"Vamos reflectir" Peseiro dixit

Reflectir???

Já reflectimos…RUA! JÁ!
Se há 15 dias até ao próximo jogo, esta é a melhor altura para contratar um TR e despachar o “peseteiro”…

Criem mais 30 tópicos sobre o mesmo tema, vá. Afinal, já faltou muito mais para isto ficar quase igual ao fórum lamp…

Criem mais 30 tópicos sobre o mesmo tema, vá. Afinal, já faltou muito mais para isto ficar quase igual ao fórum lamp...

eu não queria dizer nada, mas é o que parece. :arrow:

Criem mais 30 tópicos sobre o mesmo tema, vá. Afinal, já faltou muito mais para isto ficar quase igual ao fórum lamp...

eu não queria dizer nada, mas é o que parece. :arrow:

Penso o mesmo :roll:

VocÊs não devem estar de acordo comigo, como é evidente, mas uma coisa é analisar o jogo em concreto e outra completamente diferente é fazer referencias às declarações do treinador após o mesmo.

Ya man, compreendo que a tua ideia, mas mete tdo no mesmo thread…

É mais simples…

Ya man, compreendo que a tua ideia, mas mete tdo no mesmo thread...

É mais simples…

ups fiz asneira e criei mais um… :oops:

Estamos todos muito nervosos, e é normal que nos queiramos fazer ouvir, este é o espirito do forum, just relax man… :wink:

A malta já tem experiencia disto infelizmente… :roll:

Incitatus

so queria acordar deste pesadelo…

Agora e a altura vem um novo tem 15 dias para trabalhar com a equipa…dar moral…fazer a reviravolta fisica e psicologica…e lutar pelo melhor possivel !

O Peseiro nao se demite porque se for ele a demitir-se pesno que a indemnizaçao nao sera igual a ser for despedido …acho que estou correcto e se assim for e uma questao de numerario !

O mal e todos pensarem primeiro nos numeros!!! :frowning: :frowning:

Ok, vamos reflectir…

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Já está. Peseiro, ainda aí estas?