Johnny, ja que estas no FFXII, gostas do novo sistema de luta?
Eu simplesmente deixei de jogar por causa disso, ha alguma maneira de controlar os “chars” todos como nos jogos anteriores?
Johnny, ja que estas no FFXII, gostas do novo sistema de luta?
Eu simplesmente deixei de jogar por causa disso, ha alguma maneira de controlar os “chars” todos como nos jogos anteriores?
Inci , nem gostei muito mas ainda estou no inicio do jogo.
Ainda estou habituado á mecânica do X. :?
Não sei se é isto que queres saber :
Nesta imagem é visivel, estás a ver aquelas duas setas no menu da esquerda? É só carregares na seta da esquerda ou da direita do DualShock e mudas de personagem para poderes atacar etc…
Não sei se era isto que pretendias.
Pois, isso ja sabia, mas nao da tempo para jogar assim, acabas por levar na “tromba”, eu keria mesmo era que não houvessem “gambits”, pq raio de #$#$" tinham que mexer em algo que era perfeito?
Ja no SD vs Raw mudaram aquilo tudo…
No momento so jogo PES6…
Sim está certo.
Pois… Poucas são as vezes em que as modificações a nivel de jogabilidade/mecanica que dão resultado.
Eu não joguei muito o FFXII, portanto ainda não tenho uma opinião formada sobre o novo “motor”.
Eu tenho o SD vs Raw 2006 mas poucas vezes joguei o 2007, não sei que mexidas fizeram… :?
PES 6 é o vicio
Mas não tenho oponentes… O meu irmão não tem muita vontade de jogar contra mim já que maioritariamente perde.
Tenho que me entreter a jogar em top player… :roll:
FarCry completed!
eis os meus jogos de eleição, por ordem cronológica, desde 1991:
Depois, em 2005, comecei a trabalhar :lol:
Ando a ver se ganho coragem para começar a jogar a série Total War (Rome, Medieval), mas tenho receio de ter uma recaída e voltar a ter pesadelos com guerras civis e invasões bárbaras. :lol:
- [b]Centurion [/b]- que grande jogo:!: Aquelas movimentações em "real-time" no campo de combate à Nuno Álvares Pereira eram um espectáculo! - Civilization I - Caesar I - Warlords - [b]Simcity[/b] - Lords of the Realm - [b]Simcity 2000[/b] - qualquer um dos SimCity's merece... SimCity foi o 1º jogo que joguei a sério num PC (o test-drive num Schneider não conta como jogo :D) - Civilization II - [b]Settlers IV[/b] - tantas e tantas horas perdidas até conseguir fazer o raio das catapultas!... - Colonization - Conquest of the New World - Civilization II [b]- Age of Empires[/b] - destaco o II, que foi dos primeiros jogos com um suporte multiplayer na Net de jeito e através do qual passei por grandes batalhas com 6-7-8 jogadores tudo ao mesmo tempo no mesmo cenário. - Caesar III - Civilization III - Pharaoh - Zeus - Civilization IV - os Civ's nunca me disseram muito... demasiado jogo pensado, pouca interactividade, pouco... "tempo real".
Falta um que é o meu número UM:
Agora só jogo 3:
Porquê estes? São os únicos que eu consigo “jogar e largar”… como já não tenho tanto tempo como tinha dantes, posso ir à minha vida e não ficar a pensar horas e horas em estratégias mirabolantes para dar a volta aos acontecimentos.
As horas que eu perdi com o Transport Tycoon
…e as horas que perco com o Trackmania Nations
Grandes jogos Paracelsus
eu vou voltar a viciar Trackmania Nations, boas horas passadas a jogar isto, ver se recupero os lugares que perdi no ranking :lol:
Paracelsus e MadeiraLion:
por acaso os jogos da série Tycoon sempre me passaram ao lado, talvez por falta de oportunidade.
O Transport Tycoon tem alguma coisa a ver com o Railroad Tycoon? É que este último foi criado pelo Sid Meier, o criador da série Civilization, que sempre me absorveu, por isso devem ser bons jogos.
Paracelsus, conseguias fazer catapultas no Settlers? :lol: esse jogo tinha o seu quê de interessante apesar de ser um pouco infantil. Já agora, esqueci-me de colocar um na lista: o Anno 1602.
Também há um jogo igual ao Age of Empires, criado e desenvolvido exclusivamente em Portugal chamado Portugal 1111: A Conquista de Soure. Joguei algumas horas mas nunca me seduziu porque, como disse, é igual ao Age of Empires, não trazia nada de novo.
O Transport Tycoon tem alguma coisa a ver com o Railroad Tycoon? É que este último foi criado pelo Sid Meier, o criador da série Civilization, que sempre me absorveu, por isso devem ser bons jogos.
O Railroad só tem transporte por comboios; o Transport tem autocarros, camiões, comboios, barcos e aviões. É muito mais complexo.
Há uma versão mais recente do Transport Tycoon (mas que para mim não tem alguma da magia do original TT), o Chris Sawyer’s Locomotion.
Algumas imagens:
O Transport Tycoon tem alguma coisa a ver com o Railroad Tycoon? É que este último foi criado pelo Sid Meier, o criador da série Civilization, que sempre me absorveu, por isso devem ser bons jogos.Paracelsus, conseguias fazer catapultas no Settlers? :lol: esse jogo tinha o seu quê de interessante apesar de ser um pouco infantil. Já agora, esqueci-me de colocar um na lista: o Anno 1602.
Não têm a ver… não faço ideia quem desenvolveu os 2 jogos, mas a mecânica de jogo e o grafismo estão mesmo em pólos opostos. O Transport Tycoon é na minha opinião 10x melhor que o Railroad Tycoon. Procura na Net por Transport Tycoon Deluxe - é a versão melhorada que permite também influenciar o desenvolvimento das cidades e que corrige alguns bugs da 1ª versão.
Catapultas nos Settlers são um must quando a linha de fronteira é muito disputada… então quando os tipos tinham uma data de outpost’s com soldados ao monte era aguentar a linha até haver catapulta pra fazer uma razia.
Uma versão em código aberto do Transport Tycoon. No meu Windows Vista funciona sem problemas:
eu era viciado em Settlers, tanta hora que passei em frente ao pc a jogar Settlers II 8)
Viciados de GoW que, como eu, esperavam uma versão em DVD5, a mesma já se encontra a rodar num site de torrents perto de si.
É a versão Hydro, tem os videos todos sem cortes, são 2.99Gb. A versão que aí anda de 3.97Gb é o DVD9 sem a segunda layer.
A ver se amnhã já consigo testar isto!
Viciados de GoW que, como eu, esperavam uma versão em DVD5, a mesma já se encontra a rodar num site de torrents perto de si. :DÉ a versão Hydro, tem os videos todos sem cortes, são 2.99Gb. A versão que aí anda de 3.97Gb é o DVD9 sem a segunda layer.
![]()
![]()
Não duvidando de ti, achava inédito tal acontecer mas não sou a pessoa mais apropriada para o fazer.
São originalmente 6Gb e passa para 2.99Gb, sem perder nada? Duvido
Viciados de GoW que, como eu, esperavam uma versão em DVD5, a mesma já se encontra a rodar num site de torrents perto de si. :DMas estas a falar do Gears ou do God?É a versão Hydro, tem os videos todos sem cortes, são 2.99Gb. A versão que aí anda de 3.97Gb é o DVD9 sem a segunda layer.
![]()
![]()
God of War II…
eis os meus jogos de eleição, por ordem
Spooky… Alguém que tem uma lista quase igual a minha e que se lembra do Centurion, do Warlords, do Colonization e do Conquest of the New World… :shock: E se estivesse aí o Championship Manager (97/98 e 00/01), o Sensible Soccer, um X-Com: Terror from the Deep e um Alpha Centauri, ia-se o “quase”.
Depois, em 2005, comecei a trabalhar :lol:
É triste, mas é verdade. O tempo voa e tem aplicações mais interessantes. Tenho o Football Manager 2006, mas só consegui fazer quatro épocas desde que o comprei. O mesmo vale para o Rome Total War - levei mais de um ano a acabar uma campanha. BTW, vale a pena. É um jogo de cortar a respiração. Nunca fui muito à bola com os jogos “Real-Time Strategy” tipo Command & Conquer ou Warcraft, mas o Rome é de outra galáxia.
Soulfly: God of War 2
Barbosa: Não há cortes no jogo em si, deve faltar alguma coisa mas de extras, entrevistas, making of, etc. Pelo que li, baixaram a qualidade dos videos de modo a conseguirem mete-lo num dvd normal, sem terem de os cortar.