Videoclips [youtube, metacafe, etc].

Metam aqui os vossos videoclips favoritos de música. Aqui vai o primeiro.

Pantera - Walk, grande música… e videoclip! :great:

[youtube=425,350]- YouTube

Lancei um tópico semelhante noutro fórum há tempos atrás. Vamos ver se este aqui tem mais adesão. :wink:

Espero que a malta poste aqui os videoclips das músicas que gostam. Podes começar Angel. :mrgreen:

Os meus favoritos:

Hey Boy Hey Girl dos Chemical Brothers

Maybe Tomorrow dos Stereophonics

e poderá haver mais, mais tarde.

Este é o meu vídeo preferido de todos os tempos - David Bowie - “Loving the Alien”.

[youtube=425,350]-fZY9e6F7os[/youtube]

Bate certo com a música que votei como a melhor de 2007 e, na minha humilde opinião, o vídeo não lhe fica atrás:

[youtube=425,350]fo_QVq2lGMs[/youtube]

Não costumo ver muitos videos, mas este é um dos meus preferidos de sempre:

Blur - Coffee and TV

Estávamos num concerto em Washington, para aí em 1987 ou 1988. Depois de quase 2 horas de espectáculo, a Senhora Anita Baker despede-se assim do público. Confesso que sou insuspeito para dizer o que vou dizer, porque de um modo geral, prefiro as gravações de estúdio às «performances» ao vivo, mas acontece que esta é simplesmente melhor que a gravação original em CD. Quem tiver o original, que faça o favor de comparar.

Uma das mais subvalorizadas cantoras de todos os tempos. Gostava de saber porque é que esta Senhora não está ao lado das Houston, das Labelle, das Streisand, das Braxton, das Franklin, etc (peço desculpa se me esqueci de alguma)…