Vamos lá animar...

Vamos lá sonhar um bocadito e pensar que a partir de hoje voltaremos a ter 1 treinador. Quem seria?

Se Peseiro fosse homenzinho e pedisse a demissão, o que eu não acredito, nem acredito que a SAD o demita, quais são os treinadores disponíveis?

Emerson Leão

Paul Le Guen

Jozic(onde anda ele?)

Esquece…

O Dias da Cunha foi ao balneario dar carinho e solidariedade… :?

Tou a ouvir o palhaço a falar…

Mais uma vez se prova que ele não os tens no sitio nem é um gajo serio…caso contrario demitia-se…

Vamos lá sonhar um bocadito e pensar que a partir de hoje voltaremos a ter 1 treinador. Quem seria?

Se Peseiro fosse homenzinho e pedisse a demissão, o que eu não acredito, nem acredito que a SAD o demita, quais são os treinadores disponíveis?

Isso não vai acontecer.

O Sporting vai continuar a agoniar, com o mesmo treinador, com o mesmo presidente e os mesmos dirigentes, até á debacle final.

Tudo pq existe um demente em alvalade que quer à força ficar até ao dia do aniversário, doa a quantos doer.

Além disso poucos treinadores de qualidade aceitam cenários destes. Peseiro devia ter saído no final da época, mas não era o único. Existe gente que se tivesse vergonha teria marcado eleições antecipadas e deixado de prejudicar o clube.

O mais provável é vir um na mesma linha. Assim uma espécie de Peseiro II.

É que o Clube deu um lucro de 16 milhões e tem que continuar assim.

Preparem-se para um Vitor Pontes, Carvalhal ou Carlos Brito.

Português para mim só vejo um capaz: o Inácio. Mas nào acredito que aceite queimar-se com este plantel mediocre.

O ideal seria alguém disciplinador Hiddink? Camacho?

Vamos lá sonhar um bocadito e pensar que a partir de hoje voltaremos a ter 1 treinador. Quem seria?

Se Peseiro fosse homenzinho e pedisse a demissão, o que eu não acredito, nem acredito que a SAD o demita, quais são os treinadores disponíveis?

Isso não vai acontecer.

SONHAR NÃO CUSTA :cry:

Paul Le Guen, talvez

Da malta disponível:

Caro: Le Guen.

Barato, realista, com sentimento e com conhecimento automático do futebol português: Manuel José.

[/quote]
Isso não vai acontecer.

O Sporting vai continuar a agoniar, com o mesmo treinador, com o mesmo presidente e os mesmos dirigentes, até á debacle final.
.[/quote]

A debacle final foi já. Não chega só um treinador é preciso também uma equipa nova. Trocava esta pelos juniores.

O campino não vai sair e se saísse entrava Pontes ou Couceiro.

Hiddink e Scolari estão empregados, temos de olhar para treinadores disponíveis já. Robson e Le Guen, com Robson podiamos re-editar a dupla com Manel Fernandes e trazer o Spry.

oh zeze. sonha sonha meu amigo.
é que isto realmente está mau.

eu sempre vos disse… o Dia D continua.

D + uns meses.
já lá vai o 18 de Maio? não não. ainda o vivo.

Infelizmente temos um senil na direcção que nao nos dá a felicidade de ver Peseiro na rua.Um nao tem tomates para se despedir, o outro nao tem inteligencia para o despedir

[url]http://sportingaolonge.blogspot.com/2005/09/caminho-seguir.html[/url]

O campino não vai sair e se saísse entrava Pontes ou Couceiro.

Eu estava a falar em treinador a sério. Para pseudo-treinadores já lá temos 1.

Penso que numa fase destas, a melhor seria um treinador que conhecesse o futebol nacional.

Da malta disponível:

Caro: Le Guen.

Barato, realista, com sentimento e com conhecimento automático do futebol português: Manuel José.

Não tenho dúvidas que Manuel José seria uma óptima escolha. Não sei é se está disponível.

Rui Meireles acaba de dizer que Peseiro tem condições para continuar.

Estamos entregues à bicharada. Um que se devia demitir não se demite. Os outros que o deviam demitir não têm colhões para o fazer. Foda-se, que vergonha.

O campino não vai sair e se saísse entrava Pontes ou Couceiro.

Eu estava a falar em treinador a sério. Para pseudo-treinadores já lá temos 1.

Penso que numa fase destas, a melhor seria um treinador que conhecesse o futebol nacional.

eu sei, e concordo. Apenas escrevi que, se num momento de brilhantismo PA e RM o demitissem, iam trazer Pontes ou Couceiro.

Já disse as minhas alternativas para já: Manuel José, Le Guen, Robson.

Vamos comer desta merda ate ao fim do ano.
Torna-se insuportavel acreditar nisto.

Foda-se sofri 18 anos para ver o meu clube campeao.
Agora sofro ano apos ano com treinadores de merda, e com uma direcção que em nome do rigor e contra a chicotada psicologica deixam cair a mola real do clube, o futebol, em nome de uma pseudo estabilidade.

Com esta equipa, com esta SAD, seja qual for o treinador que vier a substituir Peseiro, vamos acabar abaixo do 5º lugar…READ MY LIPS…SOCORRO!!!

Neste momento só um louco quereria vir para o Sporting. Se o Peseiro tivesse sido corrido no verão a vaga de treinador do Sporting teria sido apetecível: finalista europeu, em ano de centenário e com uma alegada aposta forte nesta época. Agora já lá vai a pré-época, em que um bom treinador poderia introduzir a sua marca, temos uma equipa destroçada e fomos eliminados de duas competições europeias. Para além de que não temos vintém, e menos teríamos se corrêssemos com o Zé Coveiro.

Como sonhar não custa, entre os que estão livres escolhia de caras o Le Guen. E como delirar também não custa, caramba, queria o Mourinho.

De volta à Terra- e ultrapassado o delírio mais demente, que é o de acreditar que esta SAD fará o que quer que seja-, contentava-me com o Manuel José.