Vigo

Porque recordar é viver e o texto é, para não variar, sublime.

http://maosaoar.blogspot.com/2005/11/o-coro-dos-ranhosos.html

O Bulhão é o maior! :smiley:

Cada golo que o Vigo marcava era um salto, que risada! :lol:

:lol: :lol:

O Bulhão é o maior! :D

E anda por cá muito calado.

O Bulhão é o maior! :D

E anda por cá muito calado.

Está entre nós?

Parabéns, grandes textos :smiley:

Aqui no Fórum, Alvar, ainda estou um bocadinho como o Stevie Wonder - às apalpadelas. Mas vou aprendendo.
Deixem que vos diga que uma mensagem como a que o Rui amavelmente colocou provoca milagres no contador do blog.

Bulhão Pato aqui no Forum…

O que eu já gozei com os lamps com os teus textos, principalmente “A Escala de Barbas”.

thanks man!

[b]Bulhão Pato[/b] aqui no Forum...

O que eu já gozei com os lamps com os teus textos, principalmente “A Escala de Barbas”.

thanks man!

A escala de barbas TEM de ser o Posto do Ano, na Gala da BnRb… mais daqui a uns tempos preparo um movimento de apoio a este e aos outros prémios lá por casa… mesmo sem estarmos filiados!!

O mãos ao ar é um must. Já rebolei a rir a ler os post do bulhão! É que aquilo é tão à frente que desarma até os lampios…de chorar por mais! 8)

Aqui no Fórum, Alvar, ainda estou um bocadinho como o Stevie Wonder - às apalpadelas. Mas vou aprendendo. Deixem que vos diga que uma mensagem como a que o Rui amavelmente colocou provoca milagres no contador do blog.

Acabei de ler o texto do Carlos Martins. Desculpa lá Bulhão, mas fui eu que o escrevi. Mentalmente.

Belas prosas. Aparece mais vezes.

A.A.

thanks man!

A escala de barbas TEM de ser o Posto do Ano, na Gala da BnRb… mais daqui a uns tempos preparo um movimento de apoio a este e aos outros prémios lá por casa… mesmo sem estarmos filiados!!

Devias filiar-te Rui, garanto-te que estamos de boa vontade, só traz beneficios…

thanks man!

Devias filiar-te Rui, garanto-te que estamos de boa vontade, só traz beneficios…

Pois, acho a iniciativa mto boa, mas já sabes o que penso do BnRb… raramente lá vou e se lá passo é por ti e pelo Capitão.

PS. Em todo o caso, se o resto do pessoal mostrar interesse (digam alguma coisa aqui por PM ou mesmo com uma posta no blog) pode ser que se arranje.