mas essa é de jogo… se for replica, arranjas muito mais barato (com sorte e paciência, menos de 20 euros, sem sorte, uns 50), demora é até aparecer, tens que estar sempre a ver…
encontrei também uma , mas com o patrocinio da SIC televisão, 91 eur. contando com os portes. Talvez me vire para a compra desta, sempre é mais em conta, há é que vergar a mola para arranjar o dinheiro
uma camisola linda do https://www.wikisporting.com/index.php?title=Nuno Santos, 3º guarda-redes de 1999/00, que comprei para um amigo, eu também gostava de ficar com ela mas às vezes é assim, temos que ser uns para os outros
Essa do Nuno Santos está altamente!!! Sendo GR, adoro essas camisolas… é pena aqui nos States ser dificil comprar um equipamento de GR do nosso querido SCP…
pois, é difícil, os CTT para aí de um equipamento completo são uns 20 euros ou mais, não há volta a dar… sobretudo se for um equipamento mais antigo, este do Nuno Santos o tecido tem o dobro da espessura e do peso de uma camisola de jogador de campo… a tua melhor chance é mesmo quando alguém conhecido vier a Lx pedes para dar um pulo na loja verde!
Sabem onde posso arranjar a camisola do equipamento Stromp da época do centenário do Sporting? Gostava muito de a ter mas acho que é difícil encontrá-la agora. E se fosse sem patrocínios nem nada era ainda melhor.
és a 3ª pessoa que me pergunta… a 1ª já lá vão uns bons 6 meses e ainda não apareceu nenhuma, ou melhor, esse conseguiu uma mas assinada pelo Carlos Martins, e acho que a pôs à venda no olx ou coisa que o valha, ele preferia uma sem isso. Em geral, quem tem não vende… ou melhor, aparece uma de vez em quando, mas podem ser 3 numa semana e depois nada nos 2 anos seguintes. Em média uma ou duas por ano.