Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1

Curiosamente eu fiquei com a impressão que a bola não tinha batido nas costas, mas sim na mão esquerda. Contudo, não tenho a certeza. Pobre rapaz, estar a jogar no dia em que perdeu a mãe.

1 Curtiu

A sensação que é fiquei, é que bate na nuca do GR.

2 Curtiram

Tem que deixar de ser fuço. Está com a pressão de querer marcar golos e isso não o benificia, nem a ele nem à equipa.

2 Curtiram

Está a ficar ansioso por falta de golo, a exigência natural sobre ele próprio leva a momentos de algum desespero e frustração. Aprenderá a lidar com estes momentos.

Por aqui nada mudou. É um enorme jogador, mudou a mentalidade da equipa e a nossa maior referência ofensiva.

2 Curtiram

Claramente, e com o intuito de o desmoralizar.
Depois de atirar dois balázios a baliza dos rabolhos, poste e trave, (ficou-me na retina o segundo tal era velocidade que levava que rapidamente saiu da imagem).
A forma como festejou ontem o seu golo ontem representa bem o seu carater. Vai ser uma pena vê-lo sair do Sporting um dia.

Isto tem de ser atribuído ao Gyo.

O chavalo ficou lixado por o árbitro só dar 2 minutos de compensação…

Brock Lesnar Reaction GIF by WWE

2 Curtiram

Está ansioso e isso prejudica-o em várias ações de 1x1.
Está a precisar dum golo para estabilizar.

Mas estou a adorar estes jogos para alimentar a narrativa do “ainda não está pronto para a premier league”. :wink:

Não marca à 4 jogos.

Tem muito por onde evoluir e muitas arestas por limar ainda.

Tem de ficar no mínimo mais 1/2 anos, ainda não tá pronto para outro campeonato.

Tá muito verde ainda.

3 Curtiram

Mesmo não marcando consegue sempre arrastar 2 ou 3 defesas com ele abrindo espaços para a grande forma de jogadores como Trincão, e ontem viu-se bem.
No jogo com o Gil Vicente notou-se alguma impaciência em certas decisões, mas esteve directamente envolvido num golo, e continua a ser um jogador fundamental no 11, não só pelo que dá ao jogo com e sem bola, mas também pelo factor psicológico de querer sempre mais que contagia o resto da equipa.

:rofl:

O desespero de quem tem de criar polémicas

6 Curtiram

Não vejo nesse sentido.

Até meteram “seca” porque 4 jogos não é nada. E bom sinal só agora estar 4 jogos sem marcar.

Que na terça comece novamente um ciclo sempre a marcar até final.

Mas ele marcou…

Que não lhe queiram dar o golo é uma coisa, mas ele marcou.
Objectivamente o Gyo ontem marcou o 4º golo.

4 Curtiram

:joy:

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1779124078122537045

9 Curtiram

Sem o GR, a bola bate na barra e vem para fora. Depois de bater no ferro, bate nas costas das mãos do GR e com esse toque é que entra na baliza. Auto golo.

1 Curtiu

Nisso concordamos, mas é o que é.

Não vejo esse artigo como polémica só isso.

Está aziado o meu puto :joy::joy::joy:

8 Curtiram

Quando falo em polémica é todo o burburinho desnecessário, e claramente tendencioso, que se faz SEMPRE em torno do Sporting.

E já sabe a origem.
Não se vê este mesmo tratamento do outro lado da estrada.

Mítico :rofl::rofl:

1 Curtiu