Vamos lá animar...

Manuel José?! Como diz o stromp: não me fodam!!

Bem podem iludir-se a pensar que vamos lá com treinadores baratos. Se o Camacho estiver disponível, será a minha escolha.

é preferivel gastar cem ou cento e cinquenta mil euros por mes e ter um treinador que saiba por uma equipa a jogar a bola, e até consiga descobrir algum talento, do que ir comprar Wender s ao Braga.

O dinheiro q se gastaàs vezes nestas contrataçoes de merda, era muito bem aplicado se num salario de um treinador competente e com nivel europeu, e q os jogadores respeitassem, ao inves de peseiros e afins.

O Manuel Zé é o Clint Eastwood do futebol português (com voz de eunuco).

O Camacho é uma glândula sudorífera gigante com aparência de padre frederico.

Para treinadores com zero curriculum já cá temos um.

nem retiro um ponto final, precisamos é de um vencedor no banco, alguem com experiencia, que saiba pegar numa equipa a partir do zero.

O que eu pergunto é onde está o treinador de cento e cinquenta mil euros disponível para vir para este Sporting?
(…)

(…)
Eu optava pelo Manuel José, mas se me dissessem que o Peseiro ia fazer poses para o milheiral e para o banco do Sporting vinha um espantalho de verdade, de pau, trapos e palha, eu também não me importava.

(...) Eu optava pelo Manuel José, mas se me dissessem que o Peseiro ia fazer poses para o milheiral e para o banco do Sporting vinha um espantalho de verdade, de pau, trapos e palha, eu também não me importava.

O Peseiro sai na próxima Mens Health, na capa, com o six pack de picanha todo à mostra na capa, explicando o seu método para uma preparação física de luxo. Só para panascas.

O que eu pergunto é onde está o treinador de cento e cinquenta mil euros disponível para vir para este Sporting? (...)

Provavelmente agora nao está.Talvez so pensando mesmo no Manuel jose :slight_smile:

é preferivel gastar cem ou cento e cinquenta mil euros por mes e ter um treinador que saiba por uma equipa a jogar a bola, e até consiga descobrir algum talento, do que ir comprar Wender s ao Braga.

O dinheiro q se gastaàs vezes nestas contrataçoes de merda, era muito bem aplicado se num salario de um treinador competente e com nivel europeu, e q os jogadores respeitassem, ao inves de peseiros e afins.

Por exemplo, sabes quanto custam ao clube, por mês, as 3 andorinhas que estão na baliza do Sporting?

… não, mais

…não, mais

isso mesmo! 220 mil euros mês. Que tal???
Não dava para pagar um treinador de jeito???

Manuel José já ganhou algumas taças de Portugal e acho que até já terminou o campeonato em segundo lugar. Bem melhor que Co e Peseiro, por exemplo. Isto já para não falar que lá pelas Áfricas deve ter limpo aquilo tudo. E mais, passei a infância a ver o boabosta do manel zé a eliminar inters, lazios e afins. E não me recordo de faltas de respeito.

Mas se estamos numa de investir a sério, podemos pensar no Hotmar Hitzfeld. Não fala português? Tragam o balakov para adjunto que o homem é fluente em português e alemão dos tempos do estugarda.

Mas se estamos numa de investir a sério, podemos pensar no Hotmar Hitzfeld. Não fala português? Tragam o balakov para adjunto que o homem é fluente em português e alemão dos tempos do estugarda.

:shock: :shock: :shock: Para isso tragam o Octávio Malvado que a qualidade do futebol é idêntica e na disciplina é capaz de ser melhor.

P.S.: Atenção, não estou a dizer que quero o malvado cá.

Sem achar o hitzfeld coisa do outro mundo (um gajo que só sabe falar alemão tem de ser um bocado cavernoso), quando o colocas no mesmo nível que o octávio permites perceber muita coisa, nomeadamente a tua compaixão com Peseiro.

Tenho de me lembrar destas teorias quando me começo a passar com a vossa desculpabilização ao rinus michels dos forcados.

Não me cheira é que mesmo saindo o Pezudo, fossem pa lá…

:shock: :shock: :shock: Para isso tragam o Octávio Malvado que a qualidade do futebol é idêntica e na disciplina é capaz de ser melhor.

foi campeão europeu e vice-campeão europeu com o Bayern. Na alemanha ganhou tudo. Eu vivi dois anos na alemanha e acompanhei de perto o trabalho de Hitzfeld, e não concordo nada com a ideia de que as equipas dele jogam mal, bem pelo contrário.

e mauras, não sei se fala só alemão, mas assumo que não fale português. Mas como o homem é suiço, deve dominar a tripleta (alemao, françês e italiano).

e em relação à disciplina, foi o único treinador a conseguir acalmar effenberg e basler. Pelo feitio que os dois tinham, digo-vos já que foi uma tarefa herculiana.

Sem achar o hitzfeld coisa do outro mundo (um gajo que só sabe falar alemão tem de ser um bocado cavernoso), quando o colocas no mesmo nível que o octávio permites perceber muita coisa, nomeadamente a tua compaixão com Peseiro.
Peço desculpa! Confundi os nomes e pensei que se estava a falar do seleccionador da Grécia! :oops:
Tenho de me lembrar destas teorias quando me começo a passar com a vossa desculpabilização ao rinus michels dos forcados.
Mauras - já não precisas de fazer o arquivo sobre aquilo que digo.

Os 3 guarda redes ganham 44 mil contos mensais???
Estao me a dizer que cada guarda redes do sporting ganha o tecto salarial de 15 mil contos ???..nao sejam anjinhos meus amigos !!!

Treinadores baratos ? camacho ? hitzfeld ? le guen ?..e que e ja a seguir…duvido muito muito muito que qualquer destes meninos nao ganhe menos de 30 mil contos mensais !

OCTAVIO MACHADO para adjunto era bom pra por o balneario na ordem…da outra vex como adjunto fex um bom trabalho a meu ver…a principal nao !!!

Para MISTER principal MANUEL JOSE tem o meu voto !

Mas uma coisa e certa…para mim e evidente que e apenas por questoes financeiras que ele nao sai ja do sporting…porque nao tem cheta pra lhe pagar a indemnizaçao e o por na rua…rigor financeiro acima de tudo…agora que ate tiveram um lucro de 16 milhoes !
Fizeram no com o ENGENHEIRO porque o PESEIRO veio ganhar metade do que ganha o ENGENHEIRO !!!

Paulo Bento

O Jorge Gabriel… :wink:

Manuel Fernandes.