Porque recordar é viver e o texto é, para não variar, sublime.
http://maosaoar.blogspot.com/2005/11/o-coro-dos-ranhosos.html
Porque recordar é viver e o texto é, para não variar, sublime.
http://maosaoar.blogspot.com/2005/11/o-coro-dos-ranhosos.html
O Bulhão é o maior! ![]()
Cada golo que o Vigo marcava era um salto, que risada! :lol:
:lol: :lol:
O Bulhão é o maior! :D
E anda por cá muito calado.
O Bulhão é o maior! :DE anda por cá muito calado.
Está entre nós?
Parabéns, grandes textos ![]()
Aqui no Fórum, Alvar, ainda estou um bocadinho como o Stevie Wonder - às apalpadelas. Mas vou aprendendo.
Deixem que vos diga que uma mensagem como a que o Rui amavelmente colocou provoca milagres no contador do blog.
Bulhão Pato aqui no Forum…
O que eu já gozei com os lamps com os teus textos, principalmente “A Escala de Barbas”.
thanks man!
[b]Bulhão Pato[/b] aqui no Forum...O que eu já gozei com os lamps com os teus textos, principalmente “A Escala de Barbas”.
thanks man!
A escala de barbas TEM de ser o Posto do Ano, na Gala da BnRb… mais daqui a uns tempos preparo um movimento de apoio a este e aos outros prémios lá por casa… mesmo sem estarmos filiados!!
O mãos ao ar é um must. Já rebolei a rir a ler os post do bulhão! É que aquilo é tão à frente que desarma até os lampios…de chorar por mais! 8)
Aqui no Fórum, Alvar, ainda estou um bocadinho como o Stevie Wonder - às apalpadelas. Mas vou aprendendo. Deixem que vos diga que uma mensagem como a que o Rui amavelmente colocou provoca milagres no contador do blog.
Acabei de ler o texto do Carlos Martins. Desculpa lá Bulhão, mas fui eu que o escrevi. Mentalmente.
Belas prosas. Aparece mais vezes.
A.A.
[b]Bulhão Pato[/b] aqui no Forum...O que eu já gozei com os lamps com os teus textos, principalmente “A Escala de Barbas”.
thanks man!
A escala de barbas TEM de ser o Posto do Ano, na Gala da BnRb… mais daqui a uns tempos preparo um movimento de apoio a este e aos outros prémios lá por casa… mesmo sem estarmos filiados!!
Devias filiar-te Rui, garanto-te que estamos de boa vontade, só traz beneficios…
thanks man!
Devias filiar-te Rui, garanto-te que estamos de boa vontade, só traz beneficios…
Pois, acho a iniciativa mto boa, mas já sabes o que penso do BnRb… raramente lá vou e se lá passo é por ti e pelo Capitão.
PS. Em todo o caso, se o resto do pessoal mostrar interesse (digam alguma coisa aqui por PM ou mesmo com uma posta no blog) pode ser que se arranje.