Tá todo ruído por dentro por não marcar, alguém vai pagar a fatura e bem… não me incomoda nada esta fome de golo, por mais jogadores assim. Apenas não gostei daquele lance que tinha o Paulinho completamente sozinho pronto a encostar mas tudo bem, aceita-se… com o resultado em 4-0 até dá para isso.
Ele até passou nesse lance. O corte do jogador do Gil foi top.
Não sei se estamos a falar do mesmo lance… posso ter visto mal mas ele primeiro tentou passar pelo jogador do Gil e ir para a baliza quando podia perfeitamente ter soltado logo a bola, estavas num 3 v 2, era um golo feito.
Eu sei qual o lance que falas e estava num 2 vs 1.
A questão do critério do auto-golo é uma bosta, mas já não é de agora que penso isso.
Faz algum sentido o avançado empurrar deliberadamente a bola para dentro da baliza e ela posteriormente embater no GR, que por si só tem uma posição específica dentro de campo, e ser definido esse lance como auto-golo???
Não soltou a bola a tempo nesse lance e permitiu o corte.
Que não consiga o titulo de melhor marcador da liga. Mostrou hoje que está de olhos nele! Assim tem de ficar mais uma época para o ganhar!!
Contra o Famalicão metia o Paulinho de início e este a entrar aos 45’ ou aos 60’ para levar tudo à frente e reganhar a confiança para os dois jogos seguintes, que são importantíssimos.
A atitude de Gyokeres devia ser a atitude de todos os atletas do Sporting Clube de Portugal. Um excelente exemplo a seguir!
Está sempre com fome mesmo quando marca muito, mais ainda agora que não tem marcado, apesar de ter sempre impacto. Percebo que seja auto golo porque a bola só entra por causa do Andrew. Sem guarda redes tinha sido apenas um remate à trave.
Exagerou no individualismo quer muito marcar mas não se pode esquecer que o mais importante é a equipa.
Não tenho dúvidas que vai chegar perto dos 30 golos no campeonato.
Anda frustrado e parece menos confiante, mas não pode deixar que isso o impeça de assistir os colegas quando essa é a melhor opção.
Mesmo sem marcar (aquele golo era dele obviamente) é importantíssimo no ataque, mas está a precisar de golos para voltar a sorrir mais em campo.
Pra mim, marcou golo hoje!
Em Famalicão, vai marcar também!
Não atribuir o golo de ontem ao Gyo é só mais uma filha da putice desta liga.
Óbvio.
Não sei se concorde, as regras são para cumprir e não as tenho presentes.
O Gyo é o exemplo de tudo aquilo que eu quero dos jogadores do Sporting!
Foco, esforço, dedicação e empenho total!
A intencionalidade é toda do Gyo, a bola depois ressalta no guarda redes.
Se fosse noutro lado eu sei bem a quem o atribuíam…
Eu também acho que devias ser do Gyo, até porque a bola bate nas costas do GR.