Leste o que escrevi?
Disse que o clube comprador assumia o custo do factoring.
Onde está a caridade?
Leste o que escrevi?
Disse que o clube comprador assumia o custo do factoring.
Onde está a caridade?
Então o que ele diz é o seguinte (mais ou menos, há partes que não dão pra traduzir de modo literal):
REPÓRTER: “Como é que aconteceu ficares no Sporting quando tanta gente achava que ias acabar transferido?”
GYÖKERES: “Não… eles (Sporting) queriam manter a maioria dos principais jogadores, transmitiram-nos isso, e foi isso que se passou, e eu sinto-me muito bem no Sporting, por isso pra mim não foi problema algum em ficar.”
REPÓRTER: (difícil de perceber, mas ele sugere que o clube procedeu de determinada maneira)
GYÖKERES: “Sim, foi algo desse género”
REPÓRTER: “Achas que foi colocada demasiado alta? A clausula de rescisão?”
GYÖKERES: “… Não aconteceu nada… eu sinto que fiz uma boa temporada… se é por isso que não aconteceu uma transferência… mas claro que também tem a ver com a posição do Sporting… eles se calhar acham que eu valho esse valor e isso tem de ser respeitado e não há nada de estranho nisso”
Estas notícias só serve para que os lampioes tenham pelo menos um ânimozito… o nosso bicho ainda os vão depenar mais esta temporada.
No pasa nada. No próximo mete mais duas batatas. Bota que tem!
Espectacular. Obrigado
Espero sim! Até aqui nada a apontar ao rapaz e à sua postura/conduta… Espero que mantenha o clean sheet
Que homem.
Ou seja, quem usou as palavras “demasiado alta” não foi ele.
Culpado, aqui. Também achava que ele tinha um potencial interessante. Não é que não o tenha, mas parece que o caminho pode ser penoso, até lá chegar.
Mais do que lacunas no plano físico ou técnico, o software parece estar “bugado”.
A sua personalidade de merda, já era apreciável no Famalicão. Parece que foi para o sítio certo, para refinar essa qualidade.
Já tinha visto o Gyökeres reformar o Pepe e o Otamendi. Mas nunca tinha visto um caso de reforma antecipada ou por invalidez intelectual, já que o lance é muito semelhante ao ocorrido com o Otamendi e, ainda que de forma diferente, com características semelhantes ao caso do Pepe.
Nem mais. Mais uma temporada a encavá-los E quando eles pensarem que já acabou por o Gyokeres sair, levam ainda mais “Harder”.
Era demais… termos mesmo encontrado um viktor 2.0
Os Ingleses claro tentam puxar a brasa á sardinha do lado deles. Vão mas é ladrar para outro lado.
Sweden international strongly linked with Gunners during summer window
Olhem, só por causa disso, já me fizeram ir ouvir as declarações aos repórteres suecos. Depois meto aqui, mas em lado algum ele diz textualmente que a cláusula é alta…
Eu li no jornal e, a cláusula ser alta ou não, para mim, não é tema. É óbvio que, esta época, tínhamos que fazer o esforço para o manter e a garantia disso mesmo passava pelo alto valor da cláusula. Mas, parece-me ser pacífico que o Viktor pode ser transferido por um valor consideravelmente inferior à cláusula, sem deixar de ser um grande negócio financeiro e, sobretudo, desportivo.
O que me deixou com a pulga atrás da orelha foi a menção à próxima janela. Já estou a ver o Arsenal a contar as notas, quando o Viktor lhes enfiar 2 batatas.
O Bicho joga daqui a 15 minutos pela sua selecção.
O clube das marias vão com todas
Azerbaijão VS Gyokeres
Strims - darmowe transmisje meczów online, stream , ksw
Ler com a voz do Nuno Luz.
O VikTHOR já ia metendo uma batata na baliza dos Azeris.
Coitado do VikTHOR, habituadinho que está a receber bolas redondinhas do Pote, do Trincão, do Nuno Santos, do Marcus, do Quenda, do Geny, vai parar a uma seleção de pedreiros.
Esta Suécia já teve Patrick e Thomas Ravelli, Henrik Larsson, Zlatan… agora? Meh…