Vietto 5 anos no Sporting RTP

Luciano Vietto assinou por 5 anos segundo a RTP…

Fica fechado o caso Gelson.

Anúncio só no final da época

Vietto, de acordo com Transfermarkt, vale 6M€.

Quanto é que recebemos para além do jogador?

Se for troca por troca é somente vergonhoso lança-se já a noticia sem pormenores para não custar tanto a entrar na cabeça dos inteligentes dos nossos adeptos.
E aguardar os pormenores … a comissão associada até adivinho para quem foi.
Parabéns !!!

Aposto que ainda pagámos. Vagandas!! :cartao: :cartao:

Sobre o jogador em si, acho que é unânime que é quase uma incógnita, dado o trajecto recente dele. E já muito se falou dele por aqui.

Espero que venha bom dinheiro e fico contente se chegarmos a um acordo. Exceptuando o Leão e o Podence, se o acordo for interessante prefiro que se aceite. Porque no contexto actual prefiro dinheiro certo a dinheiro virtual que pode ou não vir e indemnizações que poderemos ou não pagar. Não porque não acredite que a razão não esteja do nosso lado, mas porque temos tido tantas provas de parcialidade da justiça portuguesa que só muito ingenuamente se acharia que ganharíamos por cá. E na fifa levaria o seu tempo, além de que também estão longe de serem um exemplo de seriedade.

Então o Luciano Vietto vai ser reforço do Sporting para as próximas 5 temporadas, de acordo com a RTP3. Muito bem vagandas, muito bem :wall:. Ainda recebemos algum pelo gelson ou é ela por ela. :whistle:

Não se falou de valores, aliás a RTP diz que os promenores do negócio serão revelados no fim da época.

Bom negocio…para os vermelhos de Madrid

Espero, e quero muito acreditar, que venha com toda a vontade do mundo para relançar a carreira.
A qualidade nao desapareceu, a vontade e o querer sim.

Se a RTP diz que os valores só serão revelados no final da época, isto significa que amanhã estarão na capa do Record. É aguardar.

Se fosse “muita” bom negócio aposto que já se sabia os valores…agora é esperar para ver.

[emoji809] um business daqueles. Vai uma aposta?

Umas centenas de posts depois de muita discussão, vou citar isto! [emoji57]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sobre o jogador, a ser verdade, que venha para mostrar o que de melhor já mostrou, o que seria um nível bem alto. Sobre o negócio, só me pronuncio depois de conhecer os contornos.

Quase que aposto que até vai sair um valor engraçado cá para fora (tipo 25M), mas como o negócio é feito com o… Atlético de Madrid, o mais certo é recebermos 10M ou 15M.

Já sobre o Vietto… não tenho uma opinião formada. Tanto pode relançar a carreira como virar flop.

O bom/falta de senso mostra-se quando se comenta o desconhecido com os estereótipos habituais.

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk

E eu a pensar que era preciso poupar em salários. [emoji2359][emoji2359]

Vietto, 19 Milhões de Euros e mais um jogador a definir no fim da época.

Critica-se sem saber nada acerca do negócio, é tão fácil…

Se for 20M + Vietto pelo Gelson, gosto. Menos do que 15M é mau negócio.

Oficialmente só no fim da época mas já sabendo nós do que a casa gasta num instatinho estará tudo nos jornaleiros.

O Vietto gera zero de expectativa. Os últimos dois anos são muito fracos e só praticamente temos na memória o que fez na já afastada época no Villarreal. É talvez o negócio possível. Veremos que negócio vamos fechar, se conseguimos reabilitar o atleta e que este possa realçar a carreira com golos pelo Sporting.