Varela emprestado ao Huelva

Confirma-se o empréstimo do Varela ao Huelva.

Detalhes em:

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/tp_noticiasfutebol_futvarelacedidohuelva_150607_35244.asp

Um olho me chora outro me ri. Por um lado acho que há ali potencial, por outro não me parece que as suas caracteristicas sejam as mais indicadas para jogar ao lado do Liedson.

Varela tem garra, e é forte um contra um, a ser verdade é mais um disparate…é melhor um Argentino ou outro jogador que ninguem o conheçe e que talvez tenha sorte em adaptar-se.

Acho que é desta vez que desisto de ser sócio, e de comprar a Game Box.

Sempre são mais uns Euros … :frowning:

Varela tem garra, e é forte um contra um, a ser verdade é mais um disparate...é melhor um Argentino ou outro jogador que ninguem o conheçe e que talvez tenha sorte em adaptar-se.

Acho que é desta vez que desisto de ser sócio, e de comprar a Game Box.

Sempre são mais uns Euros … :frowning:

Desistes de sócio por o Varela ser emprestado ao Huelva??? :shock:

És primo dele ou algo do género??? :roll:

Não estou a criticar a decisão, cada um sabe de si, a justificação é que me parece um pouco fora da realidade mas enfim, cada um é que sabe mesmo de si! :idea:

Realmente, ó rmiguelantunes74, desistir de ser sócio por causa do Varela… :? :roll:

Como é que o SPORTING não aproveita um jogador destes !?

Enfim…
Boa Sorte ao Varela !

Pergunta ao Paulo Bento.

Deve ser porque vem “melhor”… :roll:

Isto acho ridiculo !

Nao aproveitarmos um jogador com caracterisitcas que o actual plantel do Sporting nao tem.

Pelo menos daria muito jeito como suplente.

Antes o queria a ele do que ao entulho que e usual vir

:arrow:

O empréstimo do Varela é mais do que necessário.

Não faz falta ao SCP, e estando no plantel não iria evoluir.

Acho que a estratégia do SCP passa por valorizar um pouco mais o seu passe, para dar uns cobres.

Nao compreendo o desespero de alguns…mas enfim…opiniões.

tambem nao compreendo este desanimo pelo emprestimo do varela… nao era o avançado que eu queria a jogar ao do liedson… nao é o jogador de area que resolve jogos… para ter um avançado móvel que ainda nao se impôs e que queremos valorizar ja la temos o dlalo…

se disserem para emprestar o djaló e ficar o varela no plantel ainda compreendo, nao quer dizer que concorde ou nao…

agora djaló e varela nao compreendo

O empréstimo compreendo.

O que não compreendo é algumas clausulas de rescisão que se for a nível de um Semedo e de um Rui Fonte que emprestamos ao Arsenal, são clausulas muito baixas para os valores dos atletas.

Só o tempo o dirá, e as informações oficiais, claro

O empréstimo do Varela é mais do que necessário.

Não faz falta ao SCP, e estando no plantel não iria evoluir.

Ora nem mais. Se bem que mesmo evoluindo não acredito que vá chegar a ter qualidade para ser titular do Sporting. Quanto à conversa habitual nalguns de “ao menos dava um bom suplente e é melhor que o Bueno”, olhem, depois admiro-me como é que têm coragem para reclamar títulos… :roll:

O Varela não é jogador para um plantel principal do Sporting. É um jogador mediano. Temos que ser mais exigentes. Mas obviamente, e já disse isto muitas vezes, prefiro que ele esteja no plantel em vez de Buenos e Alecsandros. Mas em abstracto, ele não é jogador com estaleca para um clube como o Sporting.

prefiro que ele esteja no plantel em vez de Buenos e Alecsandros.

E eu prefiro que eles fundem um trio para concorrer com o Trio Odemira e desamparem a loja. 8)

Eu preferia que o Varela ficasse , e antes fosse emprestado o Djaló.
Ainda agora se tem visto na selecção sub-21 , a diferença entre os 2 , comparado com o Varela , o Djaló é uma nulidade.

Boa sorte, quanto é o encaixe para os cofres do Sporting?

prefiro que ele esteja no plantel em vez de Buenos e Alecsandros.

E eu prefiro que eles fundem um trio para concorrer com o Trio Odemira e desamparem a loja. 8)

Mais nada.

Não critiquem o nível de exigência do verdadeiro SPORTING, se o nosso nível de exigência actual é de sporting…

O Varela actual não tem qualidade para representar o Sporting. Entraria no plantel na expectativa de que viesse a evoluir este ano de forma a ser uma mais valia, mas nessa perspectiva já temos o Yannick. Bem emprestado.

O Varela actual não tem qualidade para representar o Sporting. Entraria no plantel na expectativa de que viesse a evoluir este ano de forma a ser uma mais valia, mas nessa perspectiva já temos o Yannick. Bem emprestado.

Não tem qualidade para o Sporting, ou não tem a qualidade que nós gostaríamos de ver no Sporting? Parece-me inquestionável que é menino para pôr o Bueno a um canto e, verdade seja feita, ainda não temos ninguém para fazer companhia ao Levezinho e ao Djaló.

Espero estar enganado, mas parece-me que vamos levar com nova desilusão ofensiva.

O Varela parece-me melhor que o Yannick. Qdo Varela entrou no jogo sub-21 coincidencia Portugal passou duma exibicao pessima, para cair em cima dos Holandeses. Varela é capaz de reter a bola e passa-la coisa que Djalo nao sabe fazer.
Nao sei qto tempo mais vai haver paciencia com Djalo, só pq é um carapau de corrida, sem q mostre outros atributos.

Não tem qualidade para o Sporting, ou não tem a qualidade que nós gostaríamos de ver no Sporting? Parece-me inquestionável que é menino para pôr o Bueno a um canto e, verdade seja feita, ainda não temos ninguém para fazer companhia ao Levezinho e ao Djaló.

Espero estar enganado, mas parece-me que vamos levar com nova desilusão ofensiva.

Não é por termos lá jogadores que não servem para representar o Sporting que devemos baixar o nosso critério de exigência. A lógica do “é melhor que o Bueno, logo serve” vale para uma quantidade enorme de avançados, também eles sem qualidade para representar o Sporting.