VIDEO PARA ACORDAR PARA VERDADE - WAKE UP CALL - LEGENDADO

VIDEO PARA ACORDAR PARA VERDADE - WAKE UP CALL - LEGENDADO

vejam este video com mais de duas horas e bastante interessante e a razao porque o nosso mundo anda como anda

Ai o Alex Jones a gozar com o velho na cara dele “não, eu não fiz acordo nenhum, eu invadi e expus-vos” :rotfl:
Deve ser difícil ser americano…
Isto não é novidade nenhuma, só mesmo alguém muito ingénuo duvida que existe uma elite com sede de poder a orquestrar acontecimentos para obter o tal controlo. A minha dúvida é que seja tão extremo como um governo mundial ditatorial.

Dispenso, já me chegou o Zeitgeist.

Mas no Zeitgeist não tens o Alex Jones a dizer a um governante dos EUA que o apanhou em flagrante em rituais obscuros…

mas tal coo eu ha muita gente que ainda nao viu nada disso e e mesmo impressionante omque se passa por tras das nossas costas , e incrivel

A democracia é teres o direito de escolher o teu próprio ditador.

o tipo ficou piurso! :lol:

podem crer :lol: ainda não vi o video todo mas só para ver essa parte valeu a pena

Boa altura para começar a ver este vídeo, com exame amanhã às 10 da manhã --’

Deixa lá que eu até publicidade ficava a ver :rotfl:
[/ :offtopic: ]

Obrigado por teres partilhado este vídeo Leao23.

Acabei agora de ver. Sinceramente, eu tenho alguma dificuldade em acreditar em certas coisas. Mesmo a suposta “encenação” do 11 de Setembro. Talvez porque normalmente prefiro acreditar na bondade e ligar a maldade apenas a “algumas pessoas malucas”.
Faz-me confusão alguém ir tão longe apenas por dinheiro e poder.
No entanto toda a história da guerra do Iraque sempre me soou demasiado estranha.
Uma coisa é certa, a ultima parte do documentário aborda uma das maiores problemáticas do nosso tempo: A população mundial está de facto adormecida. Isto é inegável. Os media controlam as pessoas e o sistema educacional controla todos os jovens.

Gostava que alguns membros do fórum dessem uma vista de olhos no vídeo. Mesmo que este não ilustre a vossa opinião nunca será um desperdício de tempo ver o vídeo.

E gostava também que quem tivesse uma opinião sobre o vídeo e este tema, a partilhasse neste tópico. Podíamos debater este assunto aqui.