[b]Sporting vai contar com o apoio de 1.500 adeptos em Cam Nou[/b]
O Sporting vendeu mil e quinhentos ingressos nas bilheteiras de Alvalade para o embate com o Barcelona em Campo Nou, jogo que, na próxima terça-feira, marca o início da campanha dos leões no Grupo C da Liga dos Campeões.
As bilheteiras fecharam às 19h30 desta sexta-feira e o saldo é bem positivo para a equipa de Paulo Bento que vai poder contar com um apoio significativo dos seus adeptos no difícil Estádio de Camp Nou. Os bilhetes estavam disponíveis a um preço único de 50 euros.
A todos os Sportinguistas que vão a Barcelona apoiar o nosso Sporting (1500 já garantidos, é excelente!!!) desejo uma excelente viagem e por favor tragam os 3 pontinhos convosco pois fazem muita falta.
Eu desta vez não posso ir, tive que poupar os trocos para Basileia.
Vou ficar em frente ao ecrã a ver se a tv vos apanha lá no 4º anel.
Não sei porquê mas tenho um feeling que vocês vão voltar com um grande sorriso. :victory:
bem, o meu racing santander lá arrancou um pontito… Ontem vi o jogo do barça e, o Paulo Bento tem de criar um tampão ali no meu campo. Se conseguirmos adiantarmos-nos no marcador, é logo pôr mais um central.
A malta que reservou Vueling pode (e deve) fazer o check-in online e imprimir os boarding pass. Já o fiz ontem e já tenho comigo os bilhetes de ida e volta impressos.
Se um gajo não tiver bagagem de porão, fica logo despachado e pode chegar ao aeroporto apenas 40min antes.
Uma coisa é certa, o PB ama o clube e está-lhe eternamente agradecido. Se ele entendeu não convocar o Vuk, temos de o apoair. Não acredito q o PB tomasse estas decisões sem a SAD estar de acordo.
vamos encher as auto-pistas de cachecois verdes e brancos. Parece q estou a imaginar a guardia civil a implicar com a malta. Qual é a taxa de alcoomia em espanha? Já tenho o garrafão do tintol,2 perus e uma galinha do campo na cesta e um casqueiro :rotfl: :rotfl: