Videojogos

Cada vez mais começo a pensar que tenho de poupar 400€ para comprar uma PS3. Já começa a ter alguns exclusivos que valem bem a pena.

O GOD I e II foi do melhor que se viu na PS2, esperemos que agora na PS3 esteja ao mesmo nivel. Se sair uma bundle com este jogo… qq dia perco a cabeça e invisto na PS3.

acho que vai sair um pack com os 3 para a ps3…reeditaram o 1 e o 2 para a ps3…pelo menos “ouvi dizer”

Já li críticas ao God of War 3 e pelo que li nem se esforçaram muito para aproveitar as potencialidades da PS3 -.- Parece mais um jogo da 2 .

Eu vou continuar a poupar dinheirinho para Final Fantasy XIII e para Samurai Warriors 3 :3

Pelo que vi dos gráficos estão bons, mas ao contrário do que sucedeu na PS2 onde GOW I e II era realmente o melhor que se tinhas visto, levando a consola ao seu limite… No caso do GOW III ele não “esticaram” muito fazendo apenas um jogo com gráficos muito bons.

No entanto, o bom do jogo não são só os gráficos, mas também o ambiente e a noção de tamanho das batalhas que temos. Acho que isso (pelo que vi) parece estar bem conseguido.

400 euros por uma merda de uma PS3 ? Devem estar a brincar… Compras uma Xbox360 por cento e poucas libras e ainda levas uns jogos fixes. Nao sou pessoa para andar a fazer publicidade a Microsoft mas desde quando é que na PS3 tens jogos como o Halo ou o Forza Motorsport ?
Por falar em Forza Motorsport, alguem joga isso online? Eu estou lá sempre batido (eu ou o meu puto) mas Portugueses não se vêem muitos. Outro dia lá encontrei um, passado uns dias encontrei um Galego e depois um Mexicano mas acho que estamos muito mal servidos no que toca a jogadores online, os bifes ganham tudo…

Tou a pensar comprar o Forza Motorsport 3 ,mas só daqui a uns tempos

Uma das razoes por ter optado pela Xbox foi precisamente por ter exclusivos como o Halo ou mesmo o Fable, dois enormissimos jogos e, claro, o preço, que nao e’ comparavel com a PS3. Mas no que toca a exclusivos, a PS3 também tem os seus e de grande qualidade, mas para mim Halo e’ o melhor jogo de sempre, logo nao poderia deixar de adquirir a xbox :mrgreen:

Quando comprares avisa, já que é muito melhor ter alguem conhecido quando se joga online. Sempre se evita estar sempre a levar “boots” (vai a votos, se estamos alguns conhecidos só fica no lobby quem nós queremos) o que dá sempre origem a discussões.

O Forza é mesmo um espectáculo de jogo, como somos dois a jogar cá em casa, até comprei o volante e tudo. Agora é questão de habituar-me, já que faz uma grande diferença quando comparado com o controle normal. Até nao foi muito caro, custou-me £69.99 mas é o volante oficial da xbox360, e até foi com free delivery.

@Skygod
Nem sabia que o Fable tambem era exclusivo da xbox, um jogo de que gosto bastante, embora esse seja a minha namorada que joga mais vezes. Quanto ao Halo, tens toda a razão, sem duvida que é o melhor jogo de sempre, estou em pulgas para ver o novo que há-de sair em 2010.
Depois do Halo o meu jogo favorito é o Fallout3, já o terminei uma vez, (na outra xbox360 de 60gb que acabei por dar ao meu sobrinho depois de ter comprado esta de 120gb) e agora estou em vias de fazer o mesmo. Tao pouco tempo e tantos jogos…Vida dura, não é? ;D

Bem eu para jogar jogo com o comando e não com volante .
Se houver mais pessoal a jogar Forza podiamos fazer uma equipa aqui do forum

Sobre video-jogos, acabei, há cerca de 3 meses, o Call of Duty: MW2. Excelente jogo, gráficos fantásticos e uma história impressionante. Fico à espera do próximo. No entanto, tenho uma crítica: o modo campanha é muito curto, acabei o jogo em 8 horas, no modo mais difícil. Não foi fácil. Morri dezenas de vezes no nível das favelas. Adoro as personagens do jogo.

Por amor de deus, a “merda da PS3”, merda é a X360 que te obriga a teres Silver e Gold accounts pagas só para teres alguns extras grátis. Exclusivos como Halo? Então e exclusivos como Uncharted e Resistance? Não?
No princípio [não sei se agora] tinhas de pagar mais para comandos sem fios e porras assim… Há pessoas muito iludidas com as técnicas do Bill Gates…

Xbox 360 é a melhor consola do mercado. A PS3, com o seu ano de atraso, não conseguiu criar mais-valias técnicas que a distinguissem da 360. Sobre jogos, ambas têm grandes nomes. A Playstation começou a perder a guerra das consolas quando perdeu a exclusividade da série Grand Theft Auto. Este debate (360 vs PS3) é como um SCP vs SLB, haverá sempre fanáticos de ambos os lados, mas penso que a 360 é tal e qual a PS3, apesar de ter saído 1 ano mais cedo. Falam de Resistance e de Uncharted, mas a Xbox tem Gears of War, Halo (melhor FPS), Fable, Forza Motorsport (melhor racing simulator), Left 4 Dead (melhor jogo online?), etc.

Tenho uma 360.

E não tenho acompanhado o mundo dos video-jogos…

e o God of War também acho eu

A PS3 é a melhor consola no mercado devido ao grafismo, mas para isso tens que torrar dinheiro numa TV decente, logo não sei até que ponto compensa mais a PS3.

PS - PC FTW :smiley:

Isso da guerra das consolas é muito relativo, uma tem Halo, Fable, Gears of War, Forza e a outra tem God of War, Metal Gear, Uncharted, Resistence, Heavy Rain, etc…

Escolhi a PS3 por causa do God of War 3. Tenho os jogos todos da série, tenho um bonequito do kratos no meu quarto, enfim, não ter o III seria um crime ;D

comprei ontem o dante’s inferno tou no boss do limbo ja ontem passei a tarde toda a joga lo alguem me pode dizer se da pa gravar sem ser nas estatuas da beatrice?

Não querendo responder directamente a ninguém, nem sequer criar por aqui guerras desnecessárias, devo dizer que considerar a PS3 uma merda, ou afirmar convictamente que a XBOX360 é a melhor consola do mercado, denota algum desconhecimento do mercado e são avaliações pouco justos.

Começo por afirmar que a diferença existente entre ambas as consolas se foram esbatendo em 2008 e completamente anuladas em 2009. Se em 2007 a 360 superiorizou-se à PS3, nos anos seguintes ocorreu o contrário, com 2008 sendo um ano muito equilibrado (Resistance 2 e LBP vs. Gears 2 e Fable 2, por exemplo), e 2009 um arrasar por completo da consola da Sony, com jogos com Infamous, R&C: A Crack in time, e ainda Killzone2 (que pessoalmente não gosto), Demon Souls Uncharted2, jogos que vieram demonstrar ao mundo a superioridade técnica da PS3. A estes jogos a Microsoft respondeu com um banal Halo:ODST e um excelente Forza 3, no entanto insuficientes para combater o fantástico ano para a consola nipónica.

Apenas me referi aos exclusivos, porque afinal são estes que marcam uma consola, mas ambas têm excelentes multi, como Assassins Creed2, MW2, Bioshock, Batman:AA, Street Fighter IV, entre outros. E na questão dos multi também a PS3 vem reduzindo a diferença entre ambas as consolas, sendo que a próxima entrada da séria Final Fantasy é bastante superior na PS3, fruto essencialmente do Blu-Ray, que não está presente na máquina da Microsoft. Também de realçar que produtoras como a Valve e a Bioware têm mudado o seu discurso inicial e começam agora a mostrar real interessa na PS3.

Para 2010 a 360 começou em grande, com Mass Effect 2, um verdadeiro “must have” para os possuidores da consola (e que se especula, irá acabar por chegar à consola da Sony) tendo ainda para este ano Alan Wake, um jogo do qual se espera imenso, e Halo Reach, que será um grande esforço por parte da Microsoft para tentar provar que a sua máquina ainda é capaz de produzir jogos que respondam a obras como o Uncharted. Para a PS3 teremos God of War 3(o mais esperado do ano para mim), Heavy Rain, GT 5, The Last Guardian… No fundo um excelente ano em perspectiva para ambas as consolas.

Também a questão do preço deixa de fazer sentido pois os 50€ a pagar a mais pela PS3 é esbatida nas funcionalidades da consola e na Internet gratuita, para além de que nesta primavera sairá para esta máquina Under Siege, um RTT totalmente desenvolvido em Portugal, pela Seed Studios :great:

Apenas vim “defender” a PS3 visto ter sido vítima de ataques injustos, pois sou da opinião que um verdadeiro jogador deve deter ambas as consolas, mas a verdade é que a optar por uma, a PS3 é pelos dias de hoje uma melhor opção.

De relembrar ainda que este ano temos um novo Zelda e Super Mario Galaxy para a Wii…

Abraços :great:

Sem querer entrar em guerras, ninguém tenha dúvidas que a nível de hardware a PS3 é de longe superior à 360, agora no aproveitamento que as software houses tiram das máquinas é que está a questão. Ao que parece só o GT5 e um outro jogo que agora não me lembro, (será o Uncharted 2?) é que chegam perto dos limites da máquina.

Já agora sabiam que a Nasa comprou umas centenas largas de PS3 para tirar partido do processador Cell da mesma?
Ah e já agora não tenho uma nem outra…

Eu tenho uma XBOX360 e nao estou nada arrependido da minha compra!
Nao acho nada inferior ah PS3,ambas tem os seus exclusivos de peso,embora eu so compra-se a PS3 por causa do God of War III pois os outros exclusivos como Metal Gear(que diz-se por ai que ira sair um em exclusivo Xbox,mais um que a ser verdade a Sony perde a exclusividade),GT5(nao sou grande adepto) etc.

Ja agora para os forista que tem Xbox adicionem o meu no Xbox Live,de momento nao tenho pois acabou o mes gratis que tinha :mrgreen:
Espero no inicio de Março comprar 12 meses de gold e depois ai ja poderemos fazer usn jogos.
De momento tenho os seguintes jogos: Fifa10;NFL10;Gears of War 2;Halo3.
Tenho em lista de espera:Darksiders;Assassins Creed 2;Bayonetta;Batman AA;e o MW2.

Acima de tudo o que interessa e que o pessoal se divirta seja com uma Xbox360 ou PS3 :great:

Simon, o Assassins Creed II e’ uma excelente escolha. E’ um grande grande grande jogo e espero ansiosamente pelo III :shhh: