Concordo plenamente
É disfrutar …
Jogador mais impactante dos últimos 20 anos.
Nunca vi nada igual. Não compro camisolas de jogadores mas a sermos campeões vou comprar a 9.
A ser verdade, um ponto de critica:
- Acho que não fez a máscara ontem no seu 1o golo, o que dá o empate, e estava em pulgas para continuar o jogo.
Viktor, é tomar atençâo sff!
E o meu irmão continua de relações cortadas comigo
Mas esse é um dos problemas deste clube.
É que vemos a m-rda acontecer. Deixamos a m-rda acontecer. E depois é que nos sentamos a “refletir”.
Há coisas que gostava mais no Liedson (classe), Jardel (jogo de cabeça) e Slimani (tinha mais noção da sua importância como ponta de lança e perdia-se menos na ala, por vezes gostava que o Gyokeres passasse para o ala e fizesse os sprints para área que caracterizavam o Slimani), mas globalmente o Gyokeres é superior a eles todos.
Fisicamente o Gyokeres é o jogador mais impressionante que vi jogar na minha vida. Alia a isso pontaria de remate e qualidade no último passe.
Este é daqueles que vira sempre subavaliado num fifa porque se não o Sporting eleva as stats e torna-se absolutamente superior aos restantes da primeira liga. Que era o que devia estar a acontecer se não fosse a corrupção no nosso futebol.
Concordo plenamente. Se está direção já tivesse começado a fazer barulho com as constantes ajudas de arbitragem de que é alvo o el Carnidense já teríamos praticamente as duas mãos na taça de campeão nacional
Definição de “Sporting Vintage”.
24 jogos de Liga —> 22 Golos/10 Assis.
Também reparei. Marcou, agarrou na bola e siga para o meio campo que temos que dar a volta a esta merda!

A ser verdade, um ponto de critica:
- Acho que não fez a máscara ontem no seu 1o golo, o que dá o empate, e estava em pulgas para continuar o jogo.
Viktor, é tomar atençâo sff!
Também ia falar nisso aqui. Ele agarrou a bola, correu para o meio campo e depois pareceu-me que ele atirou a bola para o meio campo e só depois fez a máscara. Mas só vendo a repetição para confirmar.

Também reparei. Marcou, agarrou na bola e siga para o meio campo que temos que dar a volta a esta merda!
Na altura pareceu-me que ele correu para o meio campo, atirou a bola nessa direcção e depois fez a máscara.
As merdas que já se discutem sobre o Viktor…cum crlho.
Petição no gajo fdx!!
Que merda é esta!??
Pensa que está a jogar onde?
Se não faz a bem pode ir pó crlho!
Fez sim, houve uma repetição depois que mostrou ele a fazer.
Para este gajo ser perfeito só falta haver notícias de andar a malhar a gaja do Toni Silva

Fez sim, houve uma repetição depois que mostrou ele a fazer.
Ah ok, se fez a máscara está perdoado entâo!

só falta haver notícias de andar a malhar a gaja do Toni Silva
Não queiras mal à nossa besta, ele já anda bem montado
O Totó Silva com aquela cara de retardado nem namorada deve ter, fica em casa a bater pivias ou se tiver namorada é uma feia qualquer

Se ficarmos a zeros nos títulos no fim da época com este jogador, algo está mal e devíamos refletir a sério.
Só mesmo neste clube com este jogador é que a equipa está a lutar taco a taco o campeonato, no porco ou no panelas já levavam bem mais pontos de avanço, e era jogador para sacar expulsões e penaltis quase todos os jogos