Vicente Moura integra Conselho Leonino

O CL não diz respeito apenas ao futebol, qualquer modalidade olímpica terá na opinião do Vicente Moura a maior das justificações, por conhecimento de causa, obviamente, o Sporting não é só futebol! :arrow:

Sim, mas eu também não disse que o CL dizia apenas respeito ao futebol e nem é sequer isso que está em discussão. A experiência e os conhecimentos de Vicente de Moura, por muito grandes que sejam, poderão ser condição necessária, mas não são condição suficiente. A mim não me passa pela cabeça alguém tecer considerações ou emitir opiniões que podem vir a influenciar tomadas de decisão relativamente a algo que não se conhece ou da qual não se anda a par, mas esta é apenas a minha opinião. :!:

Pois eu acho que uma pessoa com a experiência do Vicente Moura tem muito para dar a orgão consultivo como o CL, mesmo sem estar a par da realidade do clube a sua experiência é fundamental na hora de saber muita coisa sobre modalidades olímpicas, acho que é uma grande “contratação” para o CL! :arrow: