Levou tanta porradinha…
Deve ter o corpo todo marcado.
Foi o primeiro jogo em que o vi ficar no chão com dores, cheguei a pensar o pior.
Houve pelo menos uma grande penalidade sobre ele que não foi marcada.
Levou tanta porradinha…
Deve ter o corpo todo marcado.
Foi o primeiro jogo em que o vi ficar no chão com dores, cheguei a pensar o pior.
Houve pelo menos uma grande penalidade sobre ele que não foi marcada.
Bater os 100 milhões da cláusula ninguém bate. Pode é haver alguém a querer negociar pelos 100 milhões a crédito. E aí temos condições para ganhar mais alguma coisa com o negócio, como sabiamente fizemos com o Porro. Se calhar é a altura certa p fazer dinheiro com o Gyokeres, mas ninguém quer que ele saia, faz-nos demasiada falta para se pensar nisso
Fica complicado quando os árbitros não defendem o futebol e ainda ficam ameaçando os nossos jogadores.
Este João Gonçalves é um merdas.
Não me vou esquecer deste paspalho
Mesmo continuando a um bom nível e sendo importante, perdeu um bocado do ritmo louco que levava até aí março/abril. Nota-se que perdeu fulgor físico e muito possivelmente além de cansaço tem mesmo alguma lesão a afetá-lo.
Importante fazer uma melhor gestão física do jogador para o ano (caso fique, se for embora desde que o clube bata a cláusula pode metê-lo sempre a jogar).
https://x.com/sporting_things/status/1789631769014128686?s=46&t=6tpENohSE7YudlApvvxsCA
■■■■ de vergonha de arbitragem, ainda para mais num jogo a feijões.
É pegar neste video e fazer uma compilação de muitas outras faltas em outros jogos que nao foram assinaladas e fazer uma exposição à FPF, com o objetivo de pressionar a arbitagem a não continuar com esta atitude de carta branca contra o Gyokers.
ps- este gajo é realmente um animal, leva com gajos que vão mesmo com intenção de magoar e fica em pé como se nada tivesse passado.
Eu acho que na cabeça dele,devia estar com uma vontade de lhe dar uma na traquéia do gajo do Estoril,mas ele já percebeu como funciona a aqui na tuga e ainda bem,agora vermos o que os gajos do chaves vão fazer ou pior não tem nada a perder,já desceram de divisão
Como o treinador do SCP acumula funções de treinador e departamento de comunicação do clube, é óbvio que ninguém faz a defesa do clube perante jogos com arbitragens vergonhosas como a de ontem onde houve uma equipa a tentar tudo para colocar em causa a integridade física dum atleta com o alto patrocínio da arbitragem.
Há meses que assistimos a estratégias como a de ontem onde ainda antes da bola chegar ao gyo, já ele está a levar pancada de todas as maneiras e feitios. Depois, como se não bastasse, vêm as provocações saloias tipicas do futebol latino. Felizmente o gajo é nórdico e tem um perfil diferente a reagir a estas merdas… senão já tinha arrancado a cabeça a algum destes filhos da ■■■■.
Curiosamente, a única coisa que a comunicação social chamou à atenção nestes meses todos foi “o jogo de braços\cotovelos” do gyo que supostamente “era uma coisa que ele tinha de mudar no seu jogo”. Já de marcações vergonhosas como assistimos em tantos jogos ao longo da época… nunca ouvi reparos nenhuns.
Neste clube onde a malta se deixa embalar com facilidade, continua a haver um problema grave por resolver: Alguém tem de ter voz ativa a defender o clube destas merdas!
“Diz-me que és um cobarde sem dizeres que és um cobarde”:
3 gajos a rodearem 1 gajo porque num é homem para lhe fazer frente sozinho. Patéticos.
Já na flash, a azia do vidal quando lhe perguntaram do viktor foi priceless.
Reparem no golo do Sporting o gyokeres a correr e a rir na cara do redes do Estoril que também andava só a picar.
normalmente não faço questão, mas ainda bem que tinha razão em agosto
3 jogadores de amarelo que juntos não fazem 1
Essa merda do Parra é bem mais agressiva do que aquilo que o Edwards fez no Dragão mas como é no peito e ao Gyokeres que se mantém firme está tudo bem, ontem podiam fazer o que quisessem ao homem que nada ia acontecer. Que merda de arbitragem.
Parecendo que não, isso fode-lhes o juízo, especialmente a jogadores das nádegas (ou afetos ás nádegas).
O Edwards foi anjinho contra o Porco, fizeram-no a ele.
Não percebi qual foi a panca da malta do Estoril, deram pau para ■■■■■■■.
Pobres coitados, uma equipa de terceira linha a querer fazer frente aos campeões nacionais e ao melhor jogador do campeonato.
Só pra ficarem bem na fotografia, chega a ser triste.
Até eu me ria na cara de um gajo que tem “Gel peixe” nas costas