Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1

O Pepe ainda está a perguntar se alguém tirou a matrícula.
Não se aperceberam que o Pepe estava convencido que ia dar uma ■■■■ no Gyo, mas ele já tinha fugido há 5 minutos atrás.

1 Curtiu

Mais do mesmo, hoje rebentou com um velhadas psicopata, fácil…

2 Curtiram

Máquina do ■■■■■■■!
Sff arranquem alguém que lhe faça companhia naquela frente de ataque - ofereçam um pack Paulinho+Trincão+Esgaio por 25% dum jogador a sério sff.

2 Curtiram

Deus do Futebol! Muito Obrigado, Craque!

1 Curtiu

A nossa melhor contratação dos últimos 20 anos, a par do Bruno Fernandes, sem espinhas. Absolutamente épico

4 Curtiram

Renovem e subam a cláusula…

Deuszão sueco. Agora tens duas semanas para descansar e rebentar o Portimonense. Vamos!!!

Nem 9 dias demorou, não comentem de cabeça quente, desfrutem da máquina que temos

1 Curtiu

O Arsenal e o Chelsea que olhem mas é para a Premier League. Há melhores avançados por lá.

Deixem o nosso deus sueco em paz.

1 Curtiu

This guy is very bad dont waste your money.

4 Curtiram

Estamos a celebrar aqui no Uruguai!! O meu irmão não se cala: só diz que el viking es el hijo de Batistuta :lion::lion::lion::grinning::grinning::grinning::grinning::grinning::grinning:
Sinceramente concordo com ele: é o Batistuta do século XXI
Incrível fdxxxxxxx. O meu irmão até já diz que quer ir para aí em janeiro para jogar com el Viking!
E eu assim lá irei ao restaurante do senhor iraniano barbudo da Caparica :grinning::grinning::grinning::grinning::grinning::grinning::tada::tada::tada::tada::kissing::kissing:

5 Curtiram

É um bicho do ■■■■■■■. A pressão parece de um pitbull. Mas jogador inteligente, não como alguns que correm a pressionar à toa: avança para a pressão, mas sabe tapar a linha de passe, reduz o espaço. Um gajo com a bola e a ver o túnel a fechar e um pitbull a avançar. Não é fácil.

1 Curtiu

Mais uma exibição estrondosa.

2 Curtiram

Brilhante. Aproveitar este aninho de privilégio e pensar já no que vem a seguir

KING

Só temos que aproveitar agora resta saber até janeiro ou até ao verão se ele continuar assim vai chegar aqui alguem dar 100 milhões e acabou malta

Viktor, este tipo de coisas não se fazem a uma pessoa idosa, que tinha idade para ser teu pai…

Vai lá pedir desculpa ao sr. Kepler…

2 Curtiram

E comecar a juntar dinheiro para lhe pagar ao mesmo nivel do que poderia ir ganhar e construir a equipa a volta dele…
Ja agora e para o Conceicao, meteres um gajo de 40 anos a marcar o Gyo, so podia dar a merd@ que deu… Epic fail.

2 Curtiram

Estou perdidamente apaixonado.

1 Curtiu

Desculpa @Ravanelli , mas esta tinha-me ficado encravada. Não me perguntes como me lembrei

Talvez pela maneira desprezível e conclusiva como analisaste o Gyo em pouco tempo