Videojogos

Como é o teu router? É dos novos?
Se for dos novos não funciona na Wii

1 Curtiu

Wii das primeiras?
Vais de arranjar um AP/Router assim dos baratuchos que ainda permita WPA e tenha 2.4GHrz.

Com sorte o teu permite, apenas esta desactivado nas definições.

Para quem tem paixao por gatos acabou de sair isto.

1 Curtiu

Hehe comprei ontem, o gato e’ igualzinho ao meu. So joguei uns minutos, mas parece muito porreiro. Ha uma parte em que metem uma mochila no gato, o tipo a andar esquisito de inicio, hehe, toda a gente que tem gatos sabe que eles fazem isso qd lhes metem cenas.
Acho que vai ser o tipo de jogo que eu gosto, explorar.

2 Curtiram

Visualmente parece espectacular com as cores e cenarios.
Apenas parece que ao nao controlar totalmente os movimentos (saltos) reduz bastante a dificuldade do jogo.
Tambem estou a ponderar comprar.

1 Curtiu

Isso e’ verdade. Os saltos acabam por ser perceber onde esta o x para carregares.

Alguém sabe que jogadores que temos no Fifa 22 ultimate team passam para o fifa 23 ultimate team?

Não passam. A única coisa que passa de um jogo para o outro são os FIFA Points.

Por falar em FIFA 23, hoje saiu o trailer.
Principais novidades, o Hypermotion que foi utilizado nas versões Next Gen do 22 foi actualizado, a versão PC deste ano vai ser Next Gen, liga Francesca e Inglesa femininas confirmadas para já, modos completamente licenciados para o Mundial masculino e feminino, cross play em todos modos 1 x 1 entre PS5/Xbox Series/Stadia e PC, Xbox One e PS4 têm cross-play entre si.

1 Curtiu

Ou seja, uma cópia do ano anterior com planteis actualizados e meia dúzia de novidades.
Felizmente em poucos anos vão entrar novos players no mercado para a chulice da EA acabar de uma vez.

Este é o ultimo FIFA com a EA

Eu sei.
Mas na prática o novo jogo da EA vai ser igual só perde o nome FIFA. Não acreditem em melhorias. Elas só vão acontecer quando existirem concorrentes à altura.

1 Curtiu

Teoricamente este ano já vais ter 1 concorrente. O UFL.
Sigo teoricamente pois não se sabe se irá sair este ano, as previsões assim o indicam.

O SCP até já está licenciado para o UFL, dizem que não se aceitou a licença no Fifa 22 e Fifa 23 devido a isto.

Não creio que o ufl faça concorrência

Ainda nao tive tempo de jogar mais, mas dei uma vista de olhos por reviews, e parece estar a ter muito boa aceitacao.

1 Curtiu

Mas sem dúvida que o jogo que mais estou ansioso para colocar as mãos na ps5 é o god of war ragnarok
Tenho expectativas elevadíssimas para o jogo e tenho receio de desiludir me ao mesmo tempo

2 Curtiram

Concordo contigo, adorei o primeiro, tenho altas expectativas para este. O meu unico problema é que não tenho PS5 … por isso nada feito…

Vai sair para a PS4 e eventualmente no PC.

1 Curtiu

Mas o UFL só vai fazer concorrência no online mode.
Milhares de jogadores continuam a utilizar os modos carreira offline. É ainda uma parte muito importante dos videojogos de futebol. Simular uma temporada da vida real.
Desde que PES desapareceu deixaram de ter concorrente neste capítulo.

P.S. O Sporting não vai estar licenciado no FIFA?

Não. UFL

1 Curtiu