Vamos a eles!!

Pra desejar ao Sporting um grande jogo com respectiva vitoria- ta na hora de espetarmos uma goleada à antiga portuguesa nos orcs outra vez :stuck_out_tongue: -e a quem vai ao estadio uma noite com um final feliz… 8) mas antes de tudo: DIVIRTAM-SE!

tou com uma fezada!!!
tb acho que hoje se vai escrever história! em ano de centenário, quem sabe o melhor resultado do século?!?! porque nós merecemos ser felizes!!

Milhares e milhares de Sportinguistas espalhados pelo mundo a torcer esta noite pelo leão. Não somos 14 milhões, mas somos (d)o Sporting.

Gritem por nós também que estamos longe e que vivemos isto com uma intensidade diferente, não maior, nem menor, simplesmente diferente ; mas com o mesmo amor ao verde e branco.

Deixem aquele recado, aquele abraço à equipa.

Esperemos que seja uma noite muito feliz.

Haja fé e coração.

Já estou equipado e nunca mais é hora de ir para lá!

estou a contar os segundos até meter os pés no estádio…

Boa Sorte Sporting.

Como eu estou ansiosa, com um desejo enorme de saltar por cada golo marcado,pelo Liedson, pelo Wender,ou outro qualquer do onze
do Sporting .

Deem-nos essa enorme alegria!
Sofremos muito jogo ,apos jogo,mas este supera todos, tem outro sabor.

Forca Sporting!

Nao estou muito confiante, mas la estarei :smiley:

Confiante a 100% e la estarei…

Hoje são nossos… 8)

90% confiante, aquele Nelson não me inspira confiança nenhuma. :slight_smile:

Lá estarei como sempre, como em todos os jogos em casa.

FORÇA SPORTING!

FORÇA SPORTING!

Empenho, raça e inspiração são a única coisa que peço hoje… não me interessa o espectáculo… interessa-me é ganhar :twisted:

Estou certo que se puserem muito empenho e raça estaremos mais perto de ganhar… e depois alguém que me brinde com uma ponta de inspiração e temos festa!

8 pontosera lindo

Força… hoje gritarei por todos vcs que não poderem ter a felicidade de lá estar!

Abraço!

eu n posso ir ao estadio :roll: :cry: mas estou mt confiante na equipa!! passei o dia todo nervosa… :roll:

SPORTING :mrgreen: :smiley:

Sinto-me medianamente confiante e lá estarei, claro está! :wink: Já estou em pulgas!
FORÇA SPORTING, estamos contigo sempre! :arrow:

não posso ir a Alvalade. nem quero ver o jogo. refugio-me no campo, só. ouço música clássica e vejo a noite…