Ver o Sporting no estrangeiro

No próximo mês de Setembro irei para Salamanca durante 5 meses fazer Erasmus e uma das minhas maiores preocupações é ver os jogos do Sporting. Sou detentor de gamebox e tenho a intenção de ir ver alguns jogos a Alvalade e também ao norte do país mas nem sempre me vai ser possível.

Abro então este tópico para questionar os mais conhecedores onde poderei ver os jogos do Sporting em Salamanca.

Não creio que exista um Núcleo Sportinguista por perto e muito provavelmente terei que me contentar com os streams que existem pois penso que não existe Sport tv internacional.

Há algo que me possam sugerir ou simplesmente terei que me contentar com os streams que conheço e que colocam nos tópicos dos jogos?

tens a RTP internacional ,mas não tenho a certeza

Se tiveres net, usa o livefoot.info. Dao todos os jogos da liga portuguesa e e’ português o site.

Quando andava na universidade, uma certa tarde estava em Aveiro mais três colegas, num café, e ocorreu-nos ir a um sítio diferente… estávamos fartos de Aveiro, Coimbra, Porto e arredores e há quem atira um “vamos a Salamanca!”… não demorámos mais de 15 minutos a ir ao Supermercado comprar Vodkas e sumos para a viagem… passado aí umas 4 ou 5 horas, depois de alguns STOPS lá estávamos nós em plena Plaza Mayor!

Com os estudantes em pleno, é a p*ta da loucura, supera Coimbra!
Há lá uma avenida que em toda a sua extensão assume 3 diferentes nomes (no fundo são 3 avenidas seguidas… :mrgreen: ): Av. Fernando Pessoa, Av. Luiz Camoes e Avenida de Portugal.

Saudades de uma noite louca!

PS: se em Munique, não perdia um jogo do SCP, fosse em que canal fosse, incluíndo Sporttv, facilmente deves arranjar um café de tugas que tenha TV.

C!lH@ acredita que aquilo ainda é “pior” que coimbra. 30 mil estudantes, 7 mil dos quais estrangeiros.

Além disso Salamanca tem das melhores noites de Espanha. O que é realmente uma pena. :twisted:

Tenho que pesquisar no território locais para ver o Sporting, pois na net há sempre o risco de falhar a transmissão e as várias e irritantes quebras que existem nas transmissões.

Vai ser a experiência de uma vida.