Vamos ver que perde pontos esta semana

o benfica ou o porto vão perder pontos …bom pro sporting q joga na segunda e depois de saber o resultado dos outros …

o boavista ja perdeu … e o pacheco queixa-se do arbitro LOL!!

as imagens do jogo estão aqui e os videos

excelente site pra proxima epoca!!!

E acredito que o Leiria vai ganhar pontos ao slmerdas… vai mesmo!!!

E ganhou! :smiley:

Só não ganhou mais por que não deixaram! :x :arrow:

O boavista perdeu pontos, o porto ia perdendo pontos … o ASSlb perdeu pontos[e devia ter perdido mais :oops: ], e o SPORTING TEM de ganhar o jogo … só assim tem de ser.

Confesso que não esperava este deslize do benfas ontem, mas não estou nada chateada! :smiley: :wink:

Confesso que não esperava este deslize do benfas ontem, mas não estou nada chateada! :D :wink:

Eu espero deslizes dessa corja em todas as jornadas :slight_smile:

És tu e eu… :lol:

vejamos agora se tb não perdemos pontos. ou acabamos com a nossa irregularidade ? :?

Parabens Costinha. Ahhh Grande Leão, não me lmebro de o ver defender tanto num só jogo.

o que me interessa é que o Sporting não perca pontos…
o resto, é treta.

só depende de ele proprio, nada mais.

A mim parece-me que o Sporting está a chegar ao seu melhor momento da temporada. Pode parecer estranho, por estarmos na recta final, mas acho que a regularidade chegou finalmente.

Estamos sem sofrer golos para o campeonato há três jogos consecutivos e levamos igualmente três vitórias consecutivas. Quem sabe se depois de tantos meses de trabalho, treinos, erros cometidos e reavaliações, esta equipa não irá entrar em velocidade de cruzeiro?