Vando Félix (Leixões) - SIC Notícias

Vando Félix terá oferta do Sporting

Avançado guineense, de 18 anos, do Leixões

O Sporting terá feito uma proposta ao Leixões por Vando Félix. De acordo com a informação avançada ontem no programa ‘Jogo Aberto’, da SIC Notícias, os leões ofereceram 100 mil euros por 90% do passe do avançado guineense, de 18 anos.

Estamos assim tão tesos que não podemos dar 110 mil por 100% do passe?

1 Curtiu

Por este valor venha ele

1 Curtiu

Para o Leixões é preferível receber 100k por 90% do que 110k por 100%, mesmo que seja um flop basta o Sporting despachar por 500k e eles recebem 50k a juntar aos 100k pelo que fica a ganhar.

Estou meramente a especular mas se tentarmos os 100% devem pedir facilmente perto do dobro do que oferecemos. Não estou com isto a defender a compra de partes dos passes até porque cada caso é um caso, simplesmente estou a dizer que as contas não podem ser feitas literalmente, em particular quando são jovens jogadores.

1 Curtiu

Do que vi é um jogador razoável, contudo o Sporting devia apostar era no Lacximicant. Um ponta de lança com as características dele é um unicórnio em Portugal

1 Curtiu

VANDO FÉLIX NA MIRA DO LEÃO

Avançado guineense de 18 anos representa turma do Leixões

Tiago Jesus

Texto

1 de Maio 2021, 11:13

Apesar da época desportiva ainda não ter terminado, o emblema leonino parece estar em preparação para o futuro. De acordo com a SIC Notícias, o Clube de Alvalade terá avançado com uma proposta para o avançado de 18 anos do Leixões, que realizou grande parte da temporada nos sub-23, estando agora a representar a equipa principal.

De acordo com a informação avançada na passada sexta-feira, 30 de abril, no programa ‘Jogo Aberto’, da SIC Notícias, os leões ofereceram 100 mil euros por 90% do passe do avançado. Nesta temporada, o jovem de 18 anos realizou, até ao momento, 22 encontros, somando dois tentos ao serviço dos sub-23.

VANDO FÉLIX NA ÓRBITA DO LEÃO

SPORTING 09:11

O Sporting tem Vando Félix na mira e está a tentar assegurar junto do Leixões o concurso do jovem avançado de 18 anos, ainda ao abrigo de um protocolo existente entre os dois clubes, apurou A BOLA.

A SIC Notícias noticiou que a administração dos verdes e brancos teria mesmo já apresentado uma proposta de €100 mil por 90 por cento do passe do jogador natural da Guiné-Bissau.

Félix tem esta temporada 20 jogos e dois golos pelos sub-23 do clube de Matosinhos e foi já chamado à equipa B, pela qual fez dois jogos.

Os leões tentam resgatar o atacante para as equipas de sub-23 e B.

A ser verdade é avançar já. :point_right:

Parece ter um bom potencial.

Lembra-me o Rato do Gelson

O braguilha também tem interesse neste jogador, comprem já para o salvador se espumar mais um bocadinho :upside_down_face:

1 Curtiu

LOL

a forma de semear guerras dos média é brutal…
repare-se ontem semeam o interesse do Sporting, hoje já dizem que já estáva prometido ao Braga…

vai ser outro caso identico ao Rafa que andou meses a ser discutido e que já estava feito.

Nestes clubes do Norte a palavra nada vale, valem mais as notas no bolso do presidente ou do empresário.

Falando do jogador, já me tinha chamado atenção uma vez que por acaso fiz zaping no canal 11, imediatamente me saltou a vista como sendo habilidoso, não sabia que era tão “novo” mas estes Guineneenses nunca se sabe se vêem com 18 ou 22 para ser sincero.

Nos clubes do Sul a palavra já vale?

Sei que nos dias que correm isso quer dizer pouco ou nada, mas reparei que ele segue o Sporting no Instagram e não o Braga. :sweat_smile:

1 Curtiu

Temos um protocolo com o Leixões se o jogador tem potencial e fechar.

1 Curtiu

Parece ter um perfil físico bastante acentuado… se calhar querem-no para o trabalhar a ala, fazendo o corredor todo. Estão a tentar o mesmo com o Travassos que jogou a lateral nesta partida dos sub-17 (e que jogou muito, muito bem).

2 Curtiram

Neste, apostava.

1 Curtiu

Super Sporting

2 h ·

O Sporting terá feito uma proposta ao Leixões por Vando Félix. De acordo com a informação avançada ontem no programa ‘Jogo Aberto’, da SIC Notícias, os leões ofereceram 100 mil euros por 90% do passe do avançado guineense, de 18 anos.