Viagem a Barcelona

Dá perfeitamente para ver q não é o 24.661… não tem uma bandeira verde enrolada na mão! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Com um carro desses, o melhor é passar “pelo Carnide” e trazer de lá uns quantos para puxarem a carroça ;)))

confirmo, é o gajo na via rápida para a costa com o xixa a puxar o carro! após as sessões de praia deste verão…

:lol:

“Sou feio mas sou moderno…”

[b]Sporting vai contar com o apoio de 1.500 adeptos em Cam Nou[/b]

O Sporting vendeu mil e quinhentos ingressos nas bilheteiras de Alvalade para o embate com o Barcelona em Campo Nou, jogo que, na próxima terça-feira, marca o início da campanha dos leões no Grupo C da Liga dos Campeões.

As bilheteiras fecharam às 19h30 desta sexta-feira e o saldo é bem positivo para a equipa de Paulo Bento que vai poder contar com um apoio significativo dos seus adeptos no difícil Estádio de Camp Nou. Os bilhetes estavam disponíveis a um preço único de 50 euros.

in Mais Futebol

A todos os Sportinguistas que vão a Barcelona apoiar o nosso Sporting (1500 já garantidos, é excelente!!!) desejo uma excelente viagem e por favor tragam os 3 pontinhos convosco pois fazem muita falta.
Eu desta vez não posso ir, tive que poupar os trocos para Basileia.
Vou ficar em frente ao ecrã a ver se a tv vos apanha lá no 4º anel.
Não sei porquê mas tenho um feeling que vocês vão voltar com um grande sorriso. :victory:

Essa tirada é das melhores :lol:

bem, o meu racing santander lá arrancou um pontito… Ontem vi o jogo do barça e, o Paulo Bento tem de criar um tampão ali no meu campo. Se conseguirmos adiantarmos-nos no marcador, é logo pôr mais um central.

A malta que reservou Vueling pode (e deve) fazer o check-in online e imprimir os boarding pass. Já o fiz ontem e já tenho comigo os bilhetes de ida e volta impressos.
Se um gajo não tiver bagagem de porão, fica logo despachado e pode chegar ao aeroporto apenas 40min antes.

Já está…

Eu vou de carro… Vai ser uma tareia, mas vale a pena.

in Maisfutebol.

Cá está o que eu mais temia. Este treinador é, nos dias que correm, o maior factor de delapidação do património do Sporting.

Liderança para o PB significa escorraçar os que ousam desalinhar do politicamente correcto (a nãio ser que se chamem Moutinho.)

Até parece que o Sporting tem jogadores da qualidade do Vuk em excesso…

Realmente é intrigante! :think: :think:

Uma coisa é certa, o PB ama o clube e está-lhe eternamente agradecido. Se ele entendeu não convocar o Vuk, temos de o apoair. Não acredito q o PB tomasse estas decisões sem a SAD estar de acordo.

Já somos 2 :smiley:

Amanhã ao meio-dia 6 marmanjos em direcçao a barcelona!

Os espanhóis até vão ficar a conhecer os nossos cânticos :lol:

Se o paulo bento decidir mandar-nos para o… Nós vamos! :cartao:

:clap:

De bicicleta, carro, autocarro ou avião, não importa. Lá estaremos para gritar Sporting bem alto!!
Se eles se tivessem tanto orgulho…

Sporting Somos Nós!

claro que gritarão bem alto, vão estar no 4º anel! :rotfl:

vamos encher as auto-pistas de cachecois verdes e brancos. Parece q estou a imaginar a guardia civil a implicar com a malta. Qual é a taxa de alcoomia em espanha? Já tenho o garrafão do tintol,2 perus e uma galinha do campo na cesta e um casqueiro :rotfl: :rotfl:

:beer:

…e eu a roer-me todo!!! :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: