Niculae voltou ontem a treinar-se sem limitações. O ponta-de-lança tem vindo a cumprir um programa de recuperação, após a cirurgia efectuada ao quinto metatarso do pé esquerdo, mas ontem integrou a sessão de trabalho sem condicionalismos, realizando os mesmos exercícios que os restantes companheiros. O atacante romeno correu, rematou, integrou uma peladinha e não registou qualquer queixa resultante do esforço efectuado. Contudo, o camisola nove ainda não está apto para a competição, necessitando ainda de uma semana de trabalho sem limitações, para que o departamento médico o considere clinicamente apto para competir.
“O Niculae treinou-se praticamente sem limitações e sem queixas. Estamos agradados, mas ele não está ainda a 100 por cento apto. Iniciou o treino e, em breve, poderá estar disponível para competir. Contudo, é aconselhável ainda mais uma semana de treino para conhecer a resposta do jogador ao trabalho sem limitações”, revelou Gomes Pereira, director clínico dos “leões”.
Sujeito a uma intervenção cirúrgica há 10 semanas (17 de Setembro), o processo de integração no treino foi mais lento do que o previsto inicialmente, uma vez que o internacional romeno se queixava de dores no pé esquerdo. Uma sintomatologia decorrente do tipo de operação a que foi sujeito, mas que se prolongou durante mais tempo do que o departamento médico dos “leões” previa. Porém, o quadro clínico do jogador evoluiu favoravelmente nos últimos dias, pelo que ontem voltou a treinar-se sem limitações, prevendo-se que dentro de uma semana passe a funcionar como opção para José Peseiro.
Tenho fé que seja o fim do calvário deste jogador e quem sabe não seja um reforço para o resto campeonato. Força Niculae.
Espero também que o Niculai volte aos bons tempos de 2001. Mas não será agora. Mas prefiro que ele não comece a jogar já. Há que recuperar a forma fisica e não pode fazer muitos esforços.
E que tal um “predictions week” novo? Quem acertar (ou ficar mais perto) na semana em que ele se voltará a lesionar ganha. Ou então um predictions para ver quem acerta em quanto tempo vai ficar lesionado na proxima vez…
Tenho fé que seja o fim do calvário deste jogador e quem sabe não seja um reforço para o resto campeonato. Força Niculae.
Ora ai está um jogador em que acredito bem mais do que no Pinilla!!! Assim tenha sorte com as lesões (caramba, já merece!) e alguma compreensão dos adeptos…
E que tal um "predictions week" novo? Quem acertar (ou ficar mais perto) na semana em que ele se voltará a lesionar ganha. Ou então um predictions para ver quem acerta em quanto tempo vai ficar lesionado na proxima vez...
Dou 5 semanas para se voltar a lesionar e a próxima lesão será de 3 meses!
Espero que seja desta que teremos o Niculae de volta. Assim, já não precisaríamos de ir às compras em Dezembro, para esta posição.
PS - Cativo, em vez de andares p’ra aí a agoirar, vai lá mas é estudar para os testes da próxima semana!
Tamos a chegar ao Natal e tu mandas-me estudar??? Natal é pra descansar, não pra estudar
Eu apos a primeira e asegunda lesao do Niculae ainda acreditava que ele poderia voltar a ser o mesmo, mas depois vi que ele jogava jogava mas já não corria como dantes, também cm tanta lesão em cima… Mas pode ser que aconteça um milagre!
[i]Partiu DOIS dedos dos pes...ainda tem oito...cada dedo = 9 meses de paragem...8x9=74...e nao contei os dedos das maos :D ...enquanto ha vida ha esperanca![/i]
Oh Morpheus, quem parece que precisa de estudar mais um bocado és tu! Ou será por influência do tempo que passas no fórum lamp? :lol:
[i]Naoooooooo…a lampionite nao e contagiosa, e um defeito genetico proprio aos lampios. Mas e verdade que mereco uma reguada nos dedos, mas nao no dos pes, hein!
E obvio que 8 x 9 = 104…ou talvez 106…pfff, nunca fui bom em calculo mental. :oops: [/i]