Nisto tudo…parece-me uma boa noticia. Pode ser que coloque o cunha na linha…nem que seja a favor do boabosta…
Não gozes “J” que isto nã está para gozos!
O valentão a colocar a Liga na ordem??? :shock:
EHEHEHEH!!!
E os palhaços, crlo, quando é que chegam os palhaços???
É que circo sem palhaços não tem graça… :evil:
ROTFLOL… este país está a saque.
Mas esse fulano lá tem moral para voltar aos cargos que exercía? Só o vai fazer porque o processo onde está envolvido é de tal complexidade que a acusação ainda não saiu e não é possivel prolongar mais as medidas de coacção a que estava sujeito.
Olhem… Isto é sem-vergonhice da pura. Isto é gozar com o pagode. isto já nem para rir dá… :x
É de uma miséria de carácter tremenda ele reocupar o lugar de que tem estado suspenso. Mas paradoxalmente pode ser muito bom para o que resta do campeonato, porque ao menos esvazia o Leal das Cunhas do poder absoluto que lhe vem permitindo levar o benfica num andor até ao título.
Nunca pensei dizê-lo, mas bem retornado sejas, Major Valentão.
Hummm! Já ouvi dizer que o valentão tem uma arma nuclear na mão, pois se se demitir a Direcção da Liga caí, não sei é se ele está para aí virado.
nao quis dizer k o valentão colocaria a liga na linha…mas pelo menos pode cortar as vazas ao desleal no sentido deste fdp nao ser “influente”. Lembra-te que esse ORC manda, sem que esteja mandatado, naquela cena toda…árbitros incluído…
A ver vamos se não são os remendados a beneficiar e os amigos deste ano!
Afinal esteve um ano suspenso e nao foi acusado de nada.
Isto so da para rir!
Eu, que ainda consigo ficar perplexo neste P(p)aízinho de opereta, surpreendo-me com a desfaçatez que figuras ditas públicas - pelas melhores ou piores razões - conseguem mandar às malvas o pingo de decência que ainda acreditava poder haver naquelas caras e reassumir um cargo que, pelas indiciações a que se encontra ligado, deveria, por um imperativo moral, renunciar de modo definitivo.
Por aqui (como se fosse ainda necessário prová-lo) se revela o caracter moral deste capitão Igloo do pobre e podre futebol português, afinal, não melhor nem pior do que o resto da trupe que, por ele escolhida, com ele coabita no antro do poder, incrivelmente discricionário, deliberadamente tendencioso, da sede da Liga. A obra (GalpLiga) está, como dizia o poeta, indissociavelmente ligada ao espírito do seu criador.
Inacreditável o ar de normalidade com que a sociedade civil portuguesa vai aceitando toda a espécie de irregularidades, sejam morais ou éticas. [-( Repetindo-me na citação ao filósofo: “pior que uma consciência perversa é uma consciência habituada”.
Sábias palavras, sr. Kant!!
In Pasquim na hora…
Valentim Loureiro assume funções na Liga de Clubes
Depois de ter estado ausente durante um anos e três dias mais precisamente, o major Valentim Loureiro reassumiu funções depois de as acusações de que é alvo no caso Apito Dourado terem caducado.
Há poucos instantes, Valentim Loureiro, entrou na sede da Liga de Clubes onde era aguardado por muitos jornalistas e afirmou não ter sentido saudades das seus funções no âmbito do futebol nacional
Os palhaços…os palhaços…onde estão os palhaços??? :shock: :shock: :shock: :roll:
É GUERRA!
Palavras do velentão:" Não viram os funcionários a virem cumprimentar-me? -sei lá!(questionado porque o desleal não apareceu). Há pessoas que não são o que o seu nome indica"…
GUERRA! GUERRA! FDP! GUERRA!
Vamos ver as arbitragens este fds…aposto que as galinhas vão carpir…
EXCLUSIVO: Imagens inéditas da chegada do Major à liga!!!
E também um instantâneo de Cunha Leal, durante o Estoril-ORCS…
Pronto, já fui censurado pelo sistema…
Enfim, mais uma pouca vergonha! :x
Esta liga é uma verdadeira palhaçada.
Não bastava ter um Presidente indiciado como arguido num processo de corrupção e tráfico de influências, que foi substituído por um Director Executivo despudoradamente ao serviço de um clube, agora temos os dois lá dentro em guerra aberta, não se sabendo bem quem manda e vislumbrando-se já uma guerra pelo poder, isto numa altura em que o campeonato está na sua fase decisiva. :shock:
O que eu não percebo é como é que ninguém faz nada para por esta gente no olho da rua.
Onde é que pára o DC?
O Sporting não é associado da Liga?
Esta sim é a altura de bater nesses corruptos forte e feio.
E os clubes pequenos será que continuam com medo do major ou dos empregados do glorigozo?
É que eu nem vejo motivos para tal, as descidas e subidas estão quase garantidas, está na altura de todos aproveitarem para arrepiar caminho e se libertarem das amarras do passado.
É agora ou nunca.
Mais preocupante do que o regresso de valentim são estas afirmações do director executivo [Cunha Leal]:
“A nossa opinião é que a Comissão Executiva, designadamente eu e António Duarte, temos trabalhado, e bem, na organização deste campeonato. Não tenho a menor dúvida que, numa situação particularmente difícil, deve-se especialmente ao nosso esforço”.
Estão a ver o SISTEMA??
Sporting Sempre!!
O regresso de valentim e a sua guerra com o Cunhas Leais até pode ser momentaneamente mto benéfica para nós… antevejo caminho mais difícil ao Cunhas Leais nas suas decisões pró-lampios nestas últimas semanas bem como clima quente para o Boavista - Lampios.
mauras…mas é isso que se quer…não estou a pensar em termos de futuro…estratégicos. não! é agora! para tirar o tapete aos orcs…e dizes bem…o boabosta-orcs ganhou uma importância acrescida…então se estivermos colados ou à frente dos fdp…vai ser lindoooooo!
Como tinha vaticinado, desde o regresso do valentao que as galinhas nao tem sido carregados. Perderam pontos em todos os jogos e queixaram-se k foram roubados. Coincidência? I don’t tkink so…!