Vertigens?

Uma selfie no topo do Cristo Redentor… DE TIRAR O FÔLEGO! - SAPO Vídeos]

Holy fuckin shit!!!
Eu só de ver o vídeo fiquei doente

[youtube=640,360]- YouTube

[youtube=640,360]- YouTube

Estas pessoas têm tomates gigantes

:xock: :xock:
Meu deus …eu morria , tenho fobia a alturas , algo incontrolável mesmo

Eu tenho vertigens num primeiro andar…numa varanda parece que estou num plano inclinado e a ser puxado para o precipício…

Eu se me sentir seguro, até me aguento. Mas se alguma coisa abanar, tenho medo a 4 ou 5 metros de altura. :mrgreen:

Esse primeiro vídeo, naquela parte em que eles sobem ao guindaste matou-me de medo. Aquela porra a abanar por todo o lado… :xock:

também me faz alguma confusão estar em alturas e na tropa tínhamos um obstáculo que cá de baixo nem parecia alto, mas quando chegava lá cima nem olhava, atirava-me logo para não ficar parado, como alguns ficaram a chorar baba e ranho com medo de saltarem.

se à coisa que odeio na 25 de abril é ficar parado no transito no meio dela, faz-me uma pt duma confusão que começo logo a soprar para todos os lado :lol:

Eu tenho vertigens se estiver em cima de uma simples cadeira :-[ Se estiver num sítio alto e olhar para baixo sinto o meu corpo todo a desligar-se. É horrível.

Eu isso não, mas andares altos ou sítios elevados e começo a ficar desesperado.

Krasimir, eu também odeio e começo a pensar como vou sobreviver quando aquilo caír lol

Eu tenho vertigens, curiosamente tenho 1,87 de altura. Só de me pedirem para subir a uma cadeira já fico com medo. Então num escadote fico apavorado. Será que isto das vertigens tem a ver com a altura das pessoas?

Não deve ter a ver. Por exemplo, tu tens essa altura e tens vertigens, eu tenho 1,80 não tenho vertigens e um tio meu com 1,75 tem vertigens como tu, por isso não estara interligado :great:

Não lhe chamaria vertigens mas tenho 1.99 de altura e moro no ultimo andar do prédio (quinto)… E de há uns tempos para cá cada vez gosto menos de andar na varanda. Faz me imensa confusão olhar para baixo, não gosto nada.

pagamos bons impostos para a manutenção da ponte :beer:

Será que isto das vertigens tem a ver com a altura das pessoas?
não, temos o ouvido interno que tem a função de nos manter equilibrados e são vários sintomas que criam a vertigem.

Já todos te responderam Roderick , por exemplo eu tenho 1.70/ 1.71 e tenho pânico a alturas
A minha mãe conta que quando tinha cerca de 2/3 anos sentava-me nos passeios (da estrada claro ) para os descer , ou seja sentava-me colocava os pés no chão e depois é que me levantava pois tinha medo e dizia que era alto , juro que isto é verdade
Ou seja desde criança tenho pavor , é como o PVilas disse , eu moro num 1º andar e se me debruçar fico logo aflita , começo a tremer sinto mesmo que o meu corpo está a ser puxado , tenho de sair logo dali senão entro em pânico e começo a sentir-me gelada e a suar

Agora imagina o pânico quando num encontro da empresa resolvi fazer slide a partir de um segundo andar…

Nope…tenho 1.88 e n tenho.

É das coisas que aprendi a gostar. Deixar a adrenalina entrar e deixar te ir.

EDIT: e até quero fazer paraqurdismo e talvez um dia consiga fazer c um wingsuit.

Um amigo meu era paraquedista no exército, diz me que é uma sensação identica à de um orgasmo e não sabe mesmo decidir o que é melhor, até porque demora muito mais tempo hahaha