Verdebranco - camisolas do Sporting

mas essa é de jogo… se for replica, arranjas muito mais barato (com sorte e paciência, menos de 20 euros, sem sorte, uns 50), demora é até aparecer, tens que estar sempre a ver…

encontrei também uma , mas com o patrocinio da SIC televisão, 91 eur. contando com os portes. Talvez me vire para a compra desta, sempre é mais em conta, há é que vergar a mola para arranjar o dinheiro :wink:

também está cara demais, uma replica por esse preço tens que ser muito parvo ou muito rico para comprar… com paciência arranjas a 1/3 disso.

Tudo bem, obrigado pela ajuda!

pequeno update:

http://www.verdebranco.net/sporting_1990.html

http://www.verdebranco.net/sporting_contra.html
Uma linda contrafeita de 93/94 marca TF com patrocínio FAXE!

Essa do Nuno Santos está altamente!!! Sendo GR, adoro essas camisolas… é pena aqui nos States ser dificil comprar um equipamento de GR do nosso querido SCP:cry:

pois, é difícil, os CTT para aí de um equipamento completo são uns 20 euros ou mais, não há volta a dar… sobretudo se for um equipamento mais antigo, este do Nuno Santos o tecido tem o dobro da espessura e do peso de uma camisola de jogador de campo… a tua melhor chance é mesmo quando alguém conhecido vier a Lx pedes para dar um pulo na loja verde!

Completamente!!

Tenho-me esquecido, mas vou ver se tiro as fotos (com o telemóvel, não tenho máquina :mrgreen:) agora na hora de almoço!

Pois… mas o outro problema e que as pessoa nao vao ai com regularidade, e pior do que isso, a maioria deles sao orcs, por isso… duvido que la fossem!! :wink:

Aqui estão as imagens.

nunoni,

Confirma-me se consegues ver a imagem. Aqui no trabalho não consigo.

:great:

consigo fazendo reply :slight_smile:

é pena não se ver a parte de baixo da camisola, ficar cortado na foto, mas já está bem! Vai no próximo update - obrigado!

:great:

Tirei as fotos à pressa. Logo já tiro com mais calma. Aproveito e tiro de outras que lá tenho, também.

nº5 … é capaz de ter sido o Mário Jorge ou Fernando Mendes… :drool:

Parecida à do Nuno Santos, não haverá uma do Tiago mas em laranja (creio) ? Era linda!

Eu tenho esse equipamento de 93/94 com patrocínio da “FAXE” :smiley:

SL

Sabem onde posso arranjar a camisola do equipamento Stromp da época do centenário do Sporting? Gostava muito de a ter mas acho que é difícil encontrá-la agora. :frowning: E se fosse sem patrocínios nem nada era ainda melhor.

:frowning:

és a 3ª pessoa que me pergunta… a 1ª já lá vão uns bons 6 meses e ainda não apareceu nenhuma, ou melhor, esse conseguiu uma mas assinada pelo Carlos Martins, e acho que a pôs à venda no olx ou coisa que o valha, ele preferia uma sem isso. Em geral, quem tem não vende… ou melhor, aparece uma de vez em quando, mas podem ser 3 numa semana e depois nada nos 2 anos seguintes. Em média uma ou duas por ano.

essa do martins já não tá à venda. :mrgreen:

E se quando tivessem conhecimento que está uma à venda conseguem avisar?