Venezuela atacada

E o pior não é a parte material é a parte mental

A Europa acreditou durante décadas que as guerras entre estados tinha acabado com a WW2 e deixou de investir e começou a incutir nas suas populações que investir na defesa era inútil. É bem verdade que a defesa é cara e normalmente não dá votos, mas os sinais estavam todos lá ( a China a criar uns dos maiores e mais sofisticados exércitos do mundo, a Rússia a dizer que a queda da URSS tinha sido uma catástrofe, o médio oriente e África nem vale a pena falar)

Tivemos o primeiro mandato de Trump como aviso e a Europa não quis ouvir…

Nem eu disse que tinha. Estou só a dizer que há uma diferença entre derrubar um regime e anexar um território.

2 Curtiram

Parece-me que isto pode ser um efeito dominó, que promove os EUA a um estado e nação de agressão e invasão de outra nação, conseguindo os intentos que querem com o petróleo e o controlo de canais que lhes interessam, e que ao mesmo tempo, normalizam ainda mais o ataque russo e o reforçam nos próximos tempos.

Eu acardito.

Também acardito que os USA vão entrar na Nigéria para defender os cristãos que lá vivem…

Sarcastic Gene Wilder GIF

2 Curtiram

Não sei, mas as criptos subiram um pouquinho! :zany_face:

1 Curtiu

Mais um país das bananas a caminho. Bem já o era agora vai ser mais ainda…

1 Curtiu

O que faz o petróleo! Todo o mundo contra a Rússia pelo ataque à Ucrânia. Trump é igual pois quer o petróleo venezuelano e a seguir vai até à Groenlândia

1 Curtiu

Mas achas que o Putin queria fazer o que , foi o que fez na Geórgia ha anos, invade mete um fantoche e sai

2 Curtiram

https://x.com/visionergeo/status/2007428978798108855?s=20

1 Curtiu

E o Irão, para defender os manifestantes pacíficos….

1 Curtiu

Acho que o Rui borges vinha a caminho de lx por isso a culpa nao foi dele .

4 Curtiram

Onde é que estiveste nas últimas décadas? :rofl:

2 Curtiram

E anexar os recursos naturais de um país? Essa parte já não te convém falar?

2 Curtiram

Podem entregar o Nobel da Paz ao atrasado mental que domina os minions do mundo.

PS: Deves estar extremamente orgulhoso de ti, @Incitatus.

2 Curtiram

Percebo o argumento.

Forte presença militar…..:joy::joy::joy:

Esta é a nova ordem mundial que tantos apregoam, que em vez de existir um bully, passam a existir vários.

1 Curtiu

Já o José Figueiras… Não sei, não…

2 Curtiram

Ao contrário de uma Caracas e um Moscovo, nós (Europa) não temos uma cidade que se possa atacar e acaba tudo. Temos vários locais de decisão (e eventualmente de resistência).

1 Curtiu

O varandas manda nesta merda toda. Só ele para criar esta situação para abafar o empate de ontem.

7 Curtiram