Venezuela atacada

Estás a ler coisas que eu não disse.

17 Curtiram

Isso só aconteceria caso os países quisessem saber da Europa para alguma coisa. França, Alemanha e UK querem lá saber da Europa ou de interesses conjuntos. Para a Europa se armar em condições precisava de produzir o próprio armamento. Andar a comprar tudo aos EUA não tem assunto nenhum.

1 Curtiu

E eu digo já, que o fantoche na Geórgia um dia há de cair. Já a Tchetchênia nunca será um país.

Há uma diferença entre fantoches e anexações.

Nem sequer consigo perceber a discordância. É porque acham que defendo a intervenção do presidente pedófilo? Não a defendo.

True o fake?

Não me convém? Lol. Fuck Trump. Fuck Maduro.

Que o povo meta no poder o homem que verdadeiramente elegeram nas últimas eleições: Edmundo Gonzalez. E que depois disso não se deixem dominar completamente pelo presidente pedófilo.

Satisfeito?

O @Incitatus até acredito que não lhe importa nadinha. No fundo ele até defendia isto.

Temos de chamar é o boneco do @Monaka que mete smiles e não comenta nadinha que vá contra a sua retórica. Acontece quando a Rússia mata inocentes. Acontece quando fazem de conta que têm eleições. Aconteceu quando o otário laranja bombardeou o Irão e acontecerá agora novamente no bombardeamento na Venezuela.

Um falso. Um medíocre. Um traidor.

Hoje em dia já não sabemos se é IA ou não, mas esta imagem já circula já net.

1 Curtiu

Agente: presidente da paz.

1 Curtiu

numa coisa tens razão, há diferença, a diferença é não terem a tropa lá dentro, mas caso haja qualquer coisa a mesma entra lá. tudo o resto é igual, ou fazem o que eu quero ou invado

Pelo menos vi esse mesmo video em posts de varias pessoas. Estive para por um outro parecido.

Novamente: a menos que se torne o 51 estado, como a Crimeia á Rússia, ou o Tibet á China, não é a mesma coisa. Também implementaram um regime no Chile e hoje o Chile é livre, não pertence aos EUA.

Estás a insistir numa coisa sem sentido.

1 Curtiu

“A UE afirmou repetidamente que o SR. Maduro carece de legitimidade e defendeu uma transição pacífica. Em todas as circunstâncias, os princípios do direito internacional e a Carta da ONU devem ser respeitados. Apelamos a moderação”, escreveu.”

Ainda vai ser uma vitória europeia também. Só que o petróleo vai ter outro destino…

2 Curtiram

estou a insistir no que se passa na georgia e na ucrânia que há anos o povo quer uma mudança e há um governo externo que não deixa.

Nas honduras havia um narco traficante e o que é que aconteceu?

Não tenho a menor dúvida. Nunca saberemos o que foi acordado, mas foi algo em grande.

Zero hipóteses de Putin não saber antemão deste ataque.

1 Curtiu

É IA, falta-lhe o passarinho ao ombro para falar com o Hugo Cháves.

2 Curtiram

Infelizmente esta acção dos USA em território venezuelano vai ter repercussões em outros hemisféricos, pois vão se sentir legitimados a fazê-lo. É uma violação do direito internacional e o Donald Trump faz-no apenas e só em nome do interesse dos USA, nada mais.

A ditadura da Venezuela é um grave problema para quem lá vive pois condena um povo a viver na pobreza, com um país rico em matéria prima e outrora com uma economia crescente. Agora aguardemos por uma transição pacífica e possa a democracia ser uma realidade. No entanto, vão ser precisos muitos anos para a Venezuela conseguir voltar a ser o país de outrora. A corrupção está-lhes impregnada, têm um problema sério com o narcotráfico e há sempre o risco da democracia falhar quando esta geração cresceu sob a égide de uma ditadura.

2 Curtiram

se alguém se devia preocupar com o narcotráfico venezuelano eram os europeus, até que o que chega aos states não é dali que vem

Estamos a falar de quantos anos mesmo? Eu não vi o Pinochet vivo. As vezes é necessário mais que uma geração, mas países que restam independentes, eventualmente vêem os fantoches morrerem.

https://x.com/i/status/2007428082227925055