Valentin Rosier

Ok… entendi mal. Mas já muitas vezes o vi escrito no fórum e penso que, aqui, os números falam por si: 7 golos em 11 jogos.

“El passador”

Absolutamente deprimente.

Para mim também não, foi graças a ele(s) que trouxemos o Jardel!! :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

Eu gostava do Schelotto!!!

Atenção, so disse aquilo pois faz-me sentir saudades dele…não levantei o assunto como alguns → “saudades de X, pois era muito fraco, mas nao taõ fraco como Y”

Piccini e Schelotto, foram para mim dos melhores laterais que tivemos recentemente

Fraco.

Fraquinho…
Equipa grande sem laterais de equipa grande!
E dispensamos nós o Mama Baldé…!!!
Não seria o Mama muito mais jogador, e muito mais barato?

Ainda anseio pelo dia em que voltes, qual Dom Sebastião.

Em sentido contrário, o lateral direito voltou a realizar uma exibição medíocre. Não é definitivamente jogador para uma equipa como o Sporting. Defende mal, sentou muitas dificuldades em estancar o flanco e raramente sobe no apoio ao ataque.

MF

✔️Rosier. Jogo fraco Perdi conta às vezes em que foi batido pelo seu adversário. Em velocidade ou em drible. Ofensivamente continua a mostrar pouco quando se aventura. Na segunda parte libertou-se mais no corredor mas sem grande produtividade.

ST

Agora quem fazia falta era o Santiago Arias :mrgreen: Na altura em que passou no Sporting CP não era grande coisa. Agora é o AC Milan que anda atrás dele e é assim o futebol.

SL.

Tem de melhorar muito a defender, mas é preciso ter noção de que está a fazer os primeiros jogos depois de uma lesão de 8 meses, salvo erro. Isto está a ser a pré-época dele - e, certamente, a culpa não é dele.

Tendo em conta a relação qualidade, preço, é flop.

Ou melhora ou é flop.

Domingo, por mim abancava já para jogar o Ristovski.

Dar 5M + Mama por esta anedota…só mesmo o Sporting!!! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Este era muita bom lateral.
Com todos os defeitos de tem e são bastantes o ristovski é muito mais jogador.

Ou anda todo roto ou é bem fraquinho.

Não vale um peido.

No lugar de pressionar, afasta-se dos adversários … :o

Que merdª de jogador!

Só dá vontade de rir ao lembrar a quantidade de gente que via aqui um diamante…

O cafú dos pobres