Agora a pergunta de um milhão,onde se viram? Onde se conheceram ?e foi ela chamar anteção ao nosso Thor ou foi ele que lhe fez a máscara
Pau de virar tripas mas cada um gosta do que gosta, assim tenho a certeza que não fica cansado para os jogos.
É bom que ela tenha seguro de saude robusto… se ele for com a força toda como mostra nos jogos… .
Antigo jogador do Chelsea desaconselha contratação de Gyokeres
INTERNACIONAL15:41 • Filipa Reis
Glen Johnson, antigo lateral direito, diz ter dúvidas sobre a qualidade do avançado do Sporting
Glen Johnson, antigo lateral direito que, entre outros clubes, representou o Chelsea, desaconselha a contratação do sueco. «Penso que é um movimento de mercado que devem evitar. Não há muitos jogadores que possam jogar no Championship numa época e depois jogar numa das maiores equipas da Premier League na seguinte. Se ele fosse suficientemente bom para isso deveria ter marcado 35 golos por época no Championship e mostrado que estava muito à frente de todos os outros e não estava», disse, em declarações ao portal GGRECON.
«No Sporting está a jogar num campeonato mais fácil do que a Premier League e, sim, sei que está a marcar golos, mas tenho muitas dúvidas sobre ele», acrescentou.
In a Bola
Vou iniciar uma petição pra construção de uma estátua à porta do nosso estádio deste Glen Johnson.
Fui eu que andei ontem a meter veneno ao Glen Johnson. Andei a dizer que el viking Gyokeres era tosco, era só força e pouco mais, que o campeonato português é fraco e que não favorece os grandes jogadores a nível técnico.
Recomendei a ele o Paulinho e desaconselhei o gyo:sunglasses:
(Ps: Hoje também já disse ao Edi para não andar a chatear o Seba sobre ir para o boca, o Riquelme que vá mas é buscar o otamerdi:+1:)
Ponham os ouvidos no que este homem diz!
Quando um ex jogador que nunca passou de lixo dúvida da qualidade de outro
Atenção que não é namorada que ele ainda há pouco tempo andou a tentar picar o ponto noutros lados
Ele e eu!
Vão comprar refugo ao Colombo.
É tudo para confirmar se tem mesmo sentimentos por ela
Que jogador, entrou diretamente para o meu TOP3 avançados que passaram pelo SCP
I don’t understand all the hype surrounding our Swedish striker. He’s not even bad at all, but he still scored few goals in this championship, which is quite weak and it’s clear that he has very little technique, making it certainly difficult to adapt to the Premier League. As the great player Glen Johnson said in recent days, Gyokeres are playing in a weak league. Honestly, if I were the manager of a big club, I wouldn’t bet on him. I would go faster to look for Marcos Leonardo who has just signed for another Portuguese club or Arthur Cabral, who is now starting to burn and you can see that he is a better player than the Swedish by miles.
He is like Cristiano Ronaldo, he only scores bags of goals
Sorry mate, don’t see any of that…
Glen Johnson is absolutely right! This sweedish guy only scores goals. Scoring goals is overrated, these days.
Slimani scored lots of goals, too. And he failed badly at Leicester.
If Viktor was that good, Brighton won’t sell him to some Championship team from the mid-table, at first offer…
Taremi is about to be a free agent and, of course, there is always Paulinho. Not cheap, but scored so many decisive goals… He gave Sporting about 24 points this season, with his winners!!!
SCp only won the last championship because of Paulinho’s decisive goal against Boavista!
He is our hero
Mediocre player. I believe that he will loose his place to Paulinho soon.
And how dare you to forget that Viktor is not even the Portuguese League top scorer?
If he is that good, how better could be Simon Banza?
And, of course, the French would be cheaper, since his club, the rapa valetas from Minho, is not even the biggest club from his region…
paulinho very good no meio das lines and very strong in technical and passing and goalkeeping
Viktor is not a mau jogador, it is a bad jogador!