Ok… entendi mal. Mas já muitas vezes o vi escrito no fórum e penso que, aqui, os números falam por si: 7 golos em 11 jogos.
“El passador”
Absolutamente deprimente.
Phillipric:
CaptainCharisma:
Phillipric:
HJAPM:
Coolhandluke:
Nightwish76:
Coolhandluke:
HJAPM:
PireSCP:Saudades do Schelotto…
O Lotto nunca foi muito apreciado mas está bem longe de ser o pior lateral direito que vimos no Sporting.
Ficarão sempre na minha memória os “carrinhos” em esforço que fazia para tentar alcançar bolas impossíveis.
Sempre com aquele movimento posterior de levantar-se do chão de forma desolada para tirar um tufo de relva da chuteira.
Para mim tecnicamente não é só o pior lateral direito que vi no Sporting, como o pior jogador.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Qual deles
:twisted:
Obviamente o Schelotto.
O Ângulo sabia correr com uma bola e chegou cá com 200 anos.
O Yannick era trolha mas não era tão mau em condução.
O Magrão era só gordo.O Schelotto foi o Gajo mais fraco em termos técnicos que já vi no clube.
Péssimo mesmo.Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Salim Cissé. Joga no Amarante. Nem sei se chegou a jogar na equipa principal de forma oficial mas é o maior cepo que vi num campo de futebol. O facto de ter jogado em amigáveis com a verde e branca já me parte a alma.
De resto, só de cabeça:
Had
Purovic
Koke
Gladstone
Marcos Paulo
Alan MahonO Mahon não teve tempo. No primeiro amigável que faz, faz um sprint pela ala esquerda que nem é bom, velocidade que partiu completamente o adversário, tira um cruzamento milimétrico para o Spehar que manda de cabeça à barra.
Foi vendido penso que ainda nessa pré-época.f***-! Mahon e Spehar! Equipa mítica que tinha mais dois nomes extraordinários que não fizeram nada por cá. O Jovan Kirovski que foi para Inglaterra e acabou por fazer carreira na MLS e o Rodrigo Fabri que era um jogador muito interessante (emprestado pelo Real Madrid) mas que sofria do mesmo problema que outros jogadores brasileiros (um deles o Roger Flores que veio para os lampiões com aura de craque e que foi um flop do c****)!
Relativamente a muito do que se vê por cá, tivemos bons jogadores. O Mahon acabou por não fazer grande carreira, mas só me lembro de lhe ver esse lance. Bom, pelos vistos. Não deu para tirar ilações, logo, colocá-lo como flop é muito forçado.
Spehar deve ser dos jogadores mais mal tratados injustamente no clube. Veio já em fase descendente da carreira, de uma lesão grave e, ainda assim, na sua segunda época fez 7 golos em 11 jogos. Tivéssemos actualmente um PL com essa média e estavamos bem satisfeitos com ele.
Saiu no negócio Jardel, se bem me recordo, junto com Mpenza e não me lembro quem mais. Mas continuo a afirmar que é um “crime” chamá-lo “flop”.
Fabri, recordo-me de gostar do jogador, tinha uns bons pés. O jogo que me recordo dele foi contra o Marítimo, se a memória não me falha, não tinhamos PL e jogou ele a PL… marcou 2 golos, um de bola corrida e outro de penalti e empatamos a 2 esse jogo.O Spehar e o Mahon, para mim, não foram flops.
Para mim também não, foi graças a ele(s) que trouxemos o Jardel!! :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
PireSCP:Saudades do Schelotto…
O Lotto nunca foi muito apreciado mas está bem longe de ser o pior lateral direito que vimos no Sporting.
Ficarão sempre na minha memória os “carrinhos” em esforço que fazia para tentar alcançar bolas impossíveis.
Sempre com aquele movimento posterior de levantar-se do chão de forma desolada para tirar um tufo de relva da chuteira.
Eu gostava do Schelotto!!!
Atenção, so disse aquilo pois faz-me sentir saudades dele…não levantei o assunto como alguns → “saudades de X, pois era muito fraco, mas nao taõ fraco como Y”
Piccini e Schelotto, foram para mim dos melhores laterais que tivemos recentemente
Fraco.
Fraquinho…
Equipa grande sem laterais de equipa grande!
E dispensamos nós o Mama Baldé…!!!
Não seria o Mama muito mais jogador, e muito mais barato?

Ainda anseio pelo dia em que voltes, qual Dom Sebastião.
Em sentido contrário, o lateral direito voltou a realizar uma exibição medíocre. Não é definitivamente jogador para uma equipa como o Sporting. Defende mal, sentou muitas dificuldades em estancar o flanco e raramente sobe no apoio ao ataque.MF
✔️Rosier. Jogo fraco Perdi conta às vezes em que foi batido pelo seu adversário. Em velocidade ou em drible. Ofensivamente continua a mostrar pouco quando se aventura. Na segunda parte libertou-se mais no corredor mas sem grande produtividade.ST
Agora quem fazia falta era o Santiago Arias :mrgreen: Na altura em que passou no Sporting CP não era grande coisa. Agora é o AC Milan que anda atrás dele e é assim o futebol.
SL.
Tem de melhorar muito a defender, mas é preciso ter noção de que está a fazer os primeiros jogos depois de uma lesão de 8 meses, salvo erro. Isto está a ser a pré-época dele - e, certamente, a culpa não é dele.
Tendo em conta a relação qualidade, preço, é flop.
Ou melhora ou é flop.
Domingo, por mim abancava já para jogar o Ristovski.
Dar 5M + Mama por esta anedota…só mesmo o Sporting!!! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Este era muita bom lateral.
Com todos os defeitos de tem e são bastantes o ristovski é muito mais jogador.
Ou anda todo roto ou é bem fraquinho.
Ou anda todo roto ou é bem fraquinho.
Não vale um peido.
No lugar de pressionar, afasta-se dos adversários … :o
Que merdª de jogador!
Só dá vontade de rir ao lembrar a quantidade de gente que via aqui um diamante…
O cafú dos pobres