Valentin Rosier

Este até agora mostrou zero…e a defender abaixo de zero.

Mais um grande investimento!!! :clap: :clap: :clap:

5 milhões meus amigos, 5 milhões! Gestão de topo.

(podemos apresentar queixa por gestão danosa?)

O Shikabala é que coiso… ::slight_smile:

Usa-se muito a expressão “gestão danosa” de forma indevida.

Gestão danosa e incompetência confundem-se mas não são a mesma coisa.

Para mim tecnicamente não é só o pior lateral direito que vi no Sporting, como o pior jogador.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Qual deles :question: :twisted:

Obviamente o Schelotto.
O Ângulo sabia correr com uma bola e chegou cá com 200 anos.
O Yannick era trolha mas não era tão mau em condução.
O Magrão era só gordo.

O Schelotto foi o Gajo mais fraco em termos técnicos que já vi no clube.
Péssimo mesmo.

Saiu do Sporting com um score melhor que o do Jesé, podes apostar :lol:

O Zeeglaar estava do lado esquerdo nesse ano… :twisted:

O Zeegelaar teve bloqueio emocional no Sporting, não conseguia partir no 1x1 com a pressão.
No Rio Ave era um jogador que fazia com bola coisas que nunca vi fazer no Schelotto.

A carreira do Marvin no Sporting explica-se no lance contra o Real Madrid em que vai isolado e passa para trás. Não se tratava de ser fraco, mas sim emocionalmente fraco.

Salim Cissé. Joga no Amarante. Nem sei se chegou a jogar na equipa principal de forma oficial mas é o maior cepo que vi num campo de futebol. O facto de ter jogado em amigáveis com a verde e branca já me parte a alma.

De resto, só de cabeça:

Had
Purovic
Koke
Gladstone
Marcos Paulo
Alan Mahon

Nessa amigáveis foi o melhor marcador da equipa…
Pela excelente época, coroada até por golos na liga Europa, na Académica no ano anterior, foi uma contratação lógica.
Que me enganou a mim, que via nele um excelente potencial.

Do qhe tenho de cabeça do Gladstone o Gajo até fez uma época positiva a dada altura. Lembro-me de equacionarmos comprar o passe à Juventus. Era uma espécie de Maurício.

O Koke sim, era um cepo. Ele e o Mota.

Naquela altura croquette onde todos os anos íamos ao mercado de inverno buscar um boneco novo para parceiro do Liedson, tipo Rodrigo Tiuí

O Mahon não teve tempo. No primeiro amigável que faz, faz um sprint pela ala esquerda que nem é bom, velocidade que partiu completamente o adversário, tira um cruzamento milimétrico para o Spehar que manda de cabeça à barra.
Foi vendido penso que ainda nessa pré-época.

Quanto a Rosier, tem mais ares de jogador da NBA do que de futebol.
Em campo, não o vejo como um defesa intransponível, mas o apoio defensivo dado aos laterais esta época é zero. Ou pronto, são dobrados pelos centrais. Não vejo muitas vezes os extremos na ajuda defensiva e ainda menos vezes o trinco.
Ofensivamente, não lhe vejo aquele pendor ofensivo que toda a gente afirmava que tinha.

O melhor é estar se aqui a discutir os maiores flops do clube num tópico de um Gajo que supostamente era o tal jogador que a estrutura do Know How contratou para ser figura e titular absoluto.

Foda-se! Mahon e Spehar! Equipa mítica que tinha mais dois nomes extraordinários que não fizeram nada por cá. O Jovan Kirovski que foi para Inglaterra e acabou por fazer carreira na MLS e o Rodrigo Fabri que era um jogador muito interessante (emprestado pelo Real Madrid) mas que sofria do mesmo problema que outros jogadores brasileiros (um deles o Roger Flores que veio para os lampiões com aura de craque e que foi um flop do ■■■■■■■)!

Relativamente a muito do que se vê por cá, tivemos bons jogadores. O Mahon acabou por não fazer grande carreira, mas só me lembro de lhe ver esse lance. Bom, pelos vistos. Não deu para tirar ilações, logo, colocá-lo como flop é muito forçado.

Spehar deve ser dos jogadores mais mal tratados injustamente no clube. Veio já em fase descendente da carreira, de uma lesão grave e, ainda assim, na sua segunda época fez 7 golos em 11 jogos. Tivéssemos actualmente um PL com essa média e estavamos bem satisfeitos com ele.
Saiu no negócio Jardel, se bem me recordo, junto com Mpenza e não me lembro quem mais. Mas continuo a afirmar que é um “crime” chamá-lo “flop”.
Fabri, recordo-me de gostar do jogador, tinha uns bons pés. O jogo que me recordo dele foi contra o Marítimo, se a memória não me falha, não tinhamos PL e jogou ele a PL… marcou 2 golos, um de bola corrida e outro de penalti e empatamos a 2 esse jogo.

O Spehar e o Mahon, para mim, não foram flops.

Não sei se este será melhor que o famoso lateral que nós tivemos e que dizia que era “um misto de Roberto Carlos e de Maldini”. Um cromo chamado Balajic.