VALENTÃO!

Neste momento, desculpem-me todos os sportinguistas, mas desejo PROFUNDAMENTE, que as galinhas se enterrem! seria histórico! Depois da festa que hoje fizeram. Seria histórico!
Juro-vos que prefiro mais que o porto ganhe o campeonato do k nós ganhemos a UEFA!
Expulsem-me se kiserem, mas para mim é uma questão de principio que não abdico…ganha-se com justiça e transpênecia ou então nada feito…
Major, fala lá ao teu télélé…para resolveres a coisa…

PORTO!

Eu não, eu quero a Taça UEFA e não me custa admitir que o glórias não mexe assim tanto comigo, não gosto dos gajos nem posso com o vermelho, mas seguramente a tristeza (e o resto… :arrow: ) que sinto hoje não é por estarem perto de ser campeões, é mesmo por o meu Sporting ter perdido, não lhes dou essa importância e sobretudo jamais chegarei ao ponto de querer uma vitória de outro clube trocando-a por uma possível vitória do Sporting, ainda por cima uma vitória numa Final de uma competição europeia, sinceramente acho que tens as prioridades ao contrário caro “J”, contudo quero acreditar que ainda estás a escrever de cabeça quente, pelo que já li de ti não acho que realmente penses assim! :arrow:

JTKIRK

Eu não troco a taça UEFA pela vitória do porto no campeonato, mas se me perguntares em relação ao jogo com o Nacional … dá-me ideia que não me importava de perder em casa, sabendo que o Boavista tinha ganho com um golo ilegal e que o porto tinha ganho com outro golo ilegal. Aí, eu gostaria de ver este país pegar fogo! LOL Dá-me ideia que ficávamos reduzidos a metade da população em Portugal.

Força BOABOSTA, mesmo sem o JVP vcs podem ganhar isto. É o vosso jogo da época, já que não fizeram nada no resto dela.

Expulsem-me se kiserem, mas para mim é uma questão de principio que não abdico...ganha-se com justiça e transpênecia ou então nada feito... Major, fala lá ao teu télélé...para resolveres a coisa...

O Major a falar ao telele faz parte desses principios e de vitoria justa com transparência?

Não troco uma Taça UEFA pelo campeonato do Porto nem que me matem.

Outra coisa…se fosse para o benfica ganhar…ao menos que ganhemos algo ainda maior no mesmo ano :twisted:

Eu discordo profundamente… eu acho que o porco nem merecia estar neste campeonato, quanto mais que o ganhe… quanto à taça UEFA, nem comento.

Acho que estamos a ver as coisas um bocado mal… não perdemos este campeonato hoje. Perdemo-lo em casa com o Penafiel, com a Académica, com o Setubal, com o Braga, com o Maritimo (chega… ou será que é necessário falar nos jogos fora de casa…)

Hoje jogámos melhor do que em qq dos jogos em que perdemos fora, ou será que não… lembram-se do jogo com o porco, com o maritimo, com o nacional, com o belenses, etc…

Vou-me mas é deitar, que amanhã também é dia, aliás penso que é o melhor calmante…

Tou-me a cagar para os lamps e para os tripas. Entre eles venha o diabo e escolha.

Depois desta desilusão temos de nos centrar no jogo de 4ª feira. Temos de o ganhar nem que seja com um golo de Ricardo.

4ª FEIRA QUERO ANDAR NAS RUAS DE LISBOA A BUZINAR ATÉ ÀS TANTAS!

Hoje parece-me que nem vou ter forças para ver a final, e se ganharmos nem terei vontade de festejar. Quarta, vê-se. Neste momento, o pensamento é outro.

Tou-me a cagar para os lamps e para os tripas. Entre eles venha o diabo e escolha.

Depois desta desilusão temos de nos centrar no jogo de 4ª feira. Temos de o ganhar nem que seja com um golo de Ricardo.

4ª FEIRA QUERO ANDAR NAS RUAS DE LISBOA A BUZINAR ATÉ ÀS TANTAS!

Ora nem mais, e lembrar aqueles c*broes que eles foram eliminados daquela competiçao pelos gajos a quem eu espero ganhar!

Mas que vai saber de forma diferente se ganharmos, la isso vai :frowning:

Não te preocupes JTKirk… quem joga para empatar perde não é? E como ao benfas basta empatar no Bessa… :wink:

Não te preocupes JTKirk... quem joga para empatar perde não é? E como ao benfas basta empatar no Bessa... :wink:

Hummm…não está mau visto não sra… :smiley:
Já estou a ver que no próximo fim de semana vou ser do puerto desde pequenito.
Ahhh, e também xadrez.
Um xadrez azulado. :smiley:

Que exagero! A Taça UEFA é a segunda competição europeia mais prestigiada, até agora ganhamos apenas 1 Taça das Taças, e campeonatos, quantos já ganhamos? Quantos já perdemos? Vamos lá ter calma e apoiar o Spooooooooooooooooortiiiiing!

Eu nao troco a UEFA por nada.

Desejo que eles morram na praia

Mas quero Taca UEFA !

Forca Sporting!

Não te preocupes JTKirk... quem joga para empatar perde não é? E como ao benfas basta empatar no Bessa... :wink:

Hummm…não está mau visto não sra… :smiley:
Já estou a ver que no próximo fim de semana vou ser do puerto desde pequenito.
Ahhh, e também xadrez.
Um xadrez azulado. :smiley:

Acho que para a semana vamos ser todos! :wink: :arrow:

Se o Porco for campeão e nós ficarmos em segundo encontramo-nos no Marquês no próximo Domingo. Até estou capaz de comprar um cachecol do FCP, carago.

Festejar a vitoria dos outros??

Nuncaaaaaaaaaa!!!

Apenas festejo na Quarta a vitoria do SPORTING na UEFA!!

Os outros que se danem…

Não é pelo resultado que mudo a minha opinião…

FORÇA SPORTING, ESTAREI SEMPRE CONTIGO… SEMPRE!!!

VAIS VENCER A UEFA!!!

FORÇA PESEIRO, EQUIPA, ADMINISTRAÇÃO!!!

OS RESULTADOS NÃO DIZEM NADA!!

FORÇA SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

Não se trata de festejar a vitória de outros, mas sim torcer contra aquele que só está aonde está por ter sido vergonhosamente levado ao colo. Preciso dizer quem é?
Pois se tal for o campeão, estará escrita uma das páginas mais negras do futebol português.
E como gosto muito de futebol e não desejo nenhuma página negra, tenho mesmo que torcer contra.

A esperança era verde agora é a preto e branco…
[-(

Se o Sporting ganhar a UEFA - a unica competição onde não há arbitros portugueses, convém lembrar isto aos lamps - e ocorrer um milagre no fds, nao tenham duvidas que me irei juntar à festa dos tripas…aqui houve caravanas, foguetes, carros decorados durante o domingo, etc, enfim…se houver justiça divina esses gajos vão morrer na praia :twisted:

Neste momento, desculpem-me todos os sportinguistas, mas desejo PROFUNDAMENTE, que as galinhas se enterrem! seria histórico! Depois da festa que hoje fizeram. Seria histórico! Juro-vos que prefiro mais que o porto ganhe o campeonato do k nós ganhemos a UEFA! Expulsem-me se kiserem, mas para mim é uma questão de principio que não abdico...ganha-se com justiça e transpênecia ou então nada feito... Major, fala lá ao teu télélé...para resolveres a coisa...

PORTO!

Porra, tambem nao e’ caso para exagerar, qual dos dois o pior :? :?

Neste momento, desculpem-me todos os sportinguistas, mas desejo PROFUNDAMENTE, que as galinhas se enterrem! seria histórico! Depois da festa que hoje fizeram. Seria histórico! Juro-vos que prefiro mais que o porto ganhe o campeonato do k nós ganhemos a UEFA! Expulsem-me se kiserem, mas para mim é uma questão de principio que não abdico...ganha-se com justiça e transpênecia ou então nada feito... Major, fala lá ao teu télélé...para resolveres a coisa...

PORTO!

JTKIRK, nem parecem palavras tuas, dass. Que se fod@ o Porko ou outro qualquer. Venha dai o CSKA, porque “alguem vai ter de pagar a fatura”. Nao sao as minhas palavras, sao as palavras de alguem que nunca se resigna com as derrotas e assim vai conseguindo muitas vitorias. Isto sim, sera a atitude a ter antes, durante e depois do jogo…