Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1

No fim do ano não fazia novela nenhuma.

O jogador merece e não lhe devemos cortar as asas.

Se quiser ficar , ficamos muito felizes.
Não quero que o gajo esteja cá contrariado.

Caso queira sair 80/90/100 milhões

Se o Gyo for vendido abaixo da cláusula, sempre quero ver o que dizem as varandettes disso, agora que supostamente temos muito dinheiro e que não precisamos de vender, quero ver qual será a desculpa.
Para mim não há desculpa é a cláusula ou fica.
Aliás neste momento, nós Sportinguistas nem devíamos dar audiências a essas conversas, para mim são jogadas de bastidores e nem me admira nada que tenham contactado o empresário de propósito só para meter ferro e tentar desestabilizar, não vamos nós ajudar os lampiões com o seu circo, vamos manter-nos unidos e vamos lutar contra esses lampiões de merda da cs, que só querem sangue para ver se ainda nos conseguem passar.
Isto não é inocente, começaram no treinador, mas viram que não estava sorrir grande efeito, agora vão um a um no plantel, usando está claro os sanguessugas dos empresários, que gostam de aparecer e vender o seu peixe.

2 Curtiram

Nao vale a pena ter ilusoes. A probabilidade de ficar ca mais uma epoca e muito proxima de 0. E um jogador, literalmente, de outro campeonato.

Mas se sair, que fossem todos os negocios assim. Da um rendimento desportivo brutal, sai campeao e deixa-nos uns 50 milhoes de lucro. Claramente, melhor reforco de sempre do Sporting.

2 Curtiram

100M é a cláusula, depois dos números que ele apresentou durante a época e daquilo que fez não baixava nem um cêntimo, aliás aceitava que pagassem em prestações, mas sempre acima da cláusula, assim fazia quem não queira prejudicar o Clube.
Tudo que seja abaixo da cláusula é gestão danosa m, nada que me admire do presimente.

3 Curtiram

Ninguém proíbe o empresário de falar. É o que é. Tem que promover o seu produto.

Sei que o Gyo irá dar tudo em campo, nos vai respeitar sempre. É o que é. E temos que o vender pela claúsula, ponto

4 Curtiram

Não acho nada.

Vocês infelizmente estão muito com a história dos 100 milhões dos lamps na cabeça. (Que não são 100 milhões em lado nenhum)

Se vendermos o Gyo por 80 ou 90 milhões REAIS , já é um negócio fantástico.
Aliás eu até acho que nestes casos se deva mesmo negociar para trazer alguém desses clubes com empréstimos longos ou Mesmo contratado, do gênero do Sarabia, um jogador de alto nível e que venha para render no imediato.

Não quero o jogador cá contrariado.
Caso ele queira ficar, perfeito.

4 Curtiram

Depois de uma semana a pressionar a arbitragem, a pressionar o plantel do SCP, publicaram uma capa sobre o falhanço do Brian Ruiz, etc etc. Depois de todo um esforço de nos condicionar que foi em vão, o desespero já é tanto que ontem foi o Amorim, hoje o Gyo. Estão todos cagadinhos!!

2 Curtiram

Eu também acho que se deve oferecer os jogadores com laço e tudo.
Mas eu é que estou errado, o Sporting para o ano se as coisas correrem bem até ao fim desta época e conseguirmos ser campeões, tem entrada direta na champions, eu se fosse presidente do Sporting tentava por tudo por se possível não vender ninguém, mas se não fosse possível, tanto o Morten como o Gyo para mim seriam os únicos jogadores que não negociava, devido à sua importância no plantel, mas isso era eu, provavelmente eu é que estou errado.

2 Curtiram

Destabilizar o jogador e potencialmente o bem estar do plantel.
Acho que é mais do que óbvio e todos sabemos que o Sporting em 1° e a poucos jogos de ser campeão novamente incomoda muito cgalhão mal cgado, principalmente os que são vermelhos.
O agente embora mereça crédito por (supostamente) ter abdicado de uma quantia maior para satisfazer a vontade do jogador, também merece que lhe seja relembrado que há timming’s para se fazer declarações e entrevistas deste tipo, é que se fosse depois do clube e o jogador se terem sagrados campeões e/ou terem competido aquilo que tinham para competir, ainda estava como outro, era inevitável que acontecesse, agora neste momento, só mostra o abutre que ele e os como ele são, e para mim era lidar o menos com ele possível, notasse que não é uma pessoa fiável.

E embora reconheça que vai tentar de tudo para que o jogador saia e as hipóteses dele ficar sejam poucas, devido á qualidade dele em si, acho que pode não se deixar influenciar, o que pode abonar a nosso favor.

Como adeptos não podemos fazer muito é verdade, mas sempre que for podemos tentar reiterar ao máximo (como tem sido feito em todos os jogos) para que ele se sinta bem e confortável aqui. Quando digo ele, digo toda a equipa em si, mas ele em particular, foi e é uma pedra fundamental na equipa e daquelas muito raras de encontrar olhando ao preço/qualidade.

chegou há um ano, assinou por 5(?), aceitou a CR. cortar asas o que? neste momento (fim desta época) não devia haver qualquer tolerancia por parte do SCP a conversas por menos da CR. o que é que idto tem a ver com o RA ou não? só tem a ver com o RA no caso de alguem pagar a CR e o jogador dizer que quer ficar mais um ano pelo RA. de resto o RA sair ou não para o SCP tem zero relevância no que toca à venda, este ano só podia ser pela CR tudo resto é gestão danosa, ponto!

10 Curtiram

Só no Sporting vejo estas novelas!

A CS lança a armadilha e está feito.

Fdx faltam seis jornadas, com saídas complicadas e o foco está…

No Liverpool, no empresário do Viktor, nas asas do Viktor, na CR do Viktor…Viktor veio jogar no Amorim… Viktor tinha 35 clubes a pagar mais… da UK louca por Amorim… etc etc

Assuntos sérios tipo… Esta época já ganhamos alguma coisa? Nem a taça da carica crlhs!

9 Curtiram

mas qual cortar as pernas ou que ? o clube esta acima de tudo … foi acordado 100 milhões de clausula nao foi?.. querem pagar a clausula tudo bem se não pagam não levam nada daqui … isto não é a santa casa … a venda dele abaixo da clausula é pessimo para o clube ponto

6 Curtiram

Mais carvão, foco em Barcelos, não se deixem dividir todos atrás da equipa.

3 Curtiram

Conversa de empresário. Aproveitar os rumores para pressionar.

5 Curtiram

Concordo plenamente, temos de ter algum amor próprio e auto estima porra. Os jogadores assinam de livre vontade, e assinam por um clube, não por um treinador. Percebo que tenham ambições, mas não ganham 1000 euros por mês… Têm tudo, são acarinhados, são idolatrados.

O Gyo fez (e ainda não acabou) uma boa época, vai possivelmente ser campeão - esperemos nós, e melhor marcador da competição Mas… é o tugão, vamos ter calma, o jogador ainda é jovem, precisa de mostrar consistência, de mostrar valia num contexto champions.

Todos achamos que é um jogador superlativo, sem dúvida, mas sejamos racionais. Não querendo ninguem contrariado, nem querendo cortar as pernas, mas temos de respeitar contratos, e defender minimamente os interesses do clube.

Claro que se o Gyokeres fizer uma segunda época como a primeira, contribuindo para um eventual bicampeonato, ajudando o Sporting a fazer uma boa ChLeague, é outra conversa, e aí não descartava vender por uns 90M, 95M que fosse… meter um empréstimo, ter um mínimo de flexibilidade. Isto porque o jogador já retribuiu, 2 épocas , títulos, valorização do clube em contexto Champions.

Agora, 1 época, que ainda nem terminou, temos neste momento zero títulos garantidos, não se esqueçam disso! … e já andamos aqui com conversa de vender abaixo da cláusula, e de agradecer ao jogador… não vamos apressar as coisas. Muita calma, primeiro garantir os 2 titulos que faltam, e depois no fim da época, se alguém pagar os 100M, é uma conversa diferente.

PS: com isto não estou a dizer que o Gyo está a forçar a saída, atenção. Só na sequência da converseta do parasita do empresário…

2 Curtiram

Agora falando de coisas sérias.
Precisamos de ver se o toino baresi maldini silva, já o tirou do bolso, porque precisamos dele para sexta-feira. :thinking::rofl::rofl::rofl:

4 Curtiram

Neste momento, eu se fosse presidente do Sporting, tentaria por todos os meios manter a equipa e o treinador para a próxima época, e tentaria reforçar a equipa para com vista ao bi-campeonato e uma boa campanha da Champs.

Depois disso sim, consideraria deixar sair o Amorim e/ou o Gyokeres abaixo das cláusulas (mas pouco) não cortando pernas a ninguém.
Aliás acho que aos dias de hoje fazer o esforço por tentar manter o Gyokeres e o Amorim não é cortar as pernas a nenhum dos dois. O Amorim é um treinador muito jovem que tem uma longa carreira pela frente que ainda dá bem para cá ficar mais 2 ou 3 anos e ainda ir ganhar muita coisa relevante noutros patamares competitivos. Aliás quanto mais tempo cá ficar mais experiência e calo ganha para isso mesmo. O Gyo embora não seja propriamente uma jovem promessa, tem 25 anos e não deixará certamente de ter pretendentes e conseguir jogar num clube de topo se por cá ficar pelo menos mais a próxima época, a mostrar-se na Champions e eventualmente com um plantel reforçado e com melhores condições para se brilhar ainda mais.

Com os milhões da Champions e os ultimos resultados financeiros, se eu fosse efetivamente presidente do Sporting, consideraria apenas vender o Inácio. O Inácio está connosco há 4 anos e tal sempre em bom nível, evoluiu brutalmente, tem um impacto muito forte na equipa, provavelmente será campeão novamente (o que fará dele bi-campeão pelo Sporting) e onde já ganhou tudo o que interamente teria para ganhar no Sporting. É um miudo que por tudo isso e mais alguma coisa merece dar o salto e considero que seria uma posição que mais facilmente conseguiríamos colmatar (na realidade o Diomandé seria mais fácil pois para o lado direito temos o St. Juste e o Edu). Os 60M€ (não considero vender muito abaixo disto) juntamente com os milhões da Champs dariam perfeitamente para atacarmos a próxima época com mais e melhores armas.

Isto sim era ser ambicioso. Infelizmente sabemos que naquela estrutura ambição é coisa que não parece abundar. E ficar sem Amorim, a meu ver nesse quesito, arriscamo-nos a ficar efetivamente piores.

6 Curtiram

Não gostei muito do conteúdo nem do timming desta entrevista do agente…

1 Curtiu

Acho que não vale a pena falar nisto neste momento. É melhor é manter o foco no campeonato.

Mas sinceramete não percebo essa conversa, quando estamos a falar de alguém que há menos de um ano assinou um contrato de livre vontade com um valor de milhões em 3 ou 4 anos. Ele para jogar precisa do Sporting, para receber o dele quem lhe paga é o Sporting.

Não estamos a falar de um jogador que está no Sporting há anos a ganhar uma miséria e não se renova, nem se deixa sair, isso era um situação diferente. Agora neste caso sai, se o Sporting também estiver interessado nisso, ou então alguém venha dar 100 milhões a PP ou faça um factoring.

Acham que o jogador amua e deixa de jogar?! Para depois ficar aqui 3 anos e acabar a jogar de novo no Championship ou na Suécia?!

No entanto por valores de 100 milhões eu equacionava a sua saída, esta venda com a Liga do Campeões podia fazer o clube dar um salto para a frente do Benfica em saúde financeira.

1 Curtiu

Começaste a ver futebol ontem? Ou não sabes como as coisas acontecem?

Isso do jogador assinou de livre vontade e tem que cumprir e Bla Bla, isso era se ele trabalhasse num restaurante.
Num clube de futebol as coisas não funcionam dessa forma, se o jogador fica chateado por não sair, não vai render, não rendendo quem sofre é o clube, 'N casos desses por cá e que sinceramente não quero ver repetido.

O jogador já todo o mundo sabe que está a mais em Portugal, para o ano só ficará se quiser, por isso cabe-nos a nós fazer isso acontecer, caso o jogador queira mesmo dar o salto, é deixar ir e ganhar uma boa massa com isso.

4 Curtiram