Os meus perferidos…
METALLICA - " One "
METALLICA - " Tema Da Misao Impossivel II "
SEPULTURA - " Arise "
NIGHTWISH - " Nemo "
e por ai em dainte…
Os meus perferidos…
METALLICA - " One "
METALLICA - " Tema Da Misao Impossivel II "
SEPULTURA - " Arise "
NIGHTWISH - " Nemo "
e por ai em dainte…
Os meus favoritos:
Musicology - Prince
Lose Control - Missy Elliott (quando eu souber dançar assim…)
Kids - Robbie Williams
Rock your body - Justin Timberlake
Baby Boy - Beyoncé
Beautiful - Pharell feat. Snoop Dog
Uma que não sei o nome, mas sei que é o George Michael com a Mary J.Blidge
Freedom - George Michael
Os piores (assim mais ou menos que eu sou esquisita):
Stars - Simply Red (adoro a musica mas o video deixa muito a desejar)
Get your way - Jamie Cullum (apesar de ser o meu artista favorito o video é mesmo muito mau)
My Humps - BEP (do vestiuário, à coreografia, ao cenário é tudo péssimo)
Music - Madonna (que foleorada, só da pa rir mesmo com o Ali G)
Força - Da Weasel (não se enquandra com a música, não tem nada a haver com eles)
Ai se ele cai - Xutos (fraquito)
“As”, com a Mary J. Blige.
O vídeo do Justin T é de certa forma uma homenagem a este.
Um bocadinho (só um bocadinho :)) off-topic, para dar conta de um canal de musica que passa um bocado ao lado de toda a fantochada que vive ao redor da MTV.
Para já só emitem para os States, mas emitem também 24/7 para a internet e com boa qualidade.
P.O.D., 12 Stones, Pillar, Skillet, Switchfoot, Relient K, GRITS e muitos outros que raramente (ou mesmo nunca) passam em outros canais podem ser vistos aqui.
Ciquem aqui TVULIVE.COM e sigam o link Watch TVU online!
Para mim o melhor é do Fatboy Slim. Push The tempo. Não gosto da musica nem do estilo, mas o clip é genial.
O que me admira é ninguém ter falado de Radiohead, visto ter aguns fãs por cá. E é daquelas bandas que tem clipes excelentes, como Paranoid Android ou Just.
http://docopenhagen.blogspot.com/2005/12/top-50-music-videos-of-2005.html
quem é o lagarto amigo…quem…?!
http://docopenhagen.blogspot.com/2005/12/top-50-music-videos-of-2005.htmlquem é o lagarto amigo…quem…?!
A nivel de clips conheço muito poucos, mas em termos musicais tá uma lista muito fixe.
Oasis, White Stripes, Arcade Fire, Interpol, Sigur Ros, Supergrass, The Strokes, etc. Algumas bandas não conheço, mas numa lista com esta categoria essas merecem ser pelo menos experimentadas.
O que me admira é ninguém ter falado de Radiohead, visto ter aguns fãs por cá. E é daquelas bandas que tem clipes excelentes, como Paranoid Android ou Just.Verdade. Lembro-me também do Karma Police e do No Surprises.
Desenterro este tópico para falar de um clip que vi há pouco tempo e que achei excelente:
Gnarls Barkley - Gone Daddy Gone
http://www.youtube.com/watch?v=kyMmifTfg_s
As pulginhas em busca da terra prometida…
http://www.havidaemmarkl.com/2006/10/10/os-piores-videoclips-dos-anos-80-parte-i-bolero-e-salsa-italodisco-style/
Estou curioso para verificar isto quando chegar a casa. “Boys” de Sabrina e “Tarzan Boy” dos Baltimora não deverão faltar!
Então, colocando-o numa ou noutra categoria (ou em ambas :lol: ), este não pode faltar:
Descubram um novo Idolo... Zlad!do melhor…
:mrgreen:
:shock: :shock:
Quem é esse cromo? :lol:
O Angel já referiu o Thriller, mas lembro-me de outros videoclips do Michael Jackson bem conseguidos. O homem investia imenso dinheiro na área. Lembro-me sobretudo um que durava imenso tempo e que agora não me lembro o nome. Metia uma sequência de morphing de vários rostos que foi revolucionária na altura.
«Black Or White»
Chama-se «As».
George Michael é, quanto a mim, um dos maiores compositores de música moderna da actualidade. É claro que quando morrer, todos vão dizer isso… quando morrer. :arrow:
Txii onde tu foste desenterrar, eu depois disso fui logo buscar a colectânea, mas não cheguei a colocar aqui no tópico. Já mora no ipod =P
George Michael é grande
PAra mim existem diversos, mas de eleição mesmo :
Claro que está relacionado com os meus gostos :lol:
2Pac - Made Niggaz
2Pac - Brenda’s Got a baby
2Pac - Until The end Of time
2Pac - Starin’ through my rear view (remix Ft Phill Collins) (montagem)
Fabolous - Breathe
Limp Bizkit - Take a look around
Videos Clássicos :
Michael Jackson - Thriller
Johnny Cash - Hurt
Simple Minds - Alive and Kicking
Phill Collins - In the Air Tonight
Eagles-Hotel California
Red Hot Chilli Peppers - Under The Bridge
A nível de videojogos:
Metal Gear SOlid 2 : SOns of Liberty, video de entrada ,tem um música genial, para mim apaixonante! Um clássico!
Metal gear solid 3, versão da musica do 2 mas em guitarra
Shadow of The colossus: brilhante montagem com uma musica fantastica dos Enigma,Beyond the invisible. DEliciem-se :lol:
A nivel de criatividade, os videos Beck,MOby e Fatboy Slim,são os que dão mais nas vistas…
Eminem, 50 Cent, Lloyd Banks, Ca$his - “You Don’t Know”
Está excelente o video, o conceito, é o mais recente.
Adoro! E a música Também está Espectacular!
Fatboy Slim - Weapon Of Choice - Para mim dos melhores de sempre, no mínimo genial, claro que tem o Christopher Walken! Muito criativo!
É só uma selecção “pequena” de alguns que me lembrei agora… :lol:
Ps: eu Sei que vocÊs não gostam disto