Venda Online de bilhetes para as Modalidades - PJR

Estreia da venda online para o Pavilhão João Rocha: último dos ‘grandes’ a ter pavilhão mas o primeiro a disponibilizar este serviço aos Sócios e adeptos

EDIT: É a partir de quarta, logo só a partir de amanhã… Pois neste momento ainda não está. :mrgreen:

Espetáculo!! :mais: :mais: :mais:

Excelente notícia!

Principalmente para quem mora longe de Lisboa dá muito jeito.

P.S.: Não sei se esta é a zona mais adequado do forum para este tópico.

Excelente!!

Finalmente :clap:

Excelente. Mesmo para quem é de Lisboa é muito útil. Já não pode haver desculpa para mais e melhores assistências em todas as modalidades!

P.S. Veremos quanto tempo demoram os nossos rivais a copiar-nos

Excelente. Vem facilitar imenso a vida de quem quer ir ao pavilhão, que não necessita de ir de propósito ao estádio comprar bilhetes :mais: :clap:

Já está disponível! :great:

x.com

Agora sim, mais vale tarde que nunca, agora é que vai ser papar jogos no PJR em dias de futebol :great:

Não sabia que os outros clubes não vendiam bilhetes das modalidades online. Tanto exigimos aqui isso que até pensei que fosse normal, lol.

Pois :lol:
Excelente iniciativa. E acabam algumas desculpas e críticas. Espero uma subida nas assistências.

É uma boa medida mas que para mim vai ter 0 influência nas assistências.
A única modalidade em que havia perigo de perderem a viagem (futsal) vai continuar a esgotar ou perto disso, nas outras o pavilhão não chega a meia casa, acho que nunca ninguém deixou de ir ao volei ou andebol por medo de não ter bilhete