do Trincão, do Nuno Santos, do Marcus, do Quenda, do Geny, vai parar a uma seleção de pedreiros.

Esta Suécia já teve Patrick e Thomas Ravelli, Henrik Larsson, Zlatan… agora? Meh…