Vem aí o Niculae...

Niculae voltou ontem a treinar-se sem limitações. O ponta-de-lança tem vindo a cumprir um programa de recuperação, após a cirurgia efectuada ao quinto metatarso do pé esquerdo, mas ontem integrou a sessão de trabalho sem condicionalismos, realizando os mesmos exercícios que os restantes companheiros. O atacante romeno correu, rematou, integrou uma peladinha e não registou qualquer queixa resultante do esforço efectuado. Contudo, o camisola nove ainda não está apto para a competição, necessitando ainda de uma semana de trabalho sem limitações, para que o departamento médico o considere clinicamente apto para competir.

“O Niculae treinou-se praticamente sem limitações e sem queixas. Estamos agradados, mas ele não está ainda a 100 por cento apto. Iniciou o treino e, em breve, poderá estar disponível para competir. Contudo, é aconselhável ainda mais uma semana de treino para conhecer a resposta do jogador ao trabalho sem limitações”, revelou Gomes Pereira, director clínico dos “leões”.

Sujeito a uma intervenção cirúrgica há 10 semanas (17 de Setembro), o processo de integração no treino foi mais lento do que o previsto inicialmente, uma vez que o internacional romeno se queixava de dores no pé esquerdo. Uma sintomatologia decorrente do tipo de operação a que foi sujeito, mas que se prolongou durante mais tempo do que o departamento médico dos “leões” previa. Porém, o quadro clínico do jogador evoluiu favoravelmente nos últimos dias, pelo que ontem voltou a treinar-se sem limitações, prevendo-se que dentro de uma semana passe a funcionar como opção para José Peseiro.

Tenho fé que seja o fim do calvário deste jogador e quem sabe não seja um reforço para o resto campeonato. Força Niculae.

Também ainda mantenho uma réstia de esperança em ver o Niculae de volta ao que já foi! :arrow:

Eu ainda acredito que o Dom Sebastião vai voltar numa manhã de nevoeiro!

Também ainda mantenho uma réstia de esperança em ver o Niculae de volta ao que já foi! :arrow:

Eu também! :wink:

Espero também que o Niculai volte aos bons tempos de 2001. Mas não será agora. Mas prefiro que ele não comece a jogar já. Há que recuperar a forma fisica e não pode fazer muitos esforços.

E que tal um “predictions week” novo? Quem acertar (ou ficar mais perto) na semana em que ele se voltará a lesionar ganha. Ou então um predictions para ver quem acerta em quanto tempo vai ficar lesionado na proxima vez…

Tenho fé que seja o fim do calvário deste jogador e quem sabe não seja um reforço para o resto campeonato. Força Niculae.

Ora ai está um jogador em que acredito bem mais do que no Pinilla!!! Assim tenha sorte com as lesões (caramba, já merece!) e alguma compreensão dos adeptos…

E que tal um "predictions week" novo? Quem acertar (ou ficar mais perto) na semana em que ele se voltará a lesionar ganha. Ou então um predictions para ver quem acerta em quanto tempo vai ficar lesionado na proxima vez...

Dou 5 semanas para se voltar a lesionar e a próxima lesão será de 3 meses!

Espero que seja desta que teremos o Niculae de volta. Assim, já não precisaríamos de ir às compras em Dezembro, para esta posição.

PS - Cativo, em vez de andares p’ra aí a agoirar, vai lá mas é estudar para os testes da próxima semana! :wink:

Espero que seja desta que teremos o Niculae de volta. Assim, já não precisaríamos de ir às compras em Dezembro, para esta posição.

PS - Cativo, em vez de andares p’ra aí a agoirar, vai lá mas é estudar para os testes da próxima semana! :wink:

Tamos a chegar ao Natal e tu mandas-me estudar??? :smiley: Natal é pra descansar, não pra estudar :smiley:

Eu apos a primeira e asegunda lesao do Niculae ainda acreditava que ele poderia voltar a ser o mesmo, mas depois vi que ele jogava jogava mas já não corria como dantes, também cm tanta lesão em cima… Mas pode ser que aconteça um milagre!

Partiu DOIS dedos dos pes…ainda tem oito…cada dedo = 9 meses de paragem…8x9=74…e nao contei os dedos das maos :smiley: …enquanto ha vida ha esperanca!

[i]Partiu DOIS dedos dos pes...ainda tem oito...cada dedo = 9 meses de paragem...8x9=74...e nao contei os dedos das maos :D ...enquanto ha vida ha esperanca![/i]

:lol: :lol: :lol: (genial…)

PS - Cativo, em vez de andares p'ra aí a agoirar, vai lá mas é estudar para os testes da próxima semana! :wink:

o puto não é lampião! :lol: basta estudar na véspera… :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Só lhe desejo boa sorte, e regressa com golos!

FORÇA RAPAZES!

8x9=74

Oh Morpheus, quem parece que precisa de estudar mais um bocado és tu! :wink: Ou será por influência do tempo que passas no fórum lamp? :lol:

Ai essa tabuada! :shock: Ó Stromp, esse comentário foi irónico ou foi a sério? :shock:

Ai essa tabuada! :shock: Ó Stromp, esse comentário foi irónico ou foi a sério? :shock:

ironicamente sério… ou, quem sabe, seriamente irónico…

8x9=74

Oh Morpheus, quem parece que precisa de estudar mais um bocado és tu! :wink: Ou será por influência do tempo que passas no fórum lamp? :lol:

[i]Naoooooooo…a lampionite nao e contagiosa, e um defeito genetico proprio aos lampios. Mas e verdade que mereco uma reguada nos dedos, mas nao no dos pes, hein! :smiley:

E obvio que 8 x 9 = 104…ou talvez 106…pfff, nunca fui bom em calculo mental. :oops: [/i]

Se fosse o Alarve Magalhães, 9x8 são quase 74 Dedos.