VALENTÃO!

Pah, desculpem as minhas palavras…estou mais frio…claro que quero k a taça uefa venha…mas a minha prioridade sempre foi o campeonato(foi isso k kiz dixer qdo digo k estou marimbando para a uefa).
Também reafirmo, a frio, que kero que seja cometida a maior de todas as injustiças: porto campeão!

P.S.: Sem querer ter uma atitude persecutória, mas desde sempre que estou com um pé atras, não vos parece k os comentários do fil duarte nestes dois dias são provocatórios?

Sem querer ter uma atitude persecutória, mas desde sempre que estou com um pé atras, não vos parece k os comentários do fil duarte nestes dois dias são provocatórios?
Escreve demasiado em maiúsculas e demasiado asneiredo para o meu gosto.

Tem uma prosa mais própria do fórum galináceo, mas cada um é como cada qual e não vai ser por isso que o vou rotular… Está sempre a tempo de melhorar. :?

Se o Porco for campeão e nós ficarmos em segundo encontramo-nos no Marquês no próximo Domingo. Até estou capaz de comprar um cachecol do FCP, carago.

Este é o primeiro post que escrevo depois daquilo que foi, a meu ver, o deitar por terra uma época de trabalho que, conforme eu já aqui tinha afirmado, é bastante positiva, mesmo que não se alcance a vitória em nenhuma das competições em que estivémos envolvidos…

Peguei nesta frase do Turco, para ilustrar a minha posição…

Meus caros…vocês estão a deixar a vossa anti-lampionite aguda toldar-vos o cérebro…neste momento, as nossas chances de chegar ao segundo lugar da superliga tuga são menos que remotas…:frowning:

Senão vejamos : estamos a 3 pontos dos galinhas e com os mesmos do FCPorco…certo?

Assim, o melhor que poderemos obter com os galináceos será a igualdade pontual o que nos deixará sempre em desvantagem…no caso de ficarmos com os mesmos pontos do FCPorco (mesmo resultado no ultimo jogo de ambas as equipas) ficaremos também em desvantagem, face aos resultados entre ambos…

No caso de ficarmos empatados os 3, parece-me, que segundo os critérios de desempate, também ficaremos em 3º lugar…

Por isso, e sendo frios e calculistas, o melhor desfecho do campeonato para nós neste momento seria o SLBosta ser campeão, e o FCPorco escorregar na ultima jornada, partindo do principio que ganhariamos o jogo com o Nacional…

Quer queiramos quer não, esta é a unica chance de ficarmos em 2º lugar e evitar uma pré-eliminatória da UEFA que nos pode hipotecar o resto da época…

Na minha opinião teremos de ver o que é melhor para o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, e não o que é pior para os outros, sejam os lamps, sejam quem forem…

Esta é a visão de alguém cujo clube do coração é o Sporting Clube de Portugal e não o anti-qualquer coisa…

Saudações Leoninas

Paulo, se no fim ficarem os três em igualdade pontual nós ficamos em segundo, temos 6 pontos no confronto directo com os outros dois, que têm 7 e 4. Mas sinceramente, mesmo num cenário hipotético em que ficássemos em terceiro e o Porco em 1º estava capaz de ir fazer a festa na mesma.

O 3º lugar ninguem nos tira, como tal espero que o porto seja campeão.

Se estiver enganado, peço que retifiquem, mas com a nossa campanha desta época na UEFA, caso tenhamos que disputar a eliminatória da LC, seremos cabeça de série, ou não?

Se a resposta for sim e, ainda assim, tivermos medo de disputar a eliminatória, mais vale ficarmos pela UEFA, pois nada iremos fazer na LC.

Ia para responder mas o Arqux ja o fez…

Se ganharmos a UEFA (e creio que mesmo que nao o facamos), deveremos ser cabecas de serie.[/quote]

Se estiver enganado, peço que retifiquem, mas com a nossa campanha desta época na UEFA, caso tenhamos que disputar a eliminatória da LC, seremos cabeça de série, ou não?

Se a resposta for sim e, ainda assim, tivermos medo de disputar a eliminatória, mais vale ficarmos pela UEFA, pois nada iremos fazer na LC.

Sim, vencendo a UEFA somos cabeça de série.

O 3º lugar ninguem nos tira, como tal espero que o porto seja campeão.

Ainda há esperança… Se o Major e o PdC fizerem bem o seu trabalhinho e se (muito importante!) o Peseiro não se esqueçer dos avançados no balneario no jogo contra o Nacional, acho que ainda vamos ver por ai muita galinhagem a chorar convulsivamente… :twisted: :arrow:

Xiça, quando metem na cabeça que ainda podemos ficar em segundo???

E sim, se ganharmos a UEFA (ou mesmo sem ganharmos), vamos ser cabeças de série na LC

Xiça, quando metem na cabeça que ainda podemos ficar em segundo????

Mas alguem está a dizer o contrário?

Sim, ninguem disse o contrario… só que entre ser o 1º dos ultimos :arrow: galinhas campeãs ou 2º dos ultimos :arrow: tripas campeões, prefiro a segunda. :wink:

Tenho esperança que o sistema dê o seu peido mestre antes de acabar.

Podes ser 2º com os tripas campeões, porque se scp e fcp ganharem e slb perder ficam todos com os mesmos pontos e os critérios de desempate envolvem os jogos entre os 3 grandes:

fcp - 7 pontos
scp - 6 pontos
slb - 4 pontos

Acho complicado acabar em segundo porque acho muito improvável que haja um escorreganço do fcp em casa perante a Académica. :roll:
Vou ser fcp e boavistinha como nunca no domingo e mai nada! :arrow:

Ora bem, temos aqui em exclusivo fotos de Pinto da Costa e João Loureiro na sua reunião secreta para afinar estratégias para Domingo: :smiley:

Acho complicado acabar em segundo porque acho muito improvável que haja um escorreganço do fcp em casa perante a Académica. :roll:

Felina, eu não estou a falar da escorregadela do Porto. Se o Porto ganhar e o benfica perder (e o sporting ganhar como é óbvio), o porto é campeao e o Sporting é segundo.

O Sporting em segundo? Como? Se o Porto foi beneficiado na última jornada! :roll:
Se não houvesse casos, estaríamos já em segundo lugar e eles em terceiro!

O Sporting em segundo? Como? Se o Porto foi beneficiado na última jornada! :roll: Se não houvesse casos, estaríamos já em segundo lugar e eles em terceiro!

Green Lioness

Se não houvesse casos estaríamos em primeiro com grande vantagem e os lamp em 4º (pelo menos). O 2º e o 3º dou-te a liberdade de escolher.