Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1

Este gajo não fica mais do que esta época.

É fora do normal. É um verdadeiro craque

2 Curtiram

Já merecia uma porta batizada com o seu nome! Façam uma estátua a este rei e olhem que estou a falar a sério. Este é de outro gabarito, de TOP MUNDIAL!!

Eu tinha por regra o conceito de zero ídolos desde a situação dos desertores mas esta Lenda mudou tudo a esse respeito. Eu idolatro-o incondicionalmente!! Obrigado mil vezes por vires para cá. Que venças muito connosco incluindo a Bota de Ouro.

2 Curtiram

Ele às vezes, nas segundas partes, põe-se numa posição com as mãos nos joelhos que é para as pessoas pensarem que ele também é humano. Mas, se for preciso, logo a seguir saca mais três sprints como se o jogo tivesse acabado de começar. E, quando o árbitro apita, em vez de ir tomar duche para o balneário, vai a fazer jogging do Campo Grande até à Aroeira.

É do crl.

5 Curtiram

Acabei de dizer á minha mulher que a deixo e viro gay.

Já não dá para esconder mais :heart_eyes:

3 Curtiram

Tendo em conta a grande parte dos jogos do Sporting à semana, ainda não vi nenhum jogo do Sporting esta época. Parece-me que se vai embora sem o ver jogar ao vivo, com a nossa camisola…

Corrigido

MONSTRO

Eles não te aguentam crl! Que besta!

Mas tens de ser mais egoista, quando ganhas a profundidade vai para a baliza! Marcou 1 (outro anulado e podia ter feito mais 2/3 à vontade)

Este gajo ter vindo parar ao Sporting é uma coisa que ainda hoje custa acreditar. É um avançado de classe Mundial, é um portento físico, uma locomotiva inteligente. Que monstruosidade de contratação

Sem este, neste momento estavas atrás do Guimarães, e hoje empatavas contra o Porto com 10. Máquina!!!

Eu quero casar contigo
Amote animal

Mamava fácil

1 Curtiu

o Toni ate se baba a elogiar o GOAT lol

O melhor jogador que vi no Sporting. E não estou a gozar.

MAKINAO

Passou o Pepe a ferro…

MAQUINAAAAAA CARAGOOOOOOOOOO

O Pepe ainda está a procura do rim.

Este tópico é sempre um arraial de paneleirice, ■■■■ que pariu!

Oh Gyökeres, joga lá menos um bocadinho, se não viram todos…

1 Curtiu

Viktor, quando chegares a casa e tirares a chave do carro do bolso, tira também o Pepe sff