Vamos perder um dos maiores comediantes portugueses?

«Não tenho condições para continuar» (Luís Filipe Vieira)
in A Bola Querem ver que o estarola principal do clube do tintol não se vai mesmo recandidatar? Ou será apenas uma tentativa "à la lampioni" para que os sócios digam em uníssono* "Fica!".

Confesso que esta manhã, quando soube da capa do 24 horas soltei uma verdadeira gargalhada. Enfim, não foi propriamente uma daquelas coisas imprevisiveis mas, pelo menos para mim foi inesperada.

  • Para os lampiões que estiverem a ler, uníssono significa qualquer coisa como “Dizer a uma só voz”. Calma, passarecos, não é para todos terem a mesma voz! É dizerem todos a mesma coisa. Got it?

Que nada!! Isto é só birra. Começam a aparecer uns tantos baixo-assinados e petições para a continuação do bicho. Ele é esperto como os cães.
Ele conhece bem o rebanho que governa.

Óbvio que não sai.

Birra!
Isto vem na sequencia da entrevista à SIC.
Na qual ele se diz perseguido, (caso Mantorras), pois é o único que luta contra o apito dourado.

O gajo já ameaçou que saía umas 10 vezes, e sempre voltou atrás. Também não vai ser desta, ele sabe o que aconteceu ao Vale quando saiu do SLB e não quer que lhe aconteça o mesmo, ou então vai assegurar-se primeiro que quem fica no fifica é uma direcção amiga que não vai expor os podres do gajo.

Jamais este carroceiro conseguirá ter nível…
Arranja uma “baderna” de todo o tamanho à volta deste pseudo-caso com cobertura de todas as TVs, Rádios e afins só para se poder pavonear como “gente importante”.
O homem (salvo seja) só quer propaganda para vender mais umas caixas com publicidade e cartões (vulgo kits). O problema é que a malta dos media … dá-lha!
É mais que óbvio que não sai.
Na próxima barracada para eleger o chefe da manada (utilizando a expressão que o próprio hoje repetidamente disse a respeito do jogo com o belém) “irá-se” apresentar.

Jamais este carroceiro conseguirá ter nível... Arranja uma "baderna" de todo o tamanho à volta deste pseudo-caso com cobertura de todas as TVs, Rádios e afins só para se poder pavonear como "gente importante". O homem (salvo seja) só quer propaganda para vender mais umas caixas com publicidade e cartões (vulgo kits). O problema é que a malta dos media ... dá-lha! É mais que óbvio que não sai. Na próxima barracada para eleger o chefe da manada (utilizando a expressão que o próprio hoje repetidamente disse a respeito do jogo com o belém) "[i]irá-se[/i]" apresentar.

é verdade também reparei no magnifico irá-se do orelhas… :stuck_out_tongue:

PS: Bem-vindo Fermota :arrow: