Video com grandes imagens das claques

resolvi juntar imagens que encontrei pele net e fiz este filme.

http://www.youtube.com/watch?v=aND0GAMAzU0#noexternalembed&hl=pt-br&fs=

tens aí imagens muito boas. :great:
ninguém tem fotos da deslocação a madrid em 94?

Tá bom o filme…

Tem aí imagens que deixam tanta saudade :‘( :’(

ah este video é teu? :great:
parabens! :clap:

Parabéns pelo video. :clap:
Sporting 4EVER!!!

sinceramente tenho saudades do estadio antigo, e da curva toda junta… estas imagens :-X (sem palavras)
parabens pelo video

grande video

é pa os jovens sportinguistas que se juntem a torcida verde ou a juve leo para termos de nova a quela curva de 7 mil ultras a cantar é o sonho de todos ver a juve leo de antigamente entao que se metem na juve ou na tor ver pelo o Sporting

So ha duas claques é a tor ver e Juve leo o resto para mim trairam o clube e os adeptos

saudades mas a JL ainda nao morreu e voltará a ser a melhor juntamente com a tor ver

Eu sou um meio juveleo, mas digo-te por causa dessas insinuações é que temos por alvalade curvas tao fraquinhas

:wall: :wall:

Mas trairam porque?Por terem formado uma claque devido a terem mentalidades diferentes?

Este é o problema da Curva Sporting enquanto não forem ultrapassados estes problemas e se perceber e aceitar que cada um é como quer e que o que interessa e nos liga é o amor ao Sporting não haverá união total…

Trairam? ou seja o pessoal que está na Curva Sulva (Casuals e grupos) que sairam da JL e que dão a cara nas lutas também são traidores? lolol
Basta ver o que se passou na academia, vê quantos JL lá estavam e quantos ex-JL.

ok se calhar fui um bocado duro e sobre o efeito dos nervos escrevi isto mas sinceramente olhem para o que foi e o que é agora, nao é que esteja assim mau mas pa antigamente parecia haver outro ambiente muito melhor

e eu irritame a ver por exemplo os do Porto terem uma claque ‘’ melhor ‘’…

pesso desculpa ABRI MELHOR OS OLHOS E SE CALHAR é MELHOR NOS entendermos melhor entre Sportinguistas, porque afinal o que conta é apoiar o Sporting

Juve Leo 76