Vantagens de ser sócio... num outro clube

Abri este topico porque acho do maior interesse ver como os nosso rivais tratam dos seus associados, as vantagens que lhes dão.

Em contraponto temos os trates que dirigem o nosso Clube, que das vantagens para os sócios temos:

já está! já inumerei todas, sei bem que vão apresentar umas medidas e blá,blá,blá a isso chama-se “ir a reboque”; aqui fica o texto saído no pasquim do norte.

Novo cartão de sócio para telefonar à borla A possibilidade de fazer chamadas grátis entre os sócios do FC Porto na TMN é apenas uma das inúmeras vantagens do novo conceito de cartão de sócio que o campeão nacional vai revelar hoje JORGE MAIA

O FC Porto vai anunciar hoje, numa conferência de Imprensa marcada para o meio-dia, uma série de vantagens associadas ao cartão de sócio do clube que vão muito para além dos tradicionais descontos no preço dos bilhete. Basicamente, cada associado do FC Porto passará a contar com uma conta corrente que poderá ser consultada no site oficial do clube mediante a introdução de uma palavra passe, e que será recheada com os valores oferecidos pelos três parceiros institucionais do FC Porto nesta iniciativa: a TMN, o BPI e a Repsol. Basicamente, uma percentagem dos consumos dos sócios do FC Porto no tarifário Dragão da TMN, no cartão Visa BPI FC Porto e na gasolineira Repsol será acumulado na respectiva conta corrente podendo depois ser utilizado para o pagamento das quotas, do lugar anual ou para a aquisição de bilhetes para os jogos no Estádio do Dragão. No limite, ser sócios do FC Porto pode não custar um tostão. Mas as vantagens não se ficam por aqui.

Numa iniciativa absolutamente pioneira, a TMN oferece um tarifário dedicado - tarifário Dragão - que permitirá falar grátis entre todos os associados do FC Porto. É um universo de cerca de 100 mil adeptos que poderá comunicar à borla entre si. Por seu lado, o BPI vai disponibilizar um cartão Visa FC Porto que permitirá acumular benefícios na conta corrente de acordo com o volume de despesas efectuadas e com a performance desportiva do clube. Finalmente, por cada litro de combustível abastecido nas Estações de Serviço Repsol, serão depositados três cêntimos na conta corrente do respectivo sócio.

Mas há muitas mais vantagens, acessíveis através de uma série de parcerias entre o clube e diversas empresas que vão permitir aos associados ter descontos imediatos na aquisição de produtos e serviços. Descontos de 10 por cento nos serviços da PT Comunicações, 3 por cento sobre o preço base dos veículos na Fernando Simão, até 40 por cento na PortoSeguro, 11 por cento nos serviços do Hospital da Trofa e por aí fora numa série de ofertas que tornam o Cartão de Associado do FC Porto num produto comercial com uma identidade própria e que vai para além da identificação com o clube.

Entretanto, nos próximos tempos, e porque a preocupação do clube é oferecer o melhor serviço possível aos seus sócios, o FC Porto não vai aceitar a inscrição de novos associados, limitando as entradas aos familiares dos actuais filiados

pois é, mas nós temos aquelas outras vantagens.

:?

Por seu lado, o BPI vai disponibilizar um cartão Visa FC Porto que permitirá acumular [b]benefícios[/b] na conta corrente [b]de acordo[/b] com o volume de despesas efectuadas e [b]com a performance desportiva do clube[/b].

Isto é extremamente interessante! Vou ver se consigo descobrir detalhes para poder analisar esta componente, que me parece bem pensada, mas que tem que ser tambem bem aplicada para que possa ser mutuamente benéfica.

Também li hoje essa noticia e sinceramente, se eu fosse sócio do fcp estava satisfeito com essas noticias, a mim iria-me dar bastante jeito.

Nem tudo deve estar bem explicado, mas a noticia aparentemente agrada a um sócio do fcp. De facto pensou-se nos sócios e medidas destas só vai unir ainda mais os sócios ao clube.

Espero que medidas deste tipo sejam implementadas a pouco e pouco no nosso clube, pelo menos de outra parte já foram dadas medidas que beneficiam os sócios, logo, é um bom passo para que outros clubes o façam, nem que seja pela pressão dos outros pensarem nos sócios e o nosso não pensar.

Também vi a notícia e pensei a mesma coisa… Não é difícil ter boas ideias, basta querer e por em práctica.

Bem em relação á TMN não deve ser dificil o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL conseguir uma situação identica. Digo isto pq a empresa onde trabalho faz parte de um grupo de empresa e conseguiu a mm coisa telefonemas entre nºs do mm grupo a ZERO de BORLA!!Se o SPORTING não avançar p/isto poderia o forum conseguir estas condições, digo eu! :wink: :arrow:

O Sporting já teve um cartão de crédito emitido pela Unicre. Era um mero cartão de crédito, igual a tantos outros, com a única vantagem das quotas de sócio poderem ser debitadas mensalmente na conta-cartão.

Já nem isso existe, porque a Unicre extinguiu esse produto. :?

O Sporting já teve um cartão de crédito emitido pela Unicre. Era um mero cartão de crédito, igual a tantos outros, com a única vantagem das quotas de sócio poderem ser debitadas mensalmente na conta-cartão.

Olha que não! Olha que não! Ainda tenho o meu e continuo a pagar as quotas através dele. :wink:

O meu pai ainda tem o cartão do Sporting (ainda com o simbolo antigo) mas nunca pagou quotas por lá.

Olha que não! Olha que não! Ainda tenho o meu e continuo a pagar as quotas através dele. :wink:

Ó Zed,

O que eu disse, foi que «extinguiram o produto» e não que cancelaram todos os cartões que andavam a circular. Aliás, eu falei no cartão de crédito Sporting, porque também já tive um e agora tenho o da DECO que é dos mais vantajosos, ou melhor, dos menos desvantajosos. :wink:

Eu tb. Ainda tenho o meu e é nele que me debitam as quotas.

O acordo com a TMN que o FCP conseguio é muito interessante.

Mas agora as inscrições de sócio no FCP estão limitadas a serem propostas por sócios efectivos.

Mas agora as inscrições de sócio no FCP estão limitadas a serem propostas por sócios efectivos.

Isso é que eu acho muito bem. Uma estrategia maravilhosa.

O Barracão dos amigos. Só entra se fôr amigo ou conhecido!

Isto é para quê ? Para dizerem que só não têm mais sócios porque não querem ? não percebo! Devo ser Burro e Urso!

Eu acho que um sócio deveria ter muito mais vantagens do que tem, mesmo que as pudesse utilizar. Agora como deturpam o voto dos sócios arranjando esquemas que permitam passar medidas que os sócios contestam acho e sinto que no meu clube o sócio não tem qualquer direito ou vantagem em sê-lo, isto partindo do pressuposto que um sócio não pratica desporto nas instalações do clube e ainda assim teriamos que fazer contas.

Como disse no post das AG vou deixar de ser sócio do sporting, chamem-me chupista ou o raio mas sendo sócio tenho um encargo anual superior em 104 € face a um adepto com gamebox, sendo que ainda posso comprar uma gamebox que me permita levar um amigo que não quer ser sócio.

Enfim sem vantagens e assitindo à manipulação de votos deixei de ter vontade de ser sócio do Sporting Clube de Portugal, assim serei um mero adepto que irá apoiar sempre possa o seu clube, pelo menos enquanto esta direcção não acabar com ele…