Viagem a guimarães!

boas pessoal, o nosso grupo mais uma vez se desloca no proximo sábado a guimarães, um jogo muito importante.
vamos alugar carrinhas, quem quiser ir e não tiver meio proprio para ir, é só contactar-me. mandem pm.

abraços a todos_!!!

"A partir do dia 30 Março (quinta-feira), estarão à venda no Ticket Office, bilhetes ao preço único de 20,00 euros, para o jogo Vitória de Guimarães – Sporting, a realizar no Estádio D. Afonso Henriques, no dia 1 Abril (sábado), pelas 19h00.

Os bilhetes estarão à venda nos seguintes dias e com o seguinte horário:

Dia 30 Março (Quinta-feira) – das 12h30 às 19h30
Dia 31 Março (Sexta-feira) – das 12h30 às 19h30
Dia 1 Abril (Sábado) – das 9h00 às 12h00" in www.sporting.pt

Todos a Guimarães!

Mais um para a estatistica no Estádio do Guimarães.
Todos somos poucos.
guimarães de VERDE&BRANCO!

Como sou de Guimaraes podiamos marcar um ponto de encontro eu tambem vou ver o jogo mas infelixmente vou para a bancada do vitoria porque como o meu pai e socio do vitoria eu vou ver de borla mas o que eu queria era ir para a beira da claque visto que nunca la estive :cry:

Quem me dera ser daí. #-o

Lol eu digo que gostava de ser de Lisboa nunca tive por dentro do nosso estadio apesar de ja ter tado pelo lado de fora e quase chorava de emoçao lol

Mas sempre que o Sporting vem ca a Guimaraes acho que desde os meus 8/9 anos ainda nao falhei um jogo e ganhei uma camisola do Tinga tipo quase que tinha que saltar para o relvado para o chamar mas ele depois ouviu e la me ofereceu a camisola mas depois passeio o resto do jogo com os adeptos do vitoria a olharem.me de lado :roll:

Lol eu digo que gostava de ser de Lisboa nunca tive por dentro do nosso estadio apesar de ja ter tado pelo lado de fora e quase chorava de emoçao lol

Mas sempre que o Sporting vem ca a Guimaraes acho que desde os meus 8/9 anos ainda nao falhei um jogo e ganhei uma camisola do Tinga tipo quase que tinha que saltar para o relvado para o chamar mas ele depois ouviu e la me ofereceu a camisola mas depois passeio o resto do jogo com os adeptos do vitoria a olharem.me de lado :roll:

Deve ser duro não se ser do Vitória em Guimarães. Pelo que se diz, é complicado ser-se adepto do Sporting ou dos outros 2.
Mas infelizmente também não posso ir, com muita pena minha. Estive no Dragão e lá se foi o meu “budget”. Fica para Alvalade o meu apoio à equipa! Aos que vão, apoiem muito e sem parar o grande SPORTING! Rumo ao Título!!

Nao e muito dificil era pior ser dos lamps ou orcs mas a maioria dos vitorianos ate gostam do sporting na minha turma sou o unico sportinguista e com muito orgulho poucos mas bons , eles apenas apoiaram o sporting nas competicoes europeias … e hoje e tudo do barcelona desde pequenos :wink:

Invasão leonina
CLAQUES E NÚCLEOS MOVIMENTAM-SE PARA GARANTIR APOIO À EQUIPA

http://www.record.pt/noticia.asp?id=702075&idCanal=24

Que pena não poder ir!!

Nem os proprios vitorianos acreditam na vitoria deles dizem que somos melhores e que temos uma melhor tactica de jogo …
Tou confiante que seja um bom jogo o vitoria nao e daquelas equipas que se metem na defesa o jogo todo e contra essas equipas costumamos ser muito fortes espero que seja o caso …

6 jogos 6 finais e esperamos todos nos 6 vitorias

Mostrem quem sao os melhores adeptos de Portugal!!!

Nem os proprios vitorianos acreditam na vitoria deles dizem que somos melhores e que temos uma melhor tactica de jogo ...

Não há maior perigo que o adversário começar com essas…

Eles apenas dizem isso porque ficaram frustrados com a derrota com o vitoria de setubal e com o empate no gil tudo com golos sofridos no ultimo minuto com a equipa completamente desconcentrada tres jogos a sofrer golos no ultimo minuto e duro …

E ja me garantiram pelo menos com o pessoal que falei que os adeptos do sporting nao vao ter a recepçao “calorosa” (a porrada) dos adeptos do benfica … eles acima de tudo respeitam a claque do Sporting e os adeptos

blasted, o meu grupo vai, se quiseres depois combinar alguma coisa tás na boa.
abraço

Eu até não me importava nada de vir o jogo a Guimarães, mas visto que tenho muitos kms que me separam de Portugal, prefiro vir ver o jogo contra os Porcos, isto se arranjar bilhetes claro [-o<

tiultra por mim tass … a que horas e que vao chegar a Guimaraes ?? para dps combinarmos kk koisa …

estamos pensar chegar por volta das 17.30, vamos fazer paragem em leiria para almoçar…
manda pm com o teu msn…
abraço!!!