Van Dijk (defesa do Celtic) apontado ao Newcastle ou Sporting CP

Central ao estilo do David Luiz, mas mais possante, alto e remate forte.

Gosto!

Pois, mas antes de estar na Liga europa, penso que foi eliminado numa pre-eliminatoria da Champions, mas posso estar enganado…

Humo …

Maurício, Sarr, Rabia, Oliveira, o próprio Tobias … mais outro ? Pas. Grande tanga.

E há o perfil do jovem que fez 2 épocas a titular no nosso campeonato e tem experiência europeia (liga europa), mas que até tem sido o piorzito e a maior desilusão de todos até ao momento…

Olha que assim não arranjas cá votos a favor! :lol:

::slight_smile: Faz falta. Mas vamos continuar assim? Contratamos 10 e depois escolhemos um ? Eu fazia isso no CM/FM quanto tinha 13 anos. Acho que está na altura de ter uma politica de contratações mais acertada…

Liga Europa e Liga dos Campeões são coisas diferentes, seja como for nunca vi nada de especial no P.Oliveira. :inde:

Quanto a mim e perante a saída do Rojo e Dier teríamos ficado com Mauricio, Tobias, Sarr e Central de qualidade e potencial já com experiencia europeia.

Incluo este rapaz dentro desse perfil, já o Paulo Oliveira…considero o Tobias superior.

Virou moda agora, usar a expressão “política de contratações”.

Eu sempre gostei do P. Oliveira, já dos tempos do Vitória dizia que deviamos contratar. Sendo assim e como foi contratato fiquei contente e penso que tem perfil para jogar no Sporting. Caso este elemento seja contratado então emprestava o Paulo e o Tobias.

Cada jornal, cada noticia diferente sobre o mesmo jogador

http://www.scotsman.com/sport/football/spfl/sunderland-join-race-for-celtic-s-virgil-van-dijk-1-3524157

VIRGIL van Dijk is edging closer to the exit door at Parkhead after reports that Sunderland have contacted Celtic about the Dutch defender’s availability.

Sunderland sporting director Lee Congerton is thought to be keen on recruiting the Dutchman, who has been touted as a future Netherlands international.

Van Dijk, who signed from Eredivisie side Groningen only last summer, is understood to be considering his future after Celtic’s exit from the Champions League against NK Maribor. The Celtic hierarchy are reported to be willing to listen to offers for Van Dijk.

Newcastle and Swansea are other teams who have expressed an interest in the Dutchman, who also has admirers in Spain.

Van Dijk himself suggested he may move on after losing to NK Maribor at Celtic Park, saying: “It is difficult to say if this ­defeat will have an influence on my future. I want to play at the highest level.

“We were playing for a place in the Champions League group stages, and sadly we haven’t gone through. I am a Celtic player for now, but we will have to see what happens

Estamos de acordo. Acho o Paulo Oliveira muito “tímido”. Central que é central a sério, tem que impôr respeito, seja pela qualidade superior (ex, André Cruz) ou impetuosidade (ex, Pepe).

O Sunderland não está com questões para respeitar o fair-play financeiro? Segundo me recordo fizeram com o Inter um emprestimo do Alvarez para tentar contornar isso ou não?Além disso ainda querem dar 17M pelo Borini

Gostei do que ví, apenas tenho medo que aquelas invenções e corridas não funcionem por cá.

Acredito neste rumor caso o William seja vendido, o Rabia podia desempenhar o papel de médio defensivo.

Parece-me uma boa aposta.

Fonix este gajo é um craque.
Pelo menos a atacar, para defesa central é top.
Eu acho que precisamos mais de um bom destruidor de jogo porque temos só o William (e eventualmente o rabia).

Mauricio
Paulo Oliveira
Sarr
Rabia
Hugo Sousa
Perez
(mais 1 suposto central que estamos a procura)

Já vamos para 7 centrais em praticamente 1 ano…

Mas é moda, uma mania minha :whistle:

Não me parece: Ricardo Carvalho, o Varane, Mats Hummels…

Não conheço, mas… :drool:

In Poeira I trust!

Faltam 3 dia para o drmarcalo ir à vida :twisted: :twisted: :twisted:

Estera o DC q faltava… Emprestimo do pPaulo Oliveira e contratacao do Van Dijk!! :mais:
Ja agora alguem sabe quanto será o seu valor? N deve ser muito barato… :inde:

Se viesse deveria ser potenciado o sarr e tentar substituir (gradualmente) o Mauricio no 11. N desgosto do mauricio mas acho q o sarr tem um grande potencial… E o mauricio tirando o jogo aéreo, tem algumas limitacoes…

Este jogador nunca iria tirar o lugar ao Maurício e ao Sarr que tenho visto…